AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Teoria titã arma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Teoria titã arma Teoria titã arma Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013, 19:43

A teoria é a Seguinte, Na Minha Opinião Os Titã Encouraçado e Colossal Trabalham Para o Pai Do Eren, Pelo Seguinte Motivo, a Mikasa Pede Pra Ele Devolver o
Eren, o Bertholdt (Colossal) Responde "Não posso, Alguém Tem Que Fazer Isso, Alguém Terá Que Manchar As Mão De Sangue!" Oque Me Faz Pensar Que Ele Faz Isso Por Ordens e Não Gosta De Fazer Isso, Tanto Que antes Ele Diz Que Realmente Considera Todos Camaradas e Que Não Gosta De Matar Pessoas, Logo Aparece o Irvin Levando Os Titãs Até o Encontro Deles Para Tentar Parar o Reiner (Encouraçado), Assim Acaba o Capitulo, Na Minha Opinião, Reiner e Bertholdt São Os "Mocinhos" e Quem Realmente é o Inimigo Da Humanidade é o Reino, e o Pai Do Eren Sabia Disso e Desenvolveu Algo Que Poderia Acabar Com o Reino De Dentro Pra Fora, Fazendo Assim o Reiner, Bertholdt, Annie, Ymir e Eren, e Como o Eren Não Pode Saber Qual Seu Objetivo Pois Seu Pai Não Teve Tempo De Lhe Contar, Ele Envio Reiner, Bertholdt e Annie Para Buscar Ele!
Ymir Provavelmente Tem o Mesmo Histórico Do Eren, Ela Foi Criada Pelo Pai Do Eren Porem, Ele Não Teve Tempo De Contar As Paradas Para Ela, Tanto Que Eles Foram Buscar Ela Também!
Essa Foi a Teoria, Se Eu Estiver Certo, Pode Ter Sido Até Mesmo o Reino Que Criou Os Titã Para Serem Armas Mas Eles Saíram Do Controle!
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Teoria titã arma Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Teoria titã arma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Teoria Madara e seu Odio» Teoria - Criação das Armaduras» Teoria Jiraya ViVo» Teoria Kakashi e o MS de Obito» Teoria Rikudou, uchiha, senju, uzumaki
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Outros animes/ mangás :: Shingeki no Kyojin-
Ir para: