AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Naruto - O Presente do Pai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: Naruto - O Presente do Pai Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Ago 2013, 14:44

Citação :
Li seu post todo e fiquei intrigado com isso que você disse. Partindo disso, como você explica o fato de Naruto conversar com Yondaime e Kushina sendo que nele, Naruto, havia somente chakra de ambos?
Bom, para min foi um jutsu, alguma técnica.Você quer dizer que se eles eram puro chakra, e que já que se comunicaram, Kurama poderia também o fazer não?

Bom, para min, foi um jutsu, que permitiu que Minato conectasse a alma dele dentro do Shiki como restinho de chakra que havia.Já Kushina, não sei...

Thiago: Cortar a alma é algo thiago, e outra deixa-las com personalidades diferentes!

Pega essa sua laranja, e corte ela de modo que ela se separe em duas, mas não se altere o seu tamanho.

Impossível né?
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Naruto - O Presente do Pai Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Ago 2013, 15:03

Kakau escreveu:
Thiago: Cortar a alma é algo thiago, e outra deixa-las com personalidades diferentes!

Pega essa sua laranja, e corte ela de modo que ela se separe em duas, mas não se altere o seu tamanho.

Impossível né?
Não se esqueça que o poder de um bijuu se restaura ao longo do tempo, e outra, se ele separou o lado mal do lado do bem como é que um não iria ser diferente do outro? imagina ai o lado do mal todo zen com a mesma personalidade do lado bom, isso estaria certo? é claro que o lado maligno será mais agressivo que o outro, outra coisa que prova a divisão de alma é o nosso querido sama orochimaru lol, ele conseguiu se manter vivo por ter "salvo" uma parte de sua alma em anko mesmo depois de sua alma ter sido também selada na espada de itachi, a diferença é que orochimaru não separou seu lado yin e yang quando dividiu sua alma.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Naruto - O Presente do Pai Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Ago 2013, 17:20

Errado Thiago! Chakra se regenera, já Yin e Yang não voltam automaticamente não, lol!

E é isso que você não está entendo, NUNCA no mangá (antes do último) Yin e Yang foi descrito como bem e mal, foi simplesmente descrito como Físico e espiritual!

É que você assim como muita gente, interpreta assim por causa de Uchihas e senjus, já que Rikudou deu poderes Yin para um, e Yang para o outro.

Nada, repito, NADA mais deu algum indício de que Yin e Yang representa o bem e mal no mangá, NÃO NECESSARIAMENTE, acima disso é separar o físico do espiritual!

É isso que eu julgo errado no seu pensar, que classifica Yin e Yang primeiramente como bem e mal, e não como físico e espiritual, mesmo tendo um exemplo tão bom no clássico, com Shiki Fuujin mostrando claramente o que é retirar o Yin de algo!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Naruto - O Presente do Pai Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Ago 2013, 18:38

Kakau escreveu:
Bom, para min foi um jutsu, alguma técnica.Você quer dizer que se eles eram puro chakra, e que já que se comunicaram, Kurama poderia também o fazer não?

Bom, para min, foi um jutsu, que permitiu que Minato conectasse a alma dele dentro do Shiki como restinho de chakra que havia.Já Kushina, não sei...
Bem, obviamente houve uma técnica. Um chakra não fica guardado durante tanto tempo se não houver algo que o segure. Mas isso é o de menos; segundo sua argumentação o fato de a Kyuubi em Naruto não ser Yang diz que se fosse haveria somente chakra e chakra não possui lembranças, emoções e personalidade. Mas a Kyuubi está onde está por conta de uma técnica. Então, qual a diferença?

Logo, se o chakra de Minato e Kushina demonstrou emoção e personalidade, segundo você teria que ser a parte Yin, mas Minato não fez isso; ele não separou a alma de ambos colocando em Naruto a parte Yin, ele colocou somete chakra. E mesmo assim esse chakra "conversou" com o Naruto. :fem:

E veja, não tem como Minato conectar a alma dele dentro do Shikki e fazer isso passar pro Naruto. A alma do invocador do Shinigami vai toda para o estômago do ceifeiro. Não tem como ele sair de lá.

Mas enfim, só vim aqui de novo pra falar sobre isso. :fem:
Enquanto a Kyuubi em Minato não for mostrada não teremos uma opinião certa sobre isso.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Naruto - O Presente do Pai Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Ago 2013, 20:23

Eu não concordo com seu pensamente Kakau, primeiro: o corpo não possui vida de separado da alma, logo não tem como ter personalidade, corpo é apenas o recipiente. o chakra também não pode ter sentimentos ou vida, logo descarto a possibilidade de yang representar apenas o corpo.
em segundo: todo mundo tem dois lados, um dos exemplos era o outro lado da sakura, ou seja era o mesmo espirito mas ali tinha o lado normal e o lado mais ignorante na mesma alma, isso se aplica ao que minato fez com a raposa, separou a alma dela em duas partes, se fosse assim um dos dois teria de portar uma parte da kyuubi sem consciencia.

Kakau escreveu:
Errado Thiago! Chakra se regenera, já Yin e Yang não voltam automaticamente não, lol!
eu falei que yin e yang se regenera? assim eu estaria dizendo que as partes nunca iria ser individuais, vc falou de tamanho na divisão de algo, eu disse que o chakra da raposa do lado yin ou do lado yang podem se recuperar até seu nível original.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Naruto - O Presente do Pai Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Ago 2013, 13:46

Sempai: Precisamos do novo mangá, nada do que foi dito aqui é certo²!

Thiago: lol

Você chegou a conclusão de que Yang não é apenas corpo? putz thiago, assim fica difícil!

Eu simplesmente não te entendo, o que sobrou dos braços de Orochimaru não foi apenas o a parte material?

E lol, a personalidade de Sakura para min não tem nada ver, ela apenas se segurava para não dizer o que tinha vontade, é isso que entendi.Aliás, se você tem um chefe, deve conhecer a sensação!

Enfim, não mudo de opinião, para min, Kishi se equivocou.Esperando novos mangás!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Naruto - O Presente do Pai Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Ago 2013, 14:00

Também estou a espera do mangá Kakau.. Teorizar em cima de algo que mal foi mostrado é difícil.. #malditosFestivaisJaponeses Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Hit_4788634_GIFSoupcom_zps10d73130

Kakau escreveu:
nada do que foi dito aqui é certo²!
Isso inclui o que você disse também, presumo eu kkkkkkkkk

Citação :
Enfim, não mudo de opinião, para min, Kishi se equivocou.Esperando novos mangás!
Estaremos esperando. Pra mim não há equívoco algum, tudo se encaixa e faz todo sentido. Enfim, que venha a próxima quarta. o/
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Naruto - O Presente do Pai Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Naruto - O Presente do Pai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - O Presente do Pai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Naruto 645» Naruto 646» Naruto 647» Naruto 648» Naruto 649
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Teorias-
Ir para: