AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto 645

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kakau
Otaku
Otaku
Kakau


Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013

Naruto 645 Empty
04092013
MensagemNaruto 645

Hey Galera!

Acho mais viável postar o link aqui, é onde eu sempre leio → http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/645#1

Vamos lá:

1-Primeiramente mostra Minato falando que a sensação de estar perto de Naruto naquele instante é nostálgica, exatamente como era com Kushina.Isso indica que Kushina já lutou ao lado de Minato antes!

2-Naruto se empolgando e se mostrando extremamente idiota mais uma vez.

3-Kurama já está mais íntimo de Naruto, chegou a brincar e a dialogar com ele.É aí também que ela o lembra que ele já misturou chakra senjutsu antes, lhe falando que ele poderia usar isto para atingir Óbito!

4-Naruto consegue misturar o modo Kurama com o Sennin, e Minato mostra controlar Kurama tão bem quanto ele!

5-A tentativa do Rasengan que foi mais uma enrolação do Kishi falha, logicamente, e quando ele decide usar algo que preste (bijuudama) Óbito começa os preparativos do Tsuk no Me!

6-Sasuke frustrado por ver Naruto tão poderoso!

E então, o que farão agora? A bijuudama ainda vai funcionar? como deterão o genjutsu supremo? O que Madara fará em relação a isso?

Esqueci algo?

Enfim, o mangá em si foi bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Naruto 645 :: Comentários

Kalki
Re: Naruto 645
Mensagem Qui 05 Set 2013, 19:58 por Kalki
Gostei do mangá, foi infinitamente melhor que o da semana passada..

Não esperava que Naruto já conseguisse inserir chakra sennin com essa facilidade e "fundir" os dois modos, foi legal. Inserir chakra sennin numa bijuudama? :katy3:
Teve gente que ficou roxa de inveja :hahaha:
Madara e Hashirama se regeneraram depois da juubidama, o que significa que não havia Omnyouton nela; mas a dúvida é, por onde anda Hiruzen? :pq:

Estou chocado com a despreocupação do Kishi quanto a este personagem, um dos que tinha tudo pra mostrar ser fodônico, e até agora nada.. ¬¬
O jeito e continuar esperando, mas pelo que parece, Hiruzen tem tudo pra se tornar um dos personagens mais flopados da série. Aff

Tsuki no Me vai ser iniciado antes de Madara revelar seu trunfo..
O que Obito fez? :fem:
Assumiu uma "bijuu mode" like a Bee/Hachibi? O.O

Espero resposta pra isso semana que vem kkkk
Pra isso e muito mais..
 

Naruto 645

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Naruto 646
» Naruto 647
» Naruto 648
» Naruto 649
» Naruto 671 [Leia Aqui!!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Capítulos e episódios-
Ir para: