AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto 646

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kalki
ADM Kalki
ADM Kalki
Kalki


Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013

Naruto 646 Empty
11092013
MensagemNaruto 646

Naruto

Capítulo 646 - Shinju, a Árvore

Tradução e Scan: Equipe www.NarutoProject.com.br



Obs: Para visualizar click no número da página.
Oculte a coluna lateral para melhor visualização de páginas duplas


01:

02-03:

04:

05:

06:

07:

08:

09:

10:

11:

12:

13:

14:

15:

16:

17:

S-O-C-O-R-R-O Rosana... que capítulo foi esse?
Só tenho uma coisa a dizer...

Naruto 646 Rosana

Comentem!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Naruto 646 :: Comentários

Cassandra eater powder
Re: Naruto 646
Mensagem Qua 11 Set 2013, 03:36 por Cassandra eater powder
Cara quantas revelações Kishi fez nesse cap, primeiro uma arvore surge e suga o chakra de todo mundo e acho que a vida tambem pq depois da arvore tocar os ninjas pareciam caveiras, ate Naruto se ferrou nessa,ficou esgotado, mesmo a kYUUBI reunindo chakra por todo akele tempo.

Segundo Madara contando a historia do shinju e falando do fruto que nasce a cada milenio, enfim revelado a origem de Rikodou de como ele era tão poderoso, muito boa essa nova explicação que o kishi colocou pra gente, entao Rikodou descende do juubi ?

terceiro a historia toda ta na pedra dos Uchihas , Madara a leu toda e tomou a decisão de torna o tsuko no me possivel, entao ele sabendo de toda a verdade sobre a fruta e rikodou explica toda akela calma que ele tinha, como se estivesse planejado tudo, e tambem que ele pensa nesse mundo de guera e odio que o mundo shinobi se tornou e quer fazer algo a respeito.

Fico pensando aki, tava escrito na pedra entao só um Uchiha saberia dessa fruta, isso quer diser que o filho mais novo nao conhecia a historia do pai ja que os senjus descendem dele e nem mesmo Hashirama sabia dessa historia, entao vamos imaginar que o Uchiha comesse essa fruta e trousesse a paz ao mundo como a princesa kaguya e se tornaria assim o novo Deus. Uma boa forma dos Uchihas assumirem o controle depois de o filho mais novo ter sido eleito pelo pai

E agora o que o Naruto vai fazer pra impedir o tsukuyomi ? ele parece totalmente desgastado,a aliança ta se indo, como os hokages sozinhos darão conta de Obito ? enfim algo tem que ser feito antes que o tsukuyomi aconteça.

TheLastWarrior
Re: Naruto 646
Mensagem Qua 11 Set 2013, 08:05 por TheLastWarrior
Cara a primeira coisa que me remeteu quando vi as primeiras paginas de naruto foi Eva ter pego a fruta proibida da arvore da vida lol, foi gênesis do mundo shinobi lol

cara, quem diria que o eremita era do clã hagoromo lol
hagorome:
em pensar que esse individuo morto era parente do deus shinobi lol

uma dúvida que tenho eh a seguinte: quanto tempo faz desde o surgimento do Rikkudou? será que está perto do fruto renascer?

uma hipótese que havia pensado a muito tempo, será que tudos irão entrar no genjutsu infinito? e nele ainda haver conflitos e guerras então obito verá que a dualidade humana do bem e do mal é algo que não se pode negar assim como o yin e yang e no final desfará o jutsu?

Kalki
Re: Naruto 646
Mensagem Qua 11 Set 2013, 13:10 por Kalki
MUITO FODA esse capítulo. Gente, a tempos que Kishi não faz algo tão bom. Deve ser de longe, o melhor capítulo do ano até agora.

Muito empolgado com as revelações.
A temida forma final do Juubi é uma árvore :anahi:
Madara contando a história através do que leu na pedra com FMS. Como ele não teve oportunidade de lê-la com Rinnegan, deve ter mais informações nela que podem ser reveladas no futuro.

Alicia, a Negra escreveu:
entao Rikodou descende do juubi ? 
Mais ou menos :fem:
Foi dito que o Juubi era o progenitor de tudo, que tudo surgiu através dele, o que permite um monte de interpretações nessa frase. De certa forma o Rikkudou é descendente do Juubi, porém seu poder, assim como de todos os shinobis, provem do Juubi, visto que o chakra nos humanos começou somente a ser usado depois que a princesa Kaguya comeu a fruta.

Mayuri-sama escreveu:
em pensar que esse individuo morto era parente do deus shinobi lol
Não Thi.. Hagoromo é o nome dele, assim como Madara, Hashirama, Tsunade, Naruto. Já "Ootsutsuki" que está presente na princesa que é o sobrenome, nome esse que usam pra nomear os clãs, como Uchiha, Senju, Hyuuga, etc.

No Japão usam ao contrário, então lá é dito assim: Ootsutsuki Hagoromo
Porém nos países Ocidentais como Brasil o sobrenome vem depois: Hagoromo Ootsutsuki.

Por isso a confusão kkkk
Mas o clã Hagoromo não deve ter alguma ligação com Rikkudou, deve ser somente coincidência dos nomes. Ou não :¬¬:


Voltando ao capítulo, gostei muito da volta do Hiruzen, voltando em grande estilo, salvando o protagonista. Agora eu penso que Kishi vai explorá-lo bem, visto que os outros Hokages já tiveram ups e momentos de brilho e somente ele está devendo isso. Vamos ver o por que de o Sandaime era tido com professor, gênio e aquele que mais dominou técnicas em Konoha. :power:

Prevejo também que os Kages estão próximos de chegar. Com geral sem condições de lutar e inclusive Sakura que curava a Aliança, Tsu pode chegar pra reabilitar o povo :oooh:

Bem, creio que com esse capítulo, o trunfo de Madara tenha sido revelado, a fruta. Ele pretende comê-la pra controlar Juubito e lançar o Mugen Tsukiyomi por conta própria. Veremos se ele irá conseguir. kkkkkk

Mayuri-sama escreveu:
uma dúvida que tenho eh a seguinte: quanto tempo faz desde o surgimento do Rikkudou? será que está perto do fruto renascer?
Muito provavelmente ela está perto de renascer. Kishi não dá ponto sem nó, e na situação atual, vejo que logo logo ela aparece, o que nos faz crer que Rikkudou é antigo pakas.. :fem:
E pra mim, o capítulo de hoje, quebrou um monte de teorias que diziam que o Rikkudou era Uzumaki kkkkkkkk

Enfim, vamos ver o que acontece. Como a Aliança vai lidar com a atual situação, quando o fruto vai florescer e principalmente, quem irá comê-lo.

:alucinado:
Asura'
Re: Naruto 646
Mensagem Qua 11 Set 2013, 14:59 por Asura'
Melhor cap do ano essa frutinha do capeta será roubada pelo naruto lógico '--'
Kalki
Re: Naruto 646
Mensagem Qua 11 Set 2013, 18:33 por Kalki
Kouga escreveu:
Melhor cap do ano essa frutinha do capeta será roubada pelo naruto lógico '--'
Flood Detected (?) :¬¬:

Bem provável mesmo. Naruto como protagonista deve ficar com a fruta ou no mínimo com alguma parte dela.

Vamos destacar também o suiton de Tobirama que esqueci de falar no meu outro post. Até que enfim ele usando algum kkkkkk

A volta de Hiruzen como disse da outra vez foi fantástica. Quero agora que Kishi compense todo o tempo que o Sandaime ficou fora de cena. Jutsus apelões, combos com o Enma e qualquer outra coisa que prove que o Saru era o mais forte entre os Sandaimes e de sua época. :flora:

Destaque também pra reação de Naruto ao ver a Aliança fudida.. :fem:
Ficou possesso, porém no momento ele está debilitado e não vai conseguir fazer muita coisa. kk

Bee ficou no bagaço depois de correr tanto dos galhos kkkkk
Podia ter morrido :¬¬:

Muito ansioso pra semana que vem kkkkkk
Nicklaus
Re: Naruto 646
Mensagem Qua 11 Set 2013, 23:18 por Nicklaus
Capítulo realmente muito bom.
O que eu queria dizer vocês já disseram, só tenho 2 coisas a dizer.
1ª: Estranho isso de o Rikkudou escolher o filho mais novo com seu sucessor e no entanto deixar toda a história gravada em uma pedra que somente os descendentes do filho mais velho poderiam ler. :¬¬:

2ª: É quase certo pensar que o Naruto deva vir a comer o fruto da árvore Juubi (caso esse fruto venha a nascer), mas lembrem-se de como foi péssimo a mamãe rikkudou ter comido o fruto, a revolta do juubi e o começo do caos que se espalhou. Penso que muito provavelmente algum agente duplo do atual lado azul da força vai querer comer o fruto para ganhar poder e o juubi se revoltará e Naruto com todo seu amor no jutsu vai mais uma vez salvar o dia junto com as meninas super-poderosas :¬¬:

não leia:
avatar
Re: Naruto 646
Mensagem Sex 13 Set 2013, 19:10 por Convidado
gostei desse cap. contou bastante sobre a historia do rikudou e sua mae. sempre tive interesse nisso. to soh esperando os kages aparecerem no meio do campo de batalha.
Re: Naruto 646
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Naruto 646

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Naruto 649
» Naruto 645
» Naruto 647
» Naruto 648
» Naruto 657 [Leia Aqui!!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Capítulos e episódios-
Ir para: