AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto 657 [Leia Aqui!!]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kalki
ADM Kalki
ADM Kalki
Kalki


Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013

Naruto 657 [Leia Aqui!!] Empty
04122013
MensagemNaruto 657 [Leia Aqui!!]

Naruto

Capítulo 657 - O Retorno de Uchiha Madara


Tradução e Scan: Equipe www.NarutoProject.com.br

Obs: Para visualizar click no número da página.
Oculte a coluna lateral para melhor visualização de páginas duplas.



01:


02:


03:


04:


05:


06:


07:


08:


09:


10:


11:


12:


13:


14:


15:


16-17:



Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Naruto 657 [Leia Aqui!!] :: Comentários

Cassandra eater powder
Re: Naruto 657 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 04 Dez 2013, 16:11 por Cassandra eater powder
Ó NÃO !!! meu Glorioso Madara voltou cego :waaa;:  mas ele ferrou com Naruto, Sasuke :t.t: , Hashisinho + ninjas sem importância :malvado: 

Ai como ele ta sexy sexy sexy sexy sexy sexy super sexy lindo e maravilhoso e sexy

O chakra do Naruto acabou ? o deus shinobi e agora ?

Obito não morreu :dance1::dancinha:

O mangá foi muito bom acho que ta começando a se caminhar para o fim. O fim desssa guerra tem tudo para ser épico, pra começar com a morte dos inúteis e imprestáveis kages menos o Gaara ai taria perfeito.

Será que o Sai morreu ? duvido muito

E Sasuke então partindo pra cima do Glorioso Madara foi tão legal
E PQP o cara ta cego e ainda vai fazer estragos

Tomara que o kishi não perda o ritmo do mangá e no próximo cap o Naruto comece a falar que ele não pode desistir que ama os amigos e blablabla

Minato e Kakashi tão ocupados com o Obito, vai ser bom ver uma luta entre Tobirama, Hiruzen e quem sabe Orochimaru contra o Madara.

Esse mangá mereceu uma cutida no face :haha:

Hoje foi um dia difícil para os haters :paola2: :hahaha: :rimt: 
avatar
Re: Naruto 657 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qui 05 Dez 2013, 01:57 por Skyu
:dede:
Falar o que né? ...
Madara-sama é foda :oh:
Ele voltou mesmo :power:
Mas está sem os olhos e isso é >> :c
Mas por outro lado vimos que ele pode dar um surra nos figurantes sem os olhos. E isso é bom pois a surra que ele deu nos figurantes quando apareceu como tensei foi uma das melhores lutas e com vários combos. :xd:
Mas Madarinha, não roube os olhinhos do Sasuke-kun >.<

Zetsu vai manter o Obito vivo por mais um tempo. Curioso, muito curioso.
E meu, o que o Hashirama está esperando pra reagir? Ficou lá inerte como um peso de papel deixando o Madara absorver senjutsu dele.
Vamos lá Hashirama, você não é o maior shinobi de todas as eras?
Agora quero ver bundas importantes serem chutadas só para dar uma animada neste mangá.

P.S. Madara ficou muito gostozão. O terror das novinhas. O rei do camarote shinobi. E com direito até a "tatuagem" no peitoral sexy. :molhadinha:
Naruto 657 [Leia Aqui!!] 1426440_526164637489797_2069599775_n
TheLastWarrior
Re: Naruto 657 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qui 05 Dez 2013, 09:16 por TheLastWarrior
Ficou muitas coisas esquisitas nesse mangá, reparem que no terceiro quadro da primeira página, Madara fica cego, ou seja perde o Rinnegan, e logo depois Sasuke aplica o Amaterasu nele, como ele conseguiu escapar do amaterasu sem o poder de absorver do Rinnegan? será que ele utilizou o Onmiyoton? o Onmiyoton pode ser usado sem o Rinnegan?

Outra coisa estranha é que mesmo Madara tendo perdido o Rinnegan, as estacas ainda absorvem o poder do senjutsu de Hashirama e o deixa enfraquecido, seria provável que a técnica se desfaria caso o utlizador perdesse os olhos que dão a capacidade de fazer o jutsu, porém não foi o que aconteceu,
Ficou muito esquisito isso...
esse mangá eu só achei um capítulo de transição...
interessante que Madara se surpreende com a quantidade de poder do senjutsu e diz que será muito fácil de controlar, ele esqueceu que levou a maior surra disso que ele esta menosprezando :lol1: ?

Kalki
Re: Naruto 657 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qui 05 Dez 2013, 11:10 por Kalki
Eu até que tentei, mas depois acabei desistindo de entender esse capítulo.. :fem:
Até pra não pensar que foi um put* de um KnJ..
Amaterasu sumindo do nada sem alguma explicação coerente (falaram que foram Gakido Path e eu até achei que fosse Omnyouton).. Madara lutando sem olhos (tipo WTF? :WTH:).. Hashirama trollado pelo enredo.. Madara dominando senjutsu com extrema facilidade.. Eu hein..

Mas pelo menos esse cap maluco, feito a base de ervas acreanas, serviu pra estimular ainda mais os leitores a esperar pelos próximos capítulos. Obito vai se manter vivo graças a simbiose com Zetsu Negro. Achei legal, porém mais parece uma tentativa de reciclar um personagem por falta de vilão pra enfrentar a Aliança. Espero que o Rinnegan que está com Obito vá logo para as orbitas de Madara pra que ele possa morrer e sumir de uma vez..

Madara vai atrás das Bijuus... Legal.. Estava pensando que com elas do lado da Aliança, elas poderiam boostar o manto de chakra que o Naruto faz, oferecendo o chakra delas. Seria bem legal se acontecer.

Enfim.. agora que Madara voltou a vida, estando mais forte que sua versão Edo (dando a entender que o Edo Tensei restringe os poderes do invocado) espero que personagens até então "esquecidos" como Konoha 11, Hiruzen, Kages, entre outros possam ter uma participação digna e mostrem novos ups. Espero por mortes de alguns personagens também..

Esperando novos capítulos... :okintao:
Cassandra eater powder
Re: Naruto 657 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qui 05 Dez 2013, 14:03 por Cassandra eater powder
Okumura escreveu:


P.S. Madara ficou muito gostozão. O terror das novinhas. O rei do camarote shinobi. E com direito até a "tatuagem" no peitoral sexy. :molhadinha:
Naruto 657 [Leia Aqui!!] 1426440_526164637489797_2069599775_n
Tem razão ele ficou muito lindão e tesudo :molhadinha:
Sobre ele absorver amaterasu sem rinnegan , ele é o maior Uchiha de todos os tempos ele deve conhecer a técnica então sabe como para-la :oooh:
Tomara que no proximo cap hiruzen e Orochi entrem na luta
Spock
Re: Naruto 657 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qui 05 Dez 2013, 18:15 por Spock
Esse capítulo foi épico sem sombras de dúvidas. Madara lutando com o modo sensor de chakra ou seja mostrando que esse estilo de luta é um dos melhores e mais versátil. Aquilo do Amaterasu ele simplesmente tirou sua armadura para seu corpo não ser danificado. Ele é o senhor dos Uchihas tudo que é técnica de Uchiha ele tem conhecimento e provavelmente ele sentiu a massiva quantidade de chakra que se formava em suas costas. Acho que a precaução do Madara foi pôr aqueles metais em Hashirama para que Obito comande o chakra do Hashirama, assim como Nagato fazia com os corpos. E talvez no futuro haja uma fusão entre Obito e o próprio Madara. O que mais gostei foi as bijuus no campo de batalha, quero ver Madara lutando com cada um e relevando mais sobre a história do passado.
Kalki
Re: Naruto 657 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qui 05 Dez 2013, 22:47 por Kalki
Cassandra eater powder escreveu:
Sobre ele absorver amaterasu sem rinnegan , ele é o maior Uchiha de todos os tempos ele deve conhecer a técnica então sabe como para-la 
É sério que você acha isso? :anahi2:
Pra mim isso não é justificativa. Espero seriamente que no próximo capítulo essa parte seja explicada ou senão vai ficar evidente a forçação de barra do Kishi.

Gakido eu acho que não rolou pois pra mim Sasuke usou Amaterasu quando ele já estava em estado vivo; logo, sem o Rinnegan e sem os olhos, não teria como ele usar a técnica. Talvez seja omnyouton, mas ainda sim ficou estranho. Estou esperando pra ver se há alguma nota ou detalhe a mais, mas a versão definitiva ainda não foi disponibilizada pela NProject.

Enfim.. Kishi fumou muito nesses últimos dias. :mad:
Cassandra eater powder
Re: Naruto 657 [Leia Aqui!!]
Mensagem Sex 06 Dez 2013, 16:38 por Cassandra eater powder
olha eu acho que rolou isso que o user ai disse que o amaterasu pegou na armadura por isso ele a tirou e ta assim tão sexy, mas o proprio Hashisinho fala que ninjutsus não funciona nele, então não tem mistério.
Kalki
Re: Naruto 657 [Leia Aqui!!]
Mensagem Sáb 07 Dez 2013, 01:25 por Kalki
Cassandra eater powder escreveu:
olha eu acho que rolou isso que o user ai disse que o amaterasu pegou na armadura por isso ele a tirou e ta assim tão sexy, mas o proprio  Hashisinho fala que ninjutsus não funciona nele, então não tem mistério.
:fem:
Madara estava todo coberto pelas chamas.. Retirar a armadura não melhoria em nada a situação pra ele, pois as chamas tem velocidade incrível de propagação. Uma vez que Hashirama disse que ele absorveu (o que necessariamente não significa que isso realmente tenha acontecido) também não justifica pois se já tinha sido revivido, e portanto estava sem Rinnegan, não teria como ele usar Gakido Path; entende o que eu quero dizer? kkk

A única opção que pensei que responderia a essa dúvida é caso ele tenha usado Omnyouton; mas ai surge outra dúvida, dá pra usar Omnyouton assim do nada? :fera:
Também pensei que talvez seja algum outro tipo de técnica.. mas ai já seria mirabolar demais sem ter algum embasamento concreto. Por isso falei que isso só vai ser explicado quarta que vem ou depois; e caso não venha a ser esclarecido, entraria na classificação de KnJ. :poise:
Cassandra eater powder
Re: Naruto 657 [Leia Aqui!!]
Mensagem Sáb 07 Dez 2013, 13:25 por Cassandra eater powder
As chamas não estavam por todo o corpo :serio: só estavam nas costas dele, e tem uma parte pequena que mostra ele retirando a armadura.
Kalki
Re: Naruto 657 [Leia Aqui!!]
Mensagem Sáb 07 Dez 2013, 14:02 por Kalki
Cassandra eater powder escreveu:
As chamas não estavam por todo o corpo :serio: só estavam nas costas dele, e tem uma parte pequena que mostra ele retirando a armadura.
KKKKKKKK
Madara foi atacado pelas costas pelo Amaterasu e veja que as chamas já tomavam grandes proporções.

Spoiler:

Veja agora no quadro do canto direito antes de Hashirama dizer que ele absorveu o jutsu; as chamas já tinham se espalhado para o peito.

Spoiler:

Ele tira a armadura mas não é isso que faz ele se livrar das chamas. A armadura que Madara, Hashirama e Tobirama usam são praticamente as mesmas, e elas não protegem as costas.

Spoiler:

Tende? Ele absorveu o jutsu. Como ele fez isso é a dúvida em questão, por que até agora não vi nada que possamos explicar com o conhecimento que a gente adquiriu com que vimos da série até o momento.
avatar
Re: Naruto 657 [Leia Aqui!!]
Mensagem Sáb 07 Dez 2013, 15:48 por Skyu
Madara sendo atingido pelo Amaterasu ficou muito sexy :molhadinha:
Spoiler:
Re: Naruto 657 [Leia Aqui!!]
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Naruto 657 [Leia Aqui!!]

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Naruto 661 [Leia Aqui!!]
» Naruto 671 [Leia Aqui!!]
» Naruto 665 [Leia Aqui!!]
» Naruto 666 [Leia Aqui!!]
» Naruto 695 [Leia Aqui!!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Capítulos e episódios-
Ir para: