AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto 664 [Leia Aqui!!]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kalki
ADM Kalki
ADM Kalki
Kalki


Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013

Naruto 664 [Leia Aqui!!] Empty
12022014
MensagemNaruto 664 [Leia Aqui!!]

Naruto
Capítulo 664 - Por que eu sou pai
Tradução e Scan: Equipe http://www.naruto.com.br/
 
Obs: Para visualizar click no número da página.
Oculte a coluna lateral para melhor visualização de páginas duplas.
 
01:
 
02:

03:

04:

05:

06:

07:

08:

09:

10:

11:

12:

13:

14-15:

16:

17:


Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Naruto 664 [Leia Aqui!!] :: Comentários

avatar
Re: Naruto 664 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 12 Fev 2014, 12:43 por Skyu
Sabia que não veríamos Kakashi vs Madara. Estou acostumado ao Kishi colocar uma nota no rodapé que não tem nada a ver com o próximo capitulo :dede:
Achei desnecessário tudo. Mas adorei o Zetsu negro roubar a Kyuubi :nazare:
E a Tenten apareceu :oooh: Acho que ela vai ficar com as armas do Rikudou. Tenten vai selar o Madara e salvar o mundo shinobi :ana:

:adeus:



Já sabemos que a pessoa do pé com tatto de escorpião que pegava o Crô não é o Kabuto, pois a Karin não reconheceu o chakra. Quem a Karin não conhece e que pode estar ali?
Ela conhece o Ero-Sennin? :think:
Kushina foi uma fofa, gostaria que ela estivesse viva.
Kalki
Re: Naruto 664 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 12 Fev 2014, 16:22 por Kalki
Vamos ser bem simples aqui.

Pontos positivos do capítulo:

- O mistério do pé que continua (penso em duas teorias: Ou trata-se mesmo do Kabuto que teve seu chakra modificado pelo Izanami, ou trata-se do Shisui (?). Izuna ou Kagami não é por que senão o Tobirama o reconheceria);
- Flashback da Kushina;

Pontos negativos:

- Minato imbecil "se deixando" transferir a Kyuubi pro Zetsu Negro; :zeca:
- Madara cuspindo as relíquias do Rikkudou (vai morrer por elas LOL);
- Time Gai enchendo linguiça;
- Ausência de Madara vs Kakashi; :adeus:

Enfim.. capítulo inexpressivo e tedioso.
Aguardando dias melhores.

EDIT: Gente as estacas que Madara colocou no Tobirama sumiram ou é só meu defeito comum de visão? :masoque:
avatar
Re: Naruto 664 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 12 Fev 2014, 18:20 por Skyu
Realmente as estacas da Gedo Mazo não estão na imagem. Desta vez não foram seus olhos comuns sem sharingan que te trollaram. :¬¬:
Mas penso que talvez a pessoa misteriosa tenha retirado as estacas do Tobirama. Pelo menos eu faria isso.
E outra coisa que eu esqueci de dizer:
Karin é tão foda assim a ponto de destruir sozinha a Shin Sūsenju que nem mesmo toda a aliança junto com o Sandaime Hokage conseguiram E ainda possivelmente ser capaz de deter o Orochimaru caso ele tente roubar o corpo do Sasuke?
LOL
Karin é a kunoichi mais forte atualmente? :fem:


Kishi fumou :adeus:
Kalki
Re: Naruto 664 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 12 Fev 2014, 22:43 por Kalki
Bom, foi isso que me passou pela cabeça.
Se as estacas não estão mais lá, Tobirama está se recuperando, afinal é um Tensei e a pessoa não tem más intenções para com a Aliança. Tal pessoa de pés "xujos" e descalços veio mesmo pra ajudar (se é que existia alguém que duvidava disso, embora Karin tenha tido um mal pressentimento :fem: ).

E sobre aquilo que falávamos em outro tópico; será que Obito vai continuar vivo? Agora um bijuu "entrou" no corpo dele. :regis:
Pela lógica Zetsu Negro teria que continuar usando o corpo do Uchiha se ele quiser deter a Kyuubi (caso ele não a transfira para o Madara - isso seria possível?) afinal ele é imaterial. kkkkkk
Isto é, caso a Kyuubi tenha ido parar mesmo no Zetsu, pois vi gente falando que Minato interrompeu o processo, embora eu praticamente duvide dessa hipótese. lol

Citação :
Karin é tão foda assim a ponto de destruir sozinha a Shin Sūsenju que nem mesmo toda a aliança junto com o Sandaime Hokage conseguiram E ainda possivelmente ser capaz de deter o Orochimaru caso ele tente roubar o corpo do Sasuke? 
LOL 
Karin é a kunoichi mais forte atualmente? Naruto 664 [Leia Aqui!!] 1807563382 

Não necessariamente. kkkkkk
Minato possui Hiraishin e com isso ele escapa de uma porrada de jutsus e se torna muito difícil de lidar. Nem por isso ele é o Deus dos Shinobis. Até por que se algum oponente anula Hiraishin (por exemplo, o Sandaime Kazekage que possui Jiton) como ele finalizaria-o?

Ela tinha apenas o jutsu certo, na hora certa. :lord:
Mas concordo que ela foi bem upada.

Citação :
Kishi fumou Naruto 664 [Leia Aqui!!] 2752639923

Ele fuma desde o dia que resolver escreve sabagaça... :ana:
Re: Naruto 664 [Leia Aqui!!]
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Naruto 664 [Leia Aqui!!]

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Leia Aqui!!] Naruto 693
» Naruto 670 [Leia Aqui!!]
» Naruto 676 [Leia Aqui!!]
» Naruto 672 [Leia Aqui!!]
» Naruto 658 [Leia Aqui!!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Capítulos e episódios-
Ir para: