AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Teoria Jiraya ViVo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Teoria Jiraya ViVo Teoria Jiraya ViVo Icon_minitimeSáb 29 Jun 2013, 04:23

(Teoria que tenta confirmar que JIRAYA ainda está vivo)
Bom ... Acredito muito que Jiraya esteja vivo .

Se quiserem ler até o final tudo bem...
É bem grande e serve para tentar desvendar várias coisas!

Não quero criar falsas esperanças , irei explicar pq acho isso !

Então, depois de Kabuto disse a Tobi que ele não foi capaz de encontrar o corpo de Jiraya!
Então quer dizer que ele procurou no mar de alguma forma.

Mas kabuto ressuscitou vários ... inclusive ele poderia ter no seu EDO pessoas com capacidade o suficiente para poder pegar Jiraya !
Eu comecei a pensar que talvez Jiraya está vivo , de alguma forma ..... Agora, quando eu digo que ele está vivo minha teoria vai dizer se é ou não é verdade

Onde eu acho que algo como isso pode acontecer: O Grande Sábio Sapo(, Oogama Sennin) enviou sapos para resgatar o corpo quase sem vida de jiraya porque ele teve uma visão sobre Jiraya que ele teria algum papel importante nesta guerra .... neste caso, o Sennin Oogama saberia um jutsu de cura ou Técnica dos sapos que reavivar e curar completamente Jiraya, mas isso levaria muito tempo (talvez até o início da guerra), então sabendo que jiraya seria algum tipo de o próximo "líder Sapo", ele iria ensiná-lo o "Sage Mode Perfeito" , que seria uma versão ainda mais foda do modo sennin(sábio), isso levaria muito tempo terminando em Ogamas Sennin dando a sua vida e Chakra para Jiraya para que ele pudesse controlar perfeitamente o Modo sábio perfeito, no sentido no climax da Guerra ,para Jiraya ajudar os hokages e até mesmo salvar Tsunade ou seja, no futuro, para ajudar Naruto contra Madar/tobi e Juubi.

Vamos a esse fato:
Kabuto disse que não poderia obter o DNA de Jiraiya, porque seu corpo foi para debaixo d'água ,muito profundos onde ele não pode alcançá-lo. Jiraiya como Orochimaru pode ficar escondido dentro de sua convocação.

Jiraiya e atualmente está sendo curado dentro de sua barriga enquanto não chegaria ao monte e aprendendo e se recuperando junto ao Oogama Sennin .

Jiraya não desiste...
Vejam: (http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/382#18)
Muitos dizem que seu coração parou , prova de que não parou não , e mesmo assim pelo que eu saiba oque mais importa seria o cérebro, a pessoa pode ter seu coração parado por alguns momentos enquanto seu cérebro estiver em ação ela está viva!

Agora vamos ao que realmente importa...
Vejam: (http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/381#2)

Eles estão em uma barreira de Jiraya , mas pq ? assim Nagato/pain não iria descobrir onde ele estaria , pois os rinnegan's são ligados, e também ngm suspeitaria de algo que acontecesse ali.

Assim Jiraya descobre o grande segredo e tem uma estratégia brilhante... como o chamamos de o grande sábio tarado !

Vejam: algum tipo de sapo , uma invocação da mãe puxa Jiraya ! e tmb antes diz para eles não se atrasarem para o jantar e o sapo avô , tem uma confiança enorme e dizendo que com certeza eles irão está lá !

Vejam: (http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/381#13)

Vemos a imagens dos pain's ... sim são todos os pain's , mas oq Jiraya faz na imagem ? aahahh Jiraya troca de corpo !!! praticamente um kage bunshin , uma forma idêntica deles...

Vejam: (http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/382#18)

Outro pain sai da água(imagem do meio) e yahiko fica surpreso ! agora lhes pergunto , se Jiraya trocou de corpo , então... ali sim era a forma de Jiraya disfarçada , e por isso que nenhum percebeu , e mesmo assim a Tsunade já sabia o segredo logo após sem mesmo que o sapo avô chegasse lá , mas foi a mãe que deu a tal informação , mas não disse que Jiraya estava vivo , e deixou que Naruto sabendo da "morte de Jiraya" lhe desse uma grande força de vontade , e liberando todos seus sentimentos e aumentando seus extintos !

Agora pensem comigo ... Jiraya perdeu um braço isso é fato ! mas agora quando kabuto disse que tentou recuperar o corpo de Jiraya , pelo menos ele acharia o braço de Jiraya , e isso seria mais do que útil para o EDO de Jiraya , bom... kd o braço de Jiraya ? eu acredito que Jiraya está vivo sim , podem me chamar de louco , eu acredito nisso e pronto , tem provas quanto a isso !

Agora... se ele "morreu" , tem outra forma de ele ter voltado , sim ! ele pode ter voltado a vida após Nagato ressuscitar todos , mas como ?

Tudo que é atingido ou ferido pelas estacas negras ou pelos pain's , tem como grande artifício serem recuperados ! creio nisso .

Bom.. agora quebrando argumentos: "O fantasma toca o ombro de Naruto , e onde estaria Jiraya até agora?"

Mas Jiraya está morto vc não viu ele tocando o ombro do Naruto ? pelo que eu vi o Naruto estava imaginando , e o no augi da sua imaginação ele sentiu um toque em seu ombro , agora no anime os fantasmas pode tocar as pessoas ? se for assim o Itachi deveria ficar tocando o sasuke , os fantasmas dos ninjas mortos deveria arbitrar em suas vilas e todos sentindo eles , srsrsr pra mim Jiraya não morreu , pelo que eu saiba Jiraya era metade sapo , e os sapos tem como grande artifício a respiração mesmo estando em água salgada .

Mas ele afundou a mil e tanto metros de profundida , kkkk vc viu ele tocando o fundo , vc viu ele caindo até lá ? pelo que eu saiba ele ainda estava visível , e tmb o sapo avô sumiu , ele poderia muito bem ter um invocação , e mesmo assim o Jiraya trocou de corpo , fez kage bunshin com um dos pain's quando estava em sua "prisão" , e.e srsr e tmb em nenhum momento foi confirmado a morte dele , kishimoto disse que no climax da guerra alguem q jamais pensaríamos que voltaria , iria voltar ! e mesmo assim cadê o braço de Jiraya ? afundou tmb ? eu não vi o braço dele afundando , alguém viu ? srsrsr

Onde estaria Jiraya esse tempo todo ?

Creio eu que: Talvez ele não poderia voltar para a aldeia porque ele estava muito ferido. Mas ... em primeiro lugar todos nós temos que assumir que, se ele escapou e sobreviveu, ele não poderia voltar para a vila da folha, porque ele estava muito ferido.

Certamente que, ele deve voltar, mas não voltou ainda, Por quê?

Pode haver uma razão, mas é apenas uma outra suposição minha: Há boas razões para eu acreditar que Jiraya achará o mais importante, que seria descobrir os segredos por trás Rinnegan e o Sábio dos seis caminhos(Rikudou Sennin)que seria segredos que iria ajudar Naruto, porque ele simplesmente se encaixa. Jiraya acreditava que o Rikudou Sennin fosse uma pessoa sábia e pacífica, então por que o Rinnegan acabou com um homem perturbado louco infantil, como Nagato? Mais se havia sete pessoas usando Rinnegan, há, obviamente, poderia ser mais. Pa só poderia treinar Naruto Jiraya enquanto mantém resolver seus enigmas.


 
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Teoria Jiraya ViVo Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Teoria Jiraya ViVo Teoria Jiraya ViVo Icon_minitimeSáb 29 Jun 2013, 14:20

Eu li toda a teoria e em algumas coisas ela me parece explicar bem a questão de Jiraiya não ter morrido. A questão do Oogama Sennin ter tido uma visão e por isso partir para o resgate de Jiraiya me parece uma boa justificativa que o Kishi poderia usar justificar a volta do Sannin.

Todavia, não acredito e nem quero ver Jiraiya de novo; ele morreu de forma digna e honrosa, seria lixoso ele voltar através do Edo ou se tivesse continuado vivo esse tempo todo. Creio que há por parte dos fãs o desejo que ele retornem, ainda mais agora que Tsu e Oro estarão juntos no campo com seus discípulos. Mas, não é algo que eu anseio. Prefiro Jiraiya como está, até que se prove o contrário (ou não), morto.. :fem:

A teoria é relativamente boa mas não creio que se realizará.
Abraços :^^:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Teoria Jiraya ViVo Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Teoria Jiraya ViVo Teoria Jiraya ViVo Icon_minitimeSáb 29 Jun 2013, 15:28

Bem, a teoria de fato é boa. Mas encontrei algumas coisas vagas como, por exemplo, os sapos serem capazes de curar. Essa é uma habilidade conjunta entre lesmas e seus contratantes, não dos sapos. Mesmo que Jiraiya estivesse em tratamento, seria muito mais eficaz pedir ajuda a katsuyu, já que sua cura é extremamente rápida e eficiente. Além disso, é difícil de acreditar que o Sannin se passaria por morto todo esse tempo, permitindo que as pessoas sofressem por ele. Não considero essa uma atitude digna de um homem como ele. Para falar a verdade, acho mais provável ele retornar com o Edo Tensei de Orochimaru do que reaparecer vivo. Até porque Kabuto não tinha sido capaz de trazer os 4 primeiros hokages. Logo, Kishi poderia dar uma convincente explicação de como Oro traria seu ex-amigo para o mundo dos vivos, novamente. Contudo, nenhuma possibilidade é descartável. Tudo é possível no auge dessa guerra. Creio de fato na reunião de Sannins e seus discípulos, mas ainda acho cedo demais para definir de que forma isso acontecerá.


Enfim... há chances de Jiraiya ainda estar vivo? Sim, contudo poucas. E caso de fato esteja, Kishimoto terá de dar uma excelente explicação.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Teoria Jiraya ViVo Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Teoria Jiraya ViVo Teoria Jiraya ViVo Icon_minitimeSáb 29 Jun 2013, 23:35

Bom, a teoria em si é boa, parabéns pela criatividade!

Mas não creio ser como você falou!

É sim, de fato estranho Kabuto dizer que não conseguiu pegar o corpo dele, como você mesmo disse, ele tinha várias maneiras de fazer isso!

É sim capaz de Jiraya ter se curado do ferimento, do jeito que Kishi anda exagerando, eu não duvido!

Porém, pela lógica shinobi seria um absurdo se Paw e Maw soubessem disso, e deixassem a Kurama se libertar antes de por Jiraya em ação, na luta dos dois.

Pois creio eu, que se for por meio de Iryo-nin seria algo rápido, não que demorasse o tanto que Naruto demorou para aprender senjutsu!

E como sempai disso, poo, ele estar vivo esse tempo todo seria zoado, ele morreu de forma honrosa, like a Itachi.

Do resto eu também duvido, mas a sua criatividade é ótima man!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Teoria Jiraya ViVo Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Teoria Jiraya ViVo Teoria Jiraya ViVo Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013, 04:11

Bom, eu não possuo bons argumentos quando ao Jiraiya estar vivo, porém eu estou revendo os capitulos antigos e encontrando alguns espaços na história.
E revendo a luta do ero-sennin contra o Pein encontrei isso
Spoiler:
Quando vi isso a primeira vez pensei que dizia respeito apenas ao fuuin usado para selar a kyuubi no Naruto, mas agora mas pareceu algo a mais...
Por que motivo o Jiraiya o iria querer "fora" sendo que ele poderia facilmente mandá-lo para o Naruto ou para o Monte Myōboku?
Penso que pode haver uma minuscula chance de Jiraiya ter mantido Gerotora para caso precisasse de ajuda para sobreviver caso achasse que iria morrer.
E o fato de não ter aparecido ainda é porque ainda não se recuperou.
Então Orochimaru, junto com Karin que é a melhor sensor mostrado até agora, vão atrás do ero-sennin para utilizar uma de suas técnicas de tentar ter uma vida eterna, já que Orochimaru tem uma aversão a morte e cansou de ver as pessoas próximas a ele sofrendo com isso.

Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
Teoria Jiraya ViVo Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Teoria Jiraya ViVo Teoria Jiraya ViVo Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013, 11:25

Bem, depois do capítulo de quarta passada, acho que vou queimar a língua :fem:
Não queria que Jiraiya voltasse mas é muito provável que isso aconteça. Somente usuários de senjutsu podem causar dano em Juubito; o sumiço do Orochimaru; o Zetsu que sobrou. Tudo indica que o Sannin estará de volta daqui a alguns capítulos.. :zeca:

Mas enfim.. o jeito é esperar. T.T
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Teoria Jiraya ViVo Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Teoria Jiraya ViVo Teoria Jiraya ViVo Icon_minitimeDom 02 Fev 2014, 17:42

Otima Teoria cara, ae falarão nos comentarios ae que os sapos não tem Jutsu de cura, mais as lesma tem, nas duas invocação da lesma ela fala que tenque junta as partes pois ela tava fazendo algo muito importante ae Tsunade Recusa a ajuda dela pra não atrapalha , depois a Sakura dn invoca e ela fala que tenque junta as partes dela novamente que tava em algo serio. ENTÃO ACREDITO SIM QUE O ERO SENNIN VOLTE POIS O PROPIO KISHIMOTO FALOU QUE NO ANIME IA APARECER UM PERSONAGEM INESPERADO.
avatar

Convidado


Teoria Jiraya ViVo Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Teoria Jiraya ViVo Teoria Jiraya ViVo Icon_minitimeDom 02 Fev 2014, 20:15

Bom, Obito foi derrotado e nada de Jiraiya KKKKKKKKKKKKK
Porém, ainda há chance de Jiraiya retornar pois Madara pode virar Jin, logo, a história se repetiria e teríamos novamente precisar de Sennin Mode users para deter o Uchiha Boss.

Ero-Sennin escreveu:
Otima Teoria cara, ae falarão nos comentarios ae que os sapos não tem Jutsu de cura, mais as lesma tem, nas duas invocação da lesma ela fala que tenque junta as partes pois ela tava fazendo algo muito importante ae Tsunade Recusa a ajuda dela pra não atrapalha , depois a Sakura dn invoca e ela fala que tenque junta as partes dela novamente que tava em algo serio. ENTÃO ACREDITO SIM QUE O ERO SENNIN VOLTE POIS O PROPIO KISHIMOTO FALOU QUE NO ANIME IA APARECER UM PERSONAGEM INESPERADO.

Eu não entendi muito bem o seu post Ero-kun :fem:
O que as lesmas tem a ver com a teoria? Katsuyu que é só uma não cura sozinha a seu bel prazer, ela precisa do chakra vindo do Selo da Sakura ou da Tsunade. Enfim, não sei o por que da Kat ser citada aqui. LOL

E você tem fontes que confirmam isso do Kishi inserir um personagem inesperado? Por que tipo, pode ser informação fake.
Poderia trazer o site (desde que isso seja feito dentro das REGRAS)/ texto/ imagem onde você viu isso? ^^

Se bem que personagem inesperado pode ser o Kabuto (que por sua vez poderia invocar o Jiraiya) mas enfim kkk
Aguardando.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Teoria Jiraya ViVo Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Teoria Jiraya ViVo Teoria Jiraya ViVo Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Teoria Jiraya ViVo Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Jiraya ViVo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Teoria Rikudou, uchiha, senju, uzumaki » Teoria Madara e seu Odio» Teoria - Criação das Armaduras» Teoria Kakashi e o MS de Obito» Teoria titã arma
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Teorias-
Ir para: