AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Mistérios de Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Mistérios de Naruto Mistérios de Naruto Icon_minitimeSeg 05 Ago 2013, 16:27

Oi pessoal. ^^
Venho aqui pra saber a opinião de vocês sobre alguns acontecimentos mal-explicados até agora na série. Eis:

- A morte de Hashirama; Sabemos que o Deus dos Shinobis muito provavelmente não morreu em uma batalha, afinal, ele é foda e venceria qualquer um no 1 x 1 que se metesse com ele kkkkkkk Então por qual motivo God Hashi morreu?

- Como Madara escapou vivo no Vale do Fim; Vimos no flashback de Hashirama em que ele é golpeado no peito. Normalmente ele morreria, mas o que aconteceu para que Madara não batesse as botas naquele momento? :fem:

- O paradeiro dos Senjus; O que aconteceu com este nobre clã que atualmente não temos nem rasto deles? A única representante viva é Tsunade. O que acham que pode ter ocorrido?

- A causa da "diáspora" Uzumaki; Quem atacou e destruiu Uzushiogakure? Teoricamente teria que ser alguém/grupo muito poderoso, por que pra destruir uma vila toda e lutar contra Uzumakis que são peritos em selamentos então, partindo dessa premissa, o que pode ter acontecido?

- O trunfo de Madara; O homi tem um trunfo para impedir Obito mas foi lutar contra Hashirama.. :fem: O que acham que pode ser o trunfo do Uchiha?

- O jutsu de nome interminável de Minato; Essa é pra saber como será esse jutsu que o homi tá falando a três capítulos kkkkkkkkkkk
 
É isso. :xd:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Mistérios de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mistérios de Naruto Mistérios de Naruto Icon_minitimeTer 06 Ago 2013, 12:36

humn

1 acho que ele morreu jovem porem nao faço ideia de como foi, talvez tenha sido repentino

2 madara talvez usou outro jutsu ou foi salvo por alguem, ou ate mesmo hashira se enganou

3 acho q se disparam pelo mundo como os sobreviventes dos uzumakis

4 acho q foram varias vilas e varios clans ou mesmo tempo, visto q estes eram indesejáveis por muitos

5 nao faço ideia

6 acho q e um rasengan em conjunto com sua tecnica de t/s
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
Mistérios de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mistérios de Naruto Mistérios de Naruto Icon_minitimeSáb 24 Ago 2013, 21:45

1-a morte do hashisinho : primeiro ele não é o Deus shinobi :serio: , o Deus shinobi é rikudou :serio:
segundo, isso sim é um misterio, porque vimos que ele conheceu Tsunade,que deve ter visto a Tsu como kunoiche porque só assim pra ele comparar o soco da tsu com o da Sakura. E como vimos no anime (no caso eu vi no anime,eu ainda nao aconpanhava o mangá) Tsu sendo treinado pelo Hiruzen que acredito eu ja era Hokage, então Hashisinho deve ter vivido ate ai pelo menos, o que nos leva a pensar que ele deixou o cargo pro Tobirama por outro motivo sem ser a morte.

Eu acredito que seja algo relacionado aos corpos dos senjus,tipo uma doença que afete o corpo. Porque o primeiro filho que deu origem aos Uchihas,ganhou o poder dos olhos algo assim,e vimos que se usar muito o sharigan o Uchiha fica cego, como aconteceu com Madara e ele os subistituiu com os olhos do irmão. Então pela logica se os senjus desgastarem muito o corpo em batalhas e tal,futuramente poderia haver problemas com esse corpo. só que no caso do Hashisinho nao tem como ele trocar de corpo com irmão ou com outro do clã senju,a não ser se ele fosse igual o Orochi :haha:

Me recuso a acreditar que ele tenha morrido de uma doença :serio:

2-Glorioso Madara : cara eu nao duvido nada que o Madara tivesse celulas do Hashisinho ja nakela altura do campeonato, porque ele viveu por um tempo quando o Hashisinho ja era hokage e eles batalhara varias veses, sei la como ele conseguiu mas conseguiu. Então ele pode ter usado o Izanagi, afinal o Obito nao ficou sabendo dele do nada alguem deve ter contado.

3-senjus : bom, nem todo mundo do clã senju era ninja, assim como nem todos os Uchihas eram. assim como os Uchihas os que eram lutavam muito e acabam morrendo em guerras, quando Senjus e Uchihas fizeram as pazes muitas crianças estudavam juntas e tal e nao viviam em guerras e tinham tempo para terem sentimentos, o que me leva a pensar que alguns clãs de konoha surgiram de outro senju+outro clã. Tipo os Nara, Yamanaka,Haruno,. E tambem o Hashisinho casou com a Mito que era Uzumaki então alguns outros devem ter se casados com mulheres Uzumakis tambem e acabaram sendo anikilados junto com os Uzumakis.

Orochimari fazia muitas experiencias em konoha e deve ter comtribuido com boa parte do sumisso dos senjus.

povo de konoha, nada impede de ter senjus ali só nao foram falados no mangá, se só a Tsu tem o sobrenome senju é porque ela é uma kunoichi muito conhecida,hokage e neta de Hashisinho, seria estranho ela nao usar o sobrenome.

4-Uzumakis conhecemos (eu conheço) Naruto,Kushina e Mito. O que esses três tem em comum ? R : jins da kyuubi. Por eles terem muito chakra eles seriam os melhores jins, e como vimos o clã senju e os Uzumakis tinham uma boa relação, e Hashisinho conseguia derrotar qualquer bijuu. Tão entendendo meu raciocinio ? o que eu quero dizer é que eles foram dizimados por outras aldeias.

Assim que konoha se fez, outras aldeias começaram a surgir, e formadas por clãs inferiores a Senjus e Uchihas, o que deixaria Konoha como grande manda chuva e ainda tinham as bijus, então as outras deram um jeito de se igualar com konoha em alguma coisa, ou seja com os bijuus. Mas nenhum ninja dessas aldeias seriam pareo para um bijuu, quem os tinha controlado era Madara e Hashisinho. Com os senjus e Uzumakis proximos eles teriam todas as bijus sobre controle de konoha,digamos assim.

Então as aldeias se juntaram para acabar com o clã Uzumaki, deixando o Hashisinho apenas com uma opção, a de doar os bijuus para as outras aldeias ja que ele nao vivieria para sempre.

5-trunfo do Glorioso Madara : iai Madara parece nao ta nem ai pra essa guerra desde o começo, nem ai pro Obito, nem ai pra ele ter virado jin do juubi, me levo a acreditar que ele preveu tudo isso, sempre com um plano B, C,D, só espro que seja outra tecnica foda dos Uchihas.

6-jutsu do Minato como ele aprendeu esse jutsu ? do mesmo jeito que aprendeu a controlar a outra parte da kyuubi ? aprendeu morto ? ele é o Deus Minato,um genio que aparece de geração em geração, nao duvido nada dele. Ou ele ja tinha esse jutsu antes de morrer e nakela batalha ao teve como usa-lo.


Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Mistérios de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mistérios de Naruto Mistérios de Naruto Icon_minitimeTer 27 Ago 2013, 14:22

- Morte de Hashirama: Acho que morreu de velho :fem: Hashirama viveu tempo suficiente para ver Tsunade viva, mimá-la, e saber de sua força física; usando isso como base e relacionando com Mito que viveu até o governo do Sandaime, eu creio que ele tenha morrido de velhice mesmo..

- Como Madara escapou da morte: Eu penso em duas hipóteses; A primeira é que ele tenha usado um kinjutsu Uchiha, nível Izanagi ou superior que ainda não foi mostrado. A outra ideia que tive é que ele talvez tenha tido ajuda de alguém para escapar da morte e do vale do fim depois que Hashirama saiu de lá. Izuna? Acho possível. :¬¬:

- Paradeiro dos Senjus: Como líderes e fundadores de Konoha, acho praticamente impossível eles terem deixado a vila por conta própria. Penso em duas hipóteses também; Ou eles se miscigenaram e acabaram por originar outros clãs (Nara, Akimichi, Yamanaka, Aburame, Inuzuka, etc.) ou o pouco que restou do clã foi tentar ajudar os Uzumakis no incidente que dizimou este e acabou se estrepando também.. :fem:

- Uzumakis: Eu penso que foi obra de Madara. Como Kiri esteve sobre controle dele por muito tempo, eu penso que Madara quis exterminar os Uzumakis pois como estes são peritos em fuuinjutsus e ainda parentes do Senjus, poderiam se tornar empecilhos para quando o Tsuki no Me fosse executado.

- Trunfo do Madara: Eu já pensei muita coisa sobre isso.. :fem: Pensei em ser um poder secreto do Rikkudou/Rinnegan, um novo aliado (parte da premissa que falei acima quando considero a hipótese de Madara ter tido ajuda de alguém pra ter escapado da morte) e até Edo Rikkudou eu não descarto kkkkkkkk

- Rasen Senkon Chourinbu Kousan Shiki (jutsu do Minato :haha: ): Eu pensei que era um combo entre Kage Bunshin, Rasengan e Hiraishin, que ele ficaria se transportando entre as kunais com os clones e atacando com sucessivos Rasengans... mas não tenho mais uma opinião sobre como vai ser. Deve ser bem mais foda do que isso que eu pensei, pois senão, o Kishi não estaria fazendo tanto mistério.. kkkkk

É isso..
Até mais. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Mistérios de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mistérios de Naruto Mistérios de Naruto Icon_minitimeQui 03 Out 2013, 19:56

:shari: :shari: sao tantos misterios que deixam a gente intrigado...
avatar

Convidado


Mistérios de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mistérios de Naruto Mistérios de Naruto Icon_minitimeSáb 05 Out 2013, 19:06

Citação :
sao tantos misterios que deixam a gente intrigado...
Cuidado com posts piquetuchos, fofa^^. "Flodar" pd te retirar alguns pontos.

Citação :
- Morte de Hashirama: Acho que morreu de velho :fem: Hashirama viveu tempo suficiente para ver Tsunade viva, mimá-la, e saber de sua força física; usando isso como base e relacionando com Mito que viveu até o governo do Sandaime, eu creio que ele tenha morrido de velhice mesmo..
Deve ter sido isso mesmo. Ou então, ele teve de utilizar alguma espécie de kinjutsu em algum momento, que prejudicou sua expectativa de vida, mesmo que eu ache isso mais improvável.

Citação :
- Como Madara escapou da morte:
Creio que ele foi ajudado por alguém do clã Uchiha sim. Mas n tenho muita ideia do que possa ter acontecido.

Citação :
- Paradeiro dos Senjus:
Já não considero isso um mistério. Os Senjus sempre foram um clã com grandes diferenças (em tds os aspectos) entre seus membros. Além disso, não eram pretensiosos e não mantinham problemas para se misturarem com outras pessoas. Digamos que eles são como nós, brasileiros :anahi: ... Enfim, por essa razão, a "pureza" da linhagem não continuou a existir, já que eles foram se misturando com outras pessoas. Em outras palavras, o clã foi se dispersando e, dos seus descendentes, poucos foram os que continuaram com o Senju no nome. Se foi esse clã, junto com o Uchiha, que criou Konoha, logo podemos esperar que os demais clãs que hoje existem na aldeia se originaram dos Senjus (e, talvez, de uma pequena parcela dos Uchihas. Isso poderia explicar o que Kakashi disse no Clássico sobre a relação entre o Sharingan e o Byakugan)

Citação :
- Uzumakis:
Para mim, algumas vilas inimigas se uniram para detê-los. Se fosse uma só, provavelmente, seria uma espécie de rixa bem abordada, assim como é o caso SenjuxUchiha.

Citação :
- Trunfo do Madara:
No mangá 647, Madara falou para Hashirama "Nesse tempo, pararei Obito e trocarei com ele utilizando o seu Senjutsu". Lembram que Kabuto pretendia dar origem a uma espécie de "Novo Rikuddou", unindo as habilidades do Shodaime ao edo do Madara? Pois então...

Citação :
- O jutsu de nome interminável de Minato
Em uma tradução "bruta", a técnica dele chama-se Ultra Espiral da Fórmula Ácida mineral. Logo, é quase certeza que tem relação com o Rasengan. Creio que seja o potencial máximo do golpe que ele mesmo criou.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Mistérios de Naruto Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mistérios de Naruto Mistérios de Naruto Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Mistérios de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios de Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Naruto 646» Deficiências em Naruto» [Photobook] Naruto» Naruto 649» Naruto 645
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: