AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto 658 [Leia Aqui!!]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kalki
ADM Kalki
ADM Kalki
Kalki


Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013

Naruto 658 [Leia Aqui!!] Empty
11122013
MensagemNaruto 658 [Leia Aqui!!]

Naruto
Capítulo 658 - Bijuus vs Madara!
Tradução e Scan: Equipe www.NarutoProject.com.br

Obs: Para visualizar click no número da página.
Oculte a coluna lateral para melhor visualização de páginas duplas.
 
01:
 
02-03:
 
04:
 
05:
 
06:
 
07:
 
08:
 
09:
 
10:
 
11:
 
12:
 
13:
 
14-15:
 
16:
 
17:

 

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Naruto 658 [Leia Aqui!!] :: Comentários

Cassandra eater powder
Re: Naruto 658 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 11 Dez 2013, 15:48 por Cassandra eater powder
A cada mangá eu gosto mais do Zetsu, ele ta se transformando em um ótimo ajudante :poise:
Kyuubi ownando chamando o shukaku de guachinin kkkkkkkk
Agora o Glorioso Madara ta cada vez mais sexy e não importa o que aconteça a ele, ele nunca perde a majestade, akele selamento não serviu para nada e mesmo bombardeado s[o os chamous de Teimosos.

Bom agora que ele tem o rinegan e pode enchegar as coisas ficarão mais divertidas, mas me pergunto: Será que Obito morreu ? espero que não.
avatar
Re: Naruto 658 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 11 Dez 2013, 16:00 por Skyu
Não to gostando muito desta fase ressuscitado do Madara :brit:
Ele perde um braço e coloca um do Zetsu de um segundo pro outro (???)
Gaara mais uma vez tentou ser precoce e selar o Madara junto com o Ichibi. Mas mais uma vez não deu certo :ana:
Aquele combo bijuu contra o Madara foi legal, mas esperava um destaque maior do que chutar o Madara de um lado pro outro, afinal são criaturas feitas totalmente de chakra e lendárias.
Madara transplantou seu olho (que na verdade é do Izuna, mas já foi do Nagato) mais rápido do que colocar uma lente de contato. :¬¬:
Foi empolgante mas não MUITO...
A coisa mais legal acho que foi os "tiros" de areia do Gaara que ficaram penetrados no corpo no Madara.
TheLastWarrior
Re: Naruto 658 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 11 Dez 2013, 16:15 por TheLastWarrior
Hoje eu gostei de ver Madara se achando e devando a maior surra de Gaara e dos Bijuus, ...WoW naruto virou um grande lider, manda geral lol, ...
o que tá foda desde que Madara apareceu são essas coisas que ele tá fazendo, ele virou sensor(isso pode se justificar pelas células senju), mas tem coisas como absorver o amaterasu, colar o braço do zetsu em um segundo e outro segundo depois colocar o olho no lugar lol, Madara é da LEGO lol,
relamente okumura, os bijuus deveriam ter feito algo mais mortal do que ficar brincando de peteca com Madara,... e dany eu não acho que obito morreu ainda naum, afinal quem trouxe o olho foi o zetsuu branco e não o zetsu negão.
Kalki
Re: Naruto 658 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 11 Dez 2013, 16:22 por Kalki
E a saga dos acontecimentos sem explicações continuam.. :adeus:
Se já não bastasse semana passada.. hoje foi outra dose de forçação kkkkkk

- Madara virando bolinha de ping pong e não sofrendo praticamente nada..
- Madara resistindo ao ácido do Rokubi..
- Madara like Frankestein colando braço e injetando Rinnegan num piscar de olhos..
- Gaara paralisando Madara sendo que podia matá-lo de dentro pra fora com a areia..
- Madara usando Susano'o sem os olhos..

:zeca:

Tenso.. o jeito é esperar semana que vem pra ver se tem algo decente, agora que Madara está com Rinne.
Enfim..
Cassandra eater powder
Re: Naruto 658 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 11 Dez 2013, 16:39 por Cassandra eater powder
isso é vdd thi, valeu !
Meu senso de observação ta foda :haha:
seria legal se no próximo cap o zetsu preto aparecesse com o olho esquerdo (sem matar o Obito é claro)
Mas tira a minha duvida de onde é esse outro olho, também é do Obito ?

Não teve nada de estranho no mangá hoje :serio: Madara é foda e ses tem que aceitar isso, tudo que ele fez foi totalmente normal para ele, não vi nada de absurdo, isso é coisa de hater que não aceita a superioridade de Glorioso Madara.
TheLastWarrior
Re: Naruto 658 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 11 Dez 2013, 16:51 por TheLastWarrior
kkk, dany eram os dois olhos do madara, um ficou com obito e o outro guardado, não se esqueça que Nagato usava os dois olhos, ... e não é estranho Madara usar um jutsu ocular como o susanoo sem os olhos? então o que é estranho? :lol:
Cassandra eater powder
Re: Naruto 658 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 11 Dez 2013, 17:01 por Cassandra eater powder
um ficou guardado ? :masoque: mas o Nagato usava os dois pelo que me lembro.
não é estranho não, ele é o Madara, o maior uchiha de todos os tempos, isso pra ele é fichinha , ses tem que compreender que nunca existiu um Uchiha como ele e que ele pode fazer coisas que outros Uchihas não podem. :oooh:
Kalki
Re: Naruto 658 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 11 Dez 2013, 17:17 por Kalki
Sofri com a superestimação kkkkkkkkkkkkkkkk

Em primeiro lugar vamos a questão dos olhos. Rinnegan era do Madara que despertou-o no fim da vida. Deixou os olhos para que Nagato o revivesse. Só que Nagato morreu e então Obito, depois de lutar com a Konan, encontrou o túmulo do Nagato e pegou os olhos do Uzumaki. Um ele implantou em si (o esquerdo, no lugar que originalmente era o MS que agora está em Kakashi) e o direito ficou guardado. Pensávamos que era na Kamuiland, mas pelo jeito não. Duvido até que Obito tenha pego os dois olhos pra si. Então Zetsu encontrar o olho direito não é a coisa mais difícil de se explicar.

Em segundo, aonde que 5 caldadas/patadas de Bijuus não mataria alguém? :zeca:
Nem Tsunade ou Hashirama escapariam disso sem pelo menos dúzias de ossos quebrados e ferimentos internos. Podem alegar que seja a cura instantânea do Byakugou fake, mas ainda sim me parece forçadíssimo. Isso sem contar o uso do Susano'o estando cego (já vi algumas tentativas de explicar isso que me pareceram bem plausíveis, porém não deixa de ser forçado).

Sem contar que Madara não morreu por enredo kkkkkkkk
Os Bijuus poderiam desferir bijuudama ou outros tipos de ataques mais fodas e que liquidariam com o Uchiha. Gaara mesmo poderia tê-lo matado se Kishi tivesse dado uma utilidade melhor ao combo dele com Shukaku.

Enfim... não se trata de haterismo e sim contestação de fatos malucos que o Kishi inventa :fem:
TheLastWarrior
Re: Naruto 658 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 11 Dez 2013, 17:24 por TheLastWarrior
kd hiruzen, orochimaru, tobirama e o resto do povo? estão tomando café? ou jogando no PS4? eles deviam aparecer, kd os kages? só tem um vilão agora e por que num junta todo undo em cima dele? lol, ha é mesmo, madara tem que resistir até ser upado :xd:
Re: Naruto 658 [Leia Aqui!!]
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Naruto 658 [Leia Aqui!!]

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Naruto 665 [Leia Aqui!!]
» Naruto 666 [Leia Aqui!!]
» Naruto 695 [Leia Aqui!!]
» Naruto 662 [Leia Aqui!!]
» Naruto 696 [Leia Aqui!!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Capítulos e episódios-
Ir para: