AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
MensagemAutor
MensagemAssunto: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeQui 24 Jan 2013, 23:06

Millenium




PERSONAGENS:

Nagashi Swords, Senshi Yuujoo, Gingamaru Pride, Tsubaki Seijtsu, Furuuto Kami, Moon Strong, Chie Goldman, Raibow Daiyamondo, Alex Crimson, Samira Castellamare, Raiabaru Fênix, Perséfone Strong, Keitarou.

PRÉVIA

São Nagashi Swords, Senshi Yuujoo, Gingamaru Pride e Tsubaki Seijitsu alunos da escola Planos de Deus. Ambos criam laços de amizade unidos pela fé, amizade, esperança e determinação quando ambos se veem diante de uma guerra entre o bem e o mal. Agora cada um tem de superar seus medos e temores e decidir, em meio a grandes ameaças e obstáculos, qual caminho devem seguir.


???-Está chegando o momento.
???-Sim...
???-Precisamos fazê-lo agora.
???-Gostaria que existisse outra alternativa...
???-Infelizmene não há.

Três silhuetas na escuridão debatem sobre algo ainda desconhecido, enquanto um deles faz um movimento com a mão direita no qual uma forte luz surge e ocasiona uma fissura, de 3 metros de largura e altura exatamente,no espaço-tempo.

???-Vá agora!
???-Realmente, não há outra alternativa.
???-Não há...

Ao mesmo instante, uma das três pessoas ali presentes caminha em direção ao portal criado e atravessa.

???-Cuidado e boa sorte.

Ambos, a pessoa e o portal desaparecem no nada. Um local estranho e diferente, como se pertencesse a outro mundo.

Madallena-Minha querida, estou para partir...
Nagashi-Eu sei.

Em um quarto de hospital, uma jovem garota estava assentada em uma cadeira ao lado da cama de uma velha senhora. Segurando no colo da mesma sua mão esquerda já abatida pela idade.

Madallena-Não se preocupe, Deus estará contigo. Você...
Nagashi-Deus não existe!!

A exaltação na voz da jovem ecoa por todo o quarto. Madallena fecha os olhos e suspira suavemente, com um frágil sorriso estampado no rosto:

Madallena-Ainda verá o quão tamanha és tua tolice...
Nagashi-Que seja.
Madallena-Encontre amigos, Nagashi. Encontre um amor verdadeiro e seja feliz.

Nagashi se mantem em silêncio, fechando seus olhos.

Madallena-O amor vai te curar...

Madallena fecha os olhos sorrindo, enquanto uma brisa refrescante sopra levemente os cabelos de Nagashi. Deixa cair lágrimas e deita se rosto sobre o corpo, agora inerte, de sua avó.

Nagashi-Amor...?

O por do sol reflete nas janelas do quarto durante os lamentos silenciosos da jovem. Repentinamente, Nagashi se levanta e vai em direção àquela luz, olhando diretamente para a rua e, por alguns momentos seu olhar "verde" encontra-se com o olhar "castanho" de um garoto de incomuns cabelos prateados que caminha paralelamente ao hospital. É Senshi Yuujoo.
Nagashi fecha seus olhos e sorri, coincidentemente Senshi também o faz.

Nagashi-Eu não preciso de amor. Sou capaz de tudo apenas com a minha dor.
Senshi-Eu não preciso da dor. Vencerei apenas com o meu amor.

Mesmo que a voz de um tivera sido imperceptível ao outro, afria tristeza de Nagashi invadia Senshi e a calorosa força de vontade de Senshi dominava Nagashi, até o garoto sumir no horizonte.

Diferentes determinações cruzam-se no mesmo caminho traçado pelo destino.






Capítulo 1 em breve...
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeQui 31 Jan 2013, 15:42

SAGA WATERLUCY





Capítulo 1-Tormentos pelo caminho


Enganado está aquele que pensa que nosso mundo é único, singular. A Terra que conhecemos é apenas uma das 10 Dimensões existentes no Universo, enquanto as demais permanecem ocultas para todos nós. Porém, uma grande ameaça interdimensional promete abalá-las. E agora, o mundo que conhecemos poderá estar próximo do fim...

04 de feverreiro de 2013, uma semana após a morte de Madallena. O primeiro dia do ano letivo da escola Planos de Deus, da pequena cidade Waterlucy. Todos os alunos do segundo ano do Ensino Médio estavam animados, em potencial os novos estudantes do colégio.

Senshi-Então essa é a renomada escola Planos de Deus?

O garoto fala ao observar a faxada do prédio, por sinal enorme,a aproximadamente 7 metros de distância da mesma.Enquanto caminhava para a entrada, as garotas observavam Senshi e os garotos se mordiam de inveja.

Gingamaru-Que cara metido!-reclama-Pensa que é quem?
Samira-Deixa de ser chato, ele é bonitinho e parece ser legal...
Gingamaru-Ninguém te perguntou.
Samira-Cante e atravesse-diz ela enquanto ri do amigo.

Senshi entra na escola e o seu trajeto é acompanhado pelos olhares de todas e a inveja de todos. Logo após, Nagashi aparece e faz o mesmo percurso.

Gingamaru-Meu Deus!- exclama quase babando.
Samira-O que foi, Ginga?
Gingamaru-Um anjo caiu do céu...
Samira-Onde? Onde?- olhando por todos os lados à procura do tal anjo.
Gingamaru-Ali.- ele aponta para Nagashi.

Samira, abismada, olha para ela e fala:

Samira-Tadinha dela...será que machucou?
Gingamaru-Sei lá...vou tentar conversar com ela.

Nagashi anda de maneira imponente e,os olhares das meninas, desta vez de inveja e dos meninos agora de babação, são inevitáveis. Até Gingamaru entrar no caminho...

Gingamaru-Oi gatinha...Tudo certo? Bem vinda. Quer que eu...
Nagashi-Não enche.- e desvia dele.

Novamente, Ginga atravessa o caminho da garota e pergunta:

Gingamaru-Por quê? Eu sou lindo, charmoso...
Nagashi-Vá procurar sua turma, nada que vier de você me interessa.
Gingamaru-Você é linda, sabia?
Nagashi-Tá vendo aquela árvore ali?-ela aponta a uns 5 metros de distância.
Gingamaru-Que tem ela?-olha para o local.
Nagashi- Será onde você vai parar se não sair do meu caminho!

Nagashi mais uma vez desvia dele e o deixa ali,encantado e impressionado.
Júlia-Metidinha!-grita uma garota que fica ao lado de Gingamaru, morta de ciúmes por todos os garotos estarem babando pela novata.

Contudo, Nagashi sequer dá ouvidos para ela e permanece caminhando.

Gingamaru-Cala a boca, imbecil!!
Júlia-Cala a boca você. Oh garotinha besta, deixa de se achar! Você não passa de uma novata patricinha, sua loira falsa, sua vaca,sua...

Nagashi continua andando normalmente.

Júlia-...peito de silicone.

A loira para de andar e deixa seus livros e cadernos cairem no chão.

Nagashi-O que...disse?
Júlia- Você ouviu muito bem. Ou por acaso é surda? De qualquer forma repito pra que possa...
Nagashi-Vou acabar com você!!!!!!!-Se vira irada para ela.

Correndo, Nagashi vai em direção a Júlia, que também corre com medo de apanhar.

Nagashi-Você verá quem tem silicone, sua cretina!

Gingamaru e todos observam aquela cena alguns pasmados outros rindo. Samira se aproxima dele e pergunta:

Samira-Ginga, você já sabia que anjos são assim tão bravos?
Gingamaru-Samira, fica quieta.
Samira-Nossa, nunca imaginei que estresse angelical fosse contagioso...

Longe dali, um portal de luz se abre e uma linda mulher sai dele.

???-A cidade de Waterlucy. Devo rastrear todos os habitantes até encontrar os selecionados.

O portal se fecha e, em meio a uma floresta com vitsa para toda a cidade, a ruiva segue em direção à mesma. Enquanto isso, atrás de algumas árvores uma silhueta sombria se oculta observando a mulher.

???-Sua tola, não pense que vai ganhar de mim. Veremos quem os encontrará primeiro-gargalhando sadicamente-Caso eu encontre, caberá a mim levar suas cabeças como medalhas e a sua,minha querida, será meu grande prêmio.

De volta à escola, já em aula, Nagashi Swords, Senshi Yuujoo e demais alunos da sala 2 do segundo ano aguardavam a chegada da professora.

???-Bom dia-diz ao chegar a professora.
???-Bom dia-responde a turma.
???-Meu nome é Perséfone, sou a professora de Matemática. Gostaria de receber, juntamente com os veteranos, os alunos que ingressam hoje em nossa escola. Sejam bem vindos Senshi Yuujoo, Nagashi Swords, Tsubaki Seijitsu, Kirei Sarop e Alex Crimsom.

Ambos os alunos são bem recebidos e as novas amizades começam a ser criadas durante a aula.

Senshi-Que dia legal!-fala consigo voltando a pé pra casa após o fim da aula.

Senshi vai caminhando até virar a esquina e dar de cara com um homem alto e moreno, que exala um ar assustador, como se fosse a própia morte. Contra sua vontade, não conseguia falar nada. Sentia-se como se o silêncio estivesse instalado em sua boca.
O homem abre os olhos que antes estavam fechados e diz:

???-Meu nome é Minos Tsuyoshi e o seu caminho, Senshi Yuujoo, acaba aqui...
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 18:41

Capítulo 2-Doce Som do Silêncio




Nagashi Swords
Idade:16
Altura:1,65
Peso:59 kg
Cabelos: loiros lisos longos
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: verdes
Personalidade: solitária, dominadora e determinada
Sonho: ter amigos e proteger quem ama.
*Bela e solitária, Nagashi é uma jovem de personalidade marcante e possui um nato espírito de liderança. Não aceita ser dominada por ninguém, seja quem for ou por qual motivo for. Porém, sua frieza aparente é apenas uma forma de se proteger da dor e do sofrimento, pois possui um passado doloroso que lhe faz se afastar dos outros. Mas no fundo, tem um grande coração que sonha em amar e proteger.

Senshi Yuujoo
Idade:15
Altura:1,72
Peso:67,5 kg
Cabelos: prateados curtos espetados.
Cor da pele: parda.
Cor dos olhos: castanhos.
Personalidade: valente, amigo, determinado.
Sonho: mudar o mundo.
*Determinado, não desiste fácil dos seus objetivos. Sonha em um dia mudar o mundo, que julga ser cruel e injusto. Valoriza muito os amigos e sempre está disposto a ajudá-los, fazer o que for necessário por eles. Sua coragem é admirável e faz com que as pessoas ao seu redor pensem que é alguém sem medos. Mas na realidade, Senshi teme perder seus amigos, teme a solidão.






Minos coloca sua mão direita por trás de suas costas e de lá retira uma grande harpa feita de um diamante negro qual Senshi jamais havia visto igual. O homem coloca o instrumento em seus braços e olha diretamente nos olhos do garoto.

-Como ele sabe meu nome? Meu caminho ...termina aqui?- pensa Senshi.
-Exato.

Senshi se espanta.

-Ele ouviu meu pensamento? Mas como?- o estudante se assombra ainda mais.
-Eu domino o som e posso controlá-lo de acordo com a minha vontade. Incluindo até mesmo o "som" do seu pensamento.

Senshi se mostra impressionado, sem entender aquela situação e, ainda incapaz de dizer uma só palavra.

-Utilizo de todo som ao meu redor para compor a minha melodia mortal. Sou o maior Musicar do mundo.- sorri orgulhoso.

Ao ouvir isso, o jovem percebe que tudo ao seu redor está imerso em silêncio. Os pássaros pararam de cantar e a cidade parou de produzir ruídos.

-Escute com atenção o último som da sua vida: Melodia da Maldição Silenciosa. -ao fechar os olhos, Minos começa a tocar sua harpa.

Senshi sente pouco a pouco que está sendo atirado à escuridão. Não sente dor, apenas um medo colossal e devastador. Suas pernas trêmulas o jogam de joelhos no chão. A melodia invade sua mente de maneira sutil e ,ao mesmo tempo, brutal.

Após um minuto de horror, Senshi já jogado ao chão reluta para manter seus olhos abertos, que ao contrário vão se fechando.

-De fato, você tem força e vontade, estou impressionado. Contudo, não importa o quanto tente, resistir a minha música é impossível. Morra como um jovem valente, mas fraco...
-Como você é chato.-diz Nagashi perto dali.
Gingamaru-E você é linda!

Caminhavam juntos Nagashi, Gingamaru, Tsubaki e Kirei.

-Por que vocês estão vindo comigo?- pergunta irritada- Eu não pedi para andarem perto de mim.
Gingamaru- Sua presença é muito agradável.- estampa um sorrisão no rosto.
-Já não posso dizer o mesmo da sua.
Tsubaki- Diga algo, Kirei.
Kirei- Prefiro me manter calado diante de tamanha futilidade.
- Quem é fútil aqui, baixinho?- Gingamaru para de andar e ameaça Kirei segurando-o pelo colarinho da camisa.
- Deixa ele em paz!- Tsubaki também para de andar e grita defendendo-o.
-Quem é o fútil?- pergunta Kirei- Bem, suas atitudes deixam minha opinião bem clara.- diz sem demonstrar nenhum pingo de medo ou receio.
-Vai ver só...

Nagashi que estava andando sem dar importância para aquela situação imediatamente para.

-Aquele garoto não é da nossa sala?- aponta para Senshi no chão 10 metros a frente.

Todos olham para o local para onde Nagashi apontou.

Minos- Adeus...

Uma pedra acerta a testa de Minos e uma gota de sangue cai da mesma.

-Não toque nele!- exclama Nagashi ao lado dos demais.
-Excelente...os três que faltavam estão aqui. E de quebra um descenndente das Cinco Grandes Famílias...- pensa Minos.

Tsubaki, que carregava pedras, atira mais uma, qual desta vez é bloqueada sem dificuldades pela máo esquerda do harpista.

-Tola. Será necessário mais do que simples pedrinhas para me abater.
-Sério?- pergunta Nagashi- Agradeço por iluminar minha mente.

A loira que estava ao lado de Kirei, Tsubaki e Gingamaru, se vira e caminha para trás, agacha e aplica um soco no chão, enquanto os colegiais olham pasmados. Nagashi arranca do chão uma pedra de aproximadamente 4 metros de extensão, agora, presa em sua mão direita.

-Bem...e esta pedrinha aqui? Serve?





TERMOS & TÉCNICAS:

*Melodia da Maldição Silenciosa- RANK A- Técnica usada por Minos Tsuyoshi, na qual condensa todo o som ao seu redor e o amplifica focando em seu alvo através da música da harpa. O cérebro da vítima é atacado e a morte é indolor.
*Musicar- Tipo de guerreiro que utiliza suas técnicas baseado em instrumentos musicais (um Musicar Portador, ou seja, porta um instrumento) ou a própia voz ( Independente ).
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 18:45

Capítulo 3- A espada do coração



Gingamaru Pride
Idade:15
Altura:1,74
Peso:69 kg
Cabelos: castanhos lisos curtos.
Cor da pele: branca.
Cor dos olhos: negros.
Personalidade: arrogante, vaidoso e orgulhoso.
Sonho: ser especial, se destacar.
*Orgulhoso e prepotente, almeja na vida ser lembrado e reconhecido, conquistar seu espaço. No seu passado, traz sofrimento, que lhe fez querer ser melhor e se impor assim. Rival de Senshi, está a todo momento criticando-o e julgando-o , pois a personalidade dele faz com que Gingamaru, de alguma forma, relembre da sua história de dor.

Tsubaki Seijitsu
Idade:15
Altura:1,62
Peso:60 kg
Cabelos: rosa cacheado médio.
Cor da pele: branca.
Cor dos olhos: azuis.
Personalidade: bondosa, gentil e respeitosa.
Sonho: conquistar seu grande amor.
*Grande coração, é a melhor amiga de Samira. Exemplar estudante , é apaixonada perdidamente por Alex Crimsom, da mesma escola. Porém, é frequentemente rejeitada por ele. Contudo, mesmo sofrendo com esse amor, ela não desiste de um dia conquistá-lo. Acredita que todas as pessoas podem ser felizes e que sonhos se realizam, bastando apenas fé e força de vontade.






-Você me ameaça com uma pedra?- pergunta Minos.

Nagashi, porém, não responde.

-Então tente me deter com ela...se puder...

O sorriso orgulhoso do Musicar irrita Nagashi, que atira a pedra com toda a fúria.

-Os mais corajosos são sempre os que morrem primeiro.- se prepara para tocar a harpa.

Quando a pedra chega bem próxima a ele, o som da música ecoa.

-Melodia da Maldição Atômica.

Nagashi se surpreende.

- O que está acontecendo?- pergunta Tsubaki- Ela atirou uma pedra enorme e depois essa pedra sumiu?
-Ela não sumiu, foi desintegrada. - explica Kirei.

Gingamaru e Tsubaki olham para Kirei, ainda chocados com tudo aquilo. A pedra que chegou 15 centímetros do rosto de Minos se desintegra em fragmentos que Nagashi, impressionada, sequer é capaz de enxergar.

Kirei- Agora ela vai morrer.
Minos- Possuo um total de sete melodias em meu Repertório. Com elas, qualquer coisa me é possível, até mesmo o controle sobre a vida e a morte.- fecha os olhos- Não atravesse o meu caminho, cuidarei de você depois.- Minos se vira para Senshi, inconsciente.
Nagashi- Uma espada que se quebra é um estorvo que deve ser eliminado. Mas uma espada de fio potente que se recusa a cortar é como ácido que corroi o coração de quem a carrega.

Minos sorri.

-Eu sou Nagashi Swords, eu sou a espada que cortará as cordas da sua harpa!!!
-Swords?-pensa Minos.

A loira fecha seus punhos e corre em direção ao músico para atingí-lo com um soco.

Kirei- Cuidado! Ele vai te matar!
-Melodia da Maldição Devoradora.

Um forte turbilhão de luz atinge Nagashi, que é arremesada para longe com uma velocidade absurda. Ao ser atirada, Kirei é atingido e os dois param à cerca de 50 metros dali.

-Não importa o que você diga, uma espada quebrada não serve para nada...
-Nagashi! Kirei! - Gingamaru grita sem saber o que fazer.
-Melodia da Maldição Ardente.

Os pés de Gingamaru começam a arder em chamas e em pouco tempo todo o seu corpo é tomado pelo fogo, enquanto ele grita de dor.

Tsubaki-Ginga!!
Minos- Ele não terá mais...
Gingamaru- Cala a boca!

Minos se surpreende ao olhar para ele e notar que não há nenhuma queimadura.

Gingamaru- Vai embora!

O Musicar chega perto do estudante e o desmaia com um soco no estômago.

-Detesto insolentes que falam demais.
-Nagashi...Kirei...Ginga...Senshi...-pensa Tsubaki assustada e trêmula, dominada pelo medo.
-Prometo que sua morte será rápida e indolor, afinal, você é uma boa garota.- caminha lentamente enquanto fala, para próximo da menina de cabelos rosados.

Tsubaki cai no chão e se abraça, chorando e tremendo.

Da harpa que carrega, Minos retira uma espada negra que estava acoplada no instrumento. Já perto o suficiente, maneja a lâmina para o pescoço da garota.

-É meu dever arrancar a sua cabeça.

A espada é erguida e o chão, manchado se sangue.

-Este é o requiem para você, Tsubaki Seijitsu...

Gotas de sangue escorrem pela espada...

-Por quê meu punho está sangrando?- pergunta para sua mão esquerda ferida- O que significa isso?

Minos olha para Tsubaki, que ajoelhada no chão e com o rosto cabisbaixo, permanece sem nenum ferimento.

-Uma barreira espiritual...-conclui ao perceber uma aura protegendo a menina.- Escudo Espiritual.






TERMOS & TÉCNICAS:


*Escudo Espiritual- RANK C-Tipo básico de barreira usada para se proteger de ataques.
*Melodia da Maldição Ardente- RANK S -Tocando a música de sua harpa, Minos é capaz de lançar em chamas qualquer alvo que estiver ouvindo sua melodia, pulverizando- o em segundos.
*Melodia da Maldição Atômica- RANK A - A música da harpa pode desintegrar qualquer matéria bruta, por mais resistente que seja.
*Melodia da Maldição Devoradora- RANK S - O som da harpa produz um forte turbilhão de luz que atinge o alvo o lançando a metros de distância, em um efeito semelhante a uma explosão, geralmente fatal.
*Repertório- Conjunto de técnicas musicais de um Musicar.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 03 Mar 2013, 16:41

Capítulo 4- Takeshi Ozora v.s Minos Tsuyoshi



Fuuruto Kami
Idade:16
Altura:1,76
Peso:62,5 kg
Cabelos: azuis curtos lisos.
Cor da pele: branca.
Cor dos olhos: roxos.
Personalidade: misterioso, bondoso e sereno.
Sonho: purificar o mundo.
*Músico talentoso, é mais um dos estudantes veteranos de Planos de Deus. Sabe tocar em preferência instrumentos líricos como a lira, a harpa e a flauta, sua preferida. Utiliza da sua música para causar sensações de paz e felicidade em quem ouve . É um aluno exemplar, sendo considerado o melhor em sua escola. Sua serenidade é tamanha que não importa a situação, jamais apresenta ódio, medo ou dor.

Kirei Sarop
Idade:15
Altura:1,45
Peso:65 kg
Cabelos: castanhos curtos lisos.
Cor da pele: branca.
Cor dos olhos: azuis.
Personalidade: calmo, estrategista e inteligente.
Sonho: mudar o mundo.
*Kirei pertence a uma das Cinco Grandes Famílias, no caso, a família Sarop. Conhece todos os segredos e mistérios não só da mesma, como os de muitas outras famílias mutantes. Por essa razão, conhece a dor que respresenta ser um mutante e ter de esconder esse fato de tudo e de todos. Seu sofrimento lhe despertou um desejo intenso de mudar o mundo e transformá-lo e um lugar melhor para todos.







Minos- Escudo Espiritual, apesar de básico, é difícil de acreditar que uma garota como essa possa se defender sem jamais ter passado por nenhuma espécie de treinamento...

O Musicar então acerta um chute no rosto da menina, a jogando ao chão.

-Sua postura me afronta! Mesmo sabendo que dentre todos aqui é a mais fraca, tem a ousadia de me desafiar...

O sangue escorre da boca da garota. Minos mais uma vez prepara sua espada para matá-la, quando algo em uma velocidade tremenda chega ao local e segura o punho do harpista antes que a arma fira Tsubaki.

-Quem é você?- pergunta Minos impressionado com tamanha agilidade.
-Já se esqueceu de mim, Minos? Sou eu, Takeshi Ozora, o Trovão Guerreiro.
-Takeshi? É você?- Minos se surpreende- Há quanto tempo não é mesmo?

Takeshi solta o punho de Minos, que se ergue encarando Takeshi de igual para igual.

-Muito tempo de fato. Felizmente esse tempo foi suficiente para que eu percebesse as más intenções por trás dos Soldados da Gênese.
-Engano seu. O que estamos fazendo é pelo bem do Universo.- garante Minos seriamente.
-Atacando jovens inocentes? É esse o senso de justiça dos SG?
-Cale_se!!- grita irritado- Quem você pensa que é para desafiar a nossa justiça?

Takeshi não responde. Minos substitui sua expressão de ira por um sádico sorriso.

-Não importa. Morrerá protegendo essas crianças inúteis. Melodia da Maldição Silenciosa.
-Técnica da Libertação Sônica.

Minos toca a harpa, contudo ela não surte nenhum efeito em Takeshi.

-Mas o que é isso?
-Eu anulei o efeito que sua harpa tem de capturar o som e dessa forma neutralizei os efeitos dela...
-Maldito...- se irrita ainda mais.
-Agora é a minha vez...- Takeshi retira da cintura uma adaga dourada e a aponta para Minos.

Em questão de segundos, Takeshi desaparece da frente do harpista e ressurge atrás dele.

-278 Cortes...

Uma poça de sangue se forma em volta de Minos. Inúmeros cortes por seu corpo feitos pela lâmina da adaga transbordam sangue do Musicar.

- O Estilo de Movimentos Acelerados? Não é a toa que é conhecido como o Trovão Guerreiro. Meus olhos mal acompanharam seu deslocamento...e ainda foi capaz de me desferir 278 cortes sem que eu pudesse revidar.

Takeshi se mantem sério.

-Mas isso não é suficiente para me matar.- se posiciona para tocar a harpa mais uma vez.
-Vamos embora, Minos.- diz uma voz feminina.

Takeshi ouve a voz e procura por sua dona, que misticamente surge perto de Senshi como uma névoa branca.

-O que faz aqui, Misty?- pergunta Minos.
-Enfrentar esse homem agora seria um problema, ainda mais que Ezio Sarutobi e um dos integrantes do Quarteto Millenium estão na cidade. Se essa briguinha tola se prolongar demais, os dois vão perceber- garante a mulher de cabelos negros e lábios vermelhos.
-Nós dois somos poderosos o suficiente para vencê-los, afinal somos integrantes da SG.
-Sim, somos. Porém, essa luta poderia nos custar caro e perder dois membros agora não seria nada conveniente. Além do mais, nosso objetivo...
-Já chega. Vamos então, não suporto receber ordens de uma subordinada.
- Esperem! Vocês não fugirão!
-Pare aí mesmo!- exclama Misty ao olhar maleficamente para Takeshi.
-Ahhh...cretina!

Minos e Misty se retiram do local pela mesma névoa branca, deixando Takeshi ali.

???-Está enferrujando, hein Takeshi?
-Não seja idiota, voce é apenas dois anos mais novo, Ezio Sarutobi...
-Hehe...






TERMOS & TÉCNICAS:
*Estilo de Movimetos Acelerados- RANK A- Estilo de combate corpo-a-corpo no qual o guerreiro se move em velocidades sobre-humanas.
*Soldados da Gênese (SG)- guerreiros encarregados de manter a ordem espiritual na Terra
*Técnica da Libertação Sônica- RANK A- Criado por Takeshi Ozora, serve para impedir que técnicas musicais capturem o som ao redor e anule a potencialização do ataque.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 03 Mar 2013, 16:42

Capítulo 5- Infiltrados






-Ilusão da Confusão Mental...diz Takeshi- Como pude cair em um truque tão simples?
-Não se culpe ,Takeshi, ela é uma SG. É natural que as habilidades dela, mesmo básicas, sejam traiçoeiras. -Ezio o apoia.

Os dois conversam sentados no banco da praça, enquanto Nagashi, Senshi e os demais descansavam em casa, todos em bom estado.

-Mesmo jovem, jamais deixa sua sabedoria de lado, não é?
-Como você mesmo disse, sou apenas 2 anos mais novo- comenta sorrindo.
-É verdade...

Ézio, que antes sorria, fica sério.

-Explique tudo para os garotos.
-Sim.- Takeshi também fica sério- Eles precisam saber de tudo.
-Chegará o momento em que os SG deverão ser derrotados. Até lá,prepare_os.
-Farei o que estiver ao meu alcance. Mas é de fato uma pena que a doutrina SG que antes era tão justa tenha sido corrompida pelo mal.-lamenta.
-Infelizmente...- concorda Ézio.-mas é por isso que ele está lá.
-É.

Longe dali, um local misterioso que mais parecia um castelo de tão grande e espaçoso. No chão, um tapete vermelho que se estendia por todo o ambiente. Pilares gigantes sustentando o teto e estátuas de anjo por todos os lados.

-Tolo.- reclama Misty
-Eu sou seu superior, exigo respeito.- retruca Minos.
-Então faça como tal. Um sub_general dos SG deveria ter mais responsabilidade em suas decisões. Parece uma criança fazendo do mundo uma brincadeira.

Os dois caminhavam por um grande corredor debatendo sobre tal assunto.

-Tenha mais respeito comigo e siga o que ensina a doutrina SG.
-Ultimamente essa mesma doutrina pela qual já cheguei a arriscar minha vida hoje me faz ter a dúvida se vale mesmo tal sacrifício.- fala com um tom de lamento.
-Afronta os ensinamentos do nosso Grande General?- Minos entra na frente de Misty com uma expressiva ameaça em seu rosto.

Misty se mantem em silêncio.

-Responda!!- o harpista se toma pela ira.
-Não é assim que se deve tratar uma mulher, Minos.- um homem caminha em direção aos dois.
Minos- Sanford Farewell..
-Por que se impoe dessa forma? Misty quem merecia ser a sub_general e não você...

Irritado, Minos se retira do local caminhando com ar de superioridade para onde Sanford tinha vindo. Misty escuta atentamente os passos do mesmo e ,quando percebe que o mesmo está suficientemente longe, fala:

-Seu amigo Takeshi estava lá...
-Verdade?- Sanford se revela preocupado- E como ele está agora? Ele se machucou?
-Acalme_se, ele está bem.- afirma sorridente.

Sanford suspira de alívio.

-Eu fiz o possível para deter a luta entre os dois.
-Agradeço.
-Contudo...- Misty agora séria- sermos espiões infiltrados nos Soldados da Gênese é uma tarefa difiícil. Se formos descobertos...

Sanford se aproxima dela. Pega nas mãos de Misty e olha fundo em seus olhos.

-Estamos juntos nessa. Acredite, pois vamos conseguir.

Ela, mais uma vez sorrindo, diz:

-Você falando tanto da minha responsabilidade e inteligência mas agora é você quem está com a razão.

Ambos sorrindo enquanto um mergulha no olhar do outro e o suspiro do ar soprando os rostos que se observam.
Em outro lugar, na mesma mata da qual uma bela mulher havia chegado de outro mundo por um portal, estava a figura que desejava a cabeça da mesma ,na companhia de um homem.

-Senhora, o seu rosto está manchado.- diz ele.
-Eu sei disso, Ricardo Kaká. Exagerei na maquiagem...

A mulher, de longos cabelos ruivos até os pés e um vestido vermelho tão longo quanto segurava uma lança negra com uma lâmina também vermelha em sua extremidade. O homem, com uma espada em cada perna, um chicote na cintura, uma adaga em cada braço, uma lança nas costas e uma espingarda mágica na mão direita, mantinha seu sorriso.

Ricardo-A sua roupa está manchada.
-Eu sei, Solaris não é uma boa lavadeira.

Ela se vira e Ricardo aponta a espingarda em direção a cabeça da mulher e dela atira uma rajada negra, que literalmente estoura o crânio da ruiva.

-Hehe...

O corpo vira-se novamente e a mão esquerda aperta o pescoço do atirador, levantando-o ao alto. A cabeça que antes foi pulverizada se refaz em instantes.

-Se fizer isso outra vez, será você quem perderá a cabeça.
-Me...perdoe...-pede Ricardo, sem ar.

A mulher o solta e o homem cai no chão.

-Ainda vou matá-la, sua maldita... não imagina o que estou arquitetando para você...-ele pensa.

Apontando sua lança ao pescoço dele, a mulher o olha com firmeza.

-Quais são seus planos?- ele pergunta.
-Eu já encontrei os quatro selecionados. Estou bem próxima a eles, infiltrada naquela escola...Eu, Perséfone, para todos os efeitos, agora sou a querida professora de Matemática. E por esta lança, aqueles tolos aprenderão algo que jamais esquecerão: o adocicado sabor da morte.





TERMOS & TÉCNICAS:

*Grande General- entidade que lidera os doze guerreiros Soldados da Gênese, incluindo a si mesmo.
*Ilusao da Confusão Mental- RANK B- Técnica ilusionista na qual o usuario envia mensagens nervosas ao cérebro do alvo, confundindo-o.
*Sub-general- entidade mais importante entre os Soldados da Gênese abaixo do Grande General.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 03 Mar 2013, 16:43

Capítulo 6-A verdade que deve ser dita

Takeshi Ozora
Idade:20
Altura:1,75
Peso:70 kg
Cabelos: castanhos escuros curtos lisos.
Cor da pele: branca.
Cor dos olhos: castanho escuro.
Personalidade: inteligente, bem-humorado e determinado.
Sonho: viajar pelo mundo.
*Professor de Língua Portuguesa da escola Planos de Deus, é secretamente um Combatente especializado em batalha corpo-a-corpo. Seu codinome em combate é Trovão Guerreiro, por utilizar com maestria o Estilo dos Movimentos Acelerados e ser considerado o melhor no mesmo. Inteligente e bem-humorado, é o típico jovem que arde em seu peito a forte vontade de concretizar seus objetivos.

Ézio Sarutobi
Idade:18
Altura:1,80
Peso:80 kg
Cabelos: loiros curtos lisos.
Cor da pele: branca.
Cor dos olhos: verdes.
Personalidade:inteligente, alegre e determinado.
Sonho: se tornar cada vez mais forte.
*Inteligente, alegre e determinado, Ézio é o cobiçado professor de Biologia de Planos de Deus. É o mais jovem integrante do corpo docente do colégio e dito como exemplo mesmo entre os melhores professores, por sua vida bem-sucedida ainda com tão pouca idade. É também um grande Combatente que, no campo de batalha, se destaca por seu senso de estratégia e raciocínio rápido.







6:50. Samira lia um livro chamado a Revolta da Princessa quando Alex Crimson chega à sala.

-E ae, garotas! O Alex acaba de chegar, não se preocupem, tem para to...
-Furuutoooooooooooooo!!!- gritam todas as meninas, exceto Samira, ao perceberem a chegada de Furuuto Kami, fazendo um alvoroço em volta dele.
-O que ele tem de tão especial?- se revolta.

Samira se levanta da cadeira, se aproxima dele e diz:

-Ele é bonito, rico, charmoso, o melhor aluno da escola, excelente músico que toca harpa, lira, flauta, gaita, violão, guitarra, bateria...acho que esqueci de algum...-conclui, pensativa.

As garotas rodeavam Furuuto, que não demonstrava nenhum constrangimento ou empolgação.

-Ah sim! Ele toca teclado, violino, bazuki...
-O que é bazuki?
-Um instrumento de oito cordas de origem grega...continuando, ele toca piano, saxofone e por último mas não menos importante o triângulo! O Fu também é poeta, cantor, dançarino, o melhor atleta da escola, pintor e ator. Realmente, não vejo o que tem de especial nele...- sai do lado de Alex e se senta novamente.
-Esse cara existe?

Samira, que havia voltado a ler seu livro, o coloca na mesa como se estivesse intrigada com algo.

-Ainda acho que esqueci de algum...

Furuuto sai do meio da "multidão de meninas" e se senta. Logo após, Nagashi, Senshi, Kirei, Tsubaki e Gingamaru chegam e se sentam em seus respectivos lugares. Tsubaki não conseguia parar de olhar para Alex, Nagashi para a janela, metade das meninas para Senshi, a outra metade pra Furuuto, e Samira, continuava a pensar se tinha esquecido de algum instrumento.

-Bom dia. - diz Takeshi Ozora ao chegar à sala.
-Bom dia- respondem.
-Então ele é nosso professor?- pensa Senshi.
-Um tanto quanto inesperado.- pensa Nagashi.

Takeshi coloca suas coisas na mesa e se mantem de pé na frente de toda a turma.

-Bom pessoal, eu sou Takeshi Ozora, o professor de Língua Portuguesa, como muitos já sabem. E antes de receber os novatos, gostaria de perguntar quais são, ao todo, as classes gramaticais das palavras. Alguém pode me dizer cinco?

-Eu. - fala Nagashi.
-Então diga.
-Numeral, adjetivo, interjeição, artigo e...
-Violoncelo!!!- grita Samira.

Todos em silêncio olham para a menina.

-Que foi?

As 11:30, após o fim da manhã de aula, os alunos saem da sala e vão embora, contudo Takeshi olha para Senshi e os outros, que entendem que devem ficar. Quando somente eles restam, Takeshi diz:

-Senshi Yuujoo, Nagashi Swords, Gingamaru Pride e Tsubaki Seijtsu, é o momento de saberem a verdade...








Sanford Farewell
Idade:17
Altura:1,85
Peso:80 kg
Cabelos: castanhos curtos espetados.
Cor da pele: branca.
Cor dos olhos: castanhos.
Personalidade: desconfiado, analista e calmo.
Sonho:???
*Dotado de um corpo forte e uma resistência física única, é um infiltrado nos Soldados da Gênese e também, seu mais recente membro. Grande amigo de Takeshi, junto dele, de Ézio Sarutobi e de Leandro Ryotaro, planeja a queda da atual doutrina SG. Após entrar para o grupo, foi capaz de convencer Misty Akemi de que os SG estavam corrompidos pelo mal e atualmente formam um casal perdidamente apaixonado e sedento pela verdadeira justiça.

Ricardo Kaká
Idade:19
Altura:1,78
Peso:70 kg
Cabelos: negros médios lisos.
Cor da pele: branca.
Cor dos olhos: negros.
Personalidade: calculista, criativo e bipolar.
Sonho: entrar para a maior organização criminosa do mundo.
*Grande conhecedor de armas de fogo e armas brancas, é o braço direito de Perséfone Strong, por quem nutre um ódio colossal. Apesar de sua personalidade instável, é um calculista nato que articula meticulosamente cada passo ou decisão que toma. Seu grande sonho era entrar para a maior organização criminosa do mundo e cometer as mais terríveis atrocidades, o que pode ser levado como objetivo concluído.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 03 Mar 2013, 16:45

Capítulo 7-Lutar ou morrer

Alex Crimson
Idade:16
Altura:1,71
Peso:66 kg
Cabelos: pretos médios lisos
Cor da pele: parda
Cor dos olhos: negros
Personalidade: sedutor, tarado e briguento
Sonho: ???
*Um dos alunos novatos de Planos de Deus, é o típico "pegador". Mulherengo, não pensa em nada além de garotas e mais garotas. Apesar de nunca rejeitar uma briga com os garotos. Constantemente, dispensa Tsubaki, que o ama incondicionalmente. Entretanto, com o tempo, seu jeito de ser muda e ele renasce como uma nova pessoa.







Nagashi- Então fale logo, não suporto mais esse suspense.

Estavam na sala Takeshi, Nagashi, Senshi, Gingamaru, Tsubaki e Kirei.

-Certo. -diz Takeshi- Vou contar. Tudo começou há milênios atrás, mais ou menos há 9000 a.C. Existia um grande rei chamado Alfarion. Era ele o imperador de Atlântida.
-Atlântida?- Senshi, surpreso.
-Então a ilha lendária realmente existiu?- pergunta Nagashi.
-Sim. Era uma grande potência naval que afundou no mar após tentar dominar a cidade de Atenas e fracassar. Esse rei, Alfarion, bem antes da tragédia, era amável e gentill com todos. Contudo, após uma descoberta que veio a mudar totalmente sua personalidade...
-Que descoberta?- pergunta Gingamaru.
-Ele descobriu que era um mutante.
-Mutante?- Tsubaki, sem entender.
-Sim, um mutante. Na época, essa noção não existia. Mas é dito mutante aquele que sofre variações genéticas e adquire características fora do comum.
-Que características seriam essas?- fala Senshi.
-Alfarion descobriu ser capaz de manipular o tempo. Poderia pará-lo de acordo com sua vontade ou até mesmo viajar no passado e no futuro.
-Incrível!- opina Gingamaru.
-Prosseguindo, a descoberta desse poder originou nele sentimentos e desejos ruins, o que fez com que ele abandonasse seu legado de paz e amor para se tornar um imperador frio e sanguinário. Ele foi ficando cada vez mais sedento de poder e decide dominar o mundo, mesmo que antes Atlântida fosse uma ilha pacífica que repugnasse a guerra. Em pouco tempo, ela se tornou uma potência militar e naval. Dominou inúmeras cidades, províncias, ilhas e reinos. Seus domínios se expandiram consideravelmente, tudo graças a mutação de Alfarion. Não havia oponentes para o seu exército. Até que...

Os cinco escutavam atentos.

-Até que houve uma batalha contra Atenas e no confroto, Atlântida perdeu. Isso por que, em Atenas, vivia uma jovem mutante chamada Sophia, a Sábia. Ela era conhecida assim por sua sabedoria inigualável e sua habilidade de forjar ilusões terríveis, características antes ditas dadas a ela diretamente pela deusa Athena. Então, durante a batalha, Sophia jogou Alfarion e seu povo em uma ilusão eterna ,selando a ilha no oceano. Temendo os poderes do rei, Sophia se sacrificou e sua energia foi lacrada em sete objetos sagrados posteriormente espalhados ao mundo. Enquanto seu espírito manter-se selado, não há perigo do rei se libertar da ilusão. Portanto, o legado mutante foi passado à linhagem de Sophia e se ramificou nas Cinco Grandes Famílias: Redfoxter, Kuso, Bishop, Sarop e Swords.
-A minha família e a do Kirei?- pergunta Nagashi.
-Sim, Sarop e Swords são as duas mais poderosas dentre as cinco.

A loira se mostra impressionada, como os demais.

-Com o tempo, as famílias se dividiram e formaram outras. Daí, os mutantes passaram a ser vistos como ameaça. Foram então, que de alguns mutantes, vieram os Combatentes, habilitados na arte da batalha e Suportes, habilitados na arte da cura e auxílio em lutas. Uma guerra mundial, bem antes das conhecidas Primeira e Segunda Guerra Mundial, ocorreu e 95% dos mutantes foram exterminados. Logo, as evidências históricas da existência deles foram arquivadas com as Cinco Famílias para a segurança dos mesmos. Assim também foi com Combatentes e Suportes. Pequenos grupos que dominaram a capacidade de viajar pelas dimensões fugiram para outros mundos e os povoaram. E aqui, ficaram encarregados de cuidar do equilíbrio espiritual e guardar todos esses segredos os doze Soldados da Gênese. Minos Tsuyoshi é o atual sub-general, após 15 gerações.
-Aquele maldito...- diz Gingamaru.
- E assim a "paz" foi estabelecida pelos SG...até agora quando a doutrina deles mudou e, ao contrário do que antes tentavam proteger pessoas com natos talentos como Combatentes, Suportes ou mutantes agora pretendem matar a todos. Incluindo vocês cinco.

Senshi, Nagashi, Tsubaki e Gingamaru se abalam com as revelações. Por sua vez, Kirei age naturalmente por conhecer toda a história.

-Em Angelland, umas das dez dimensões existentes, um exército chamado Millenium selecionou há tempos atrás quatro pessoas para fazerem parte do mesmo: Ezio Sarutobi, Leandro Ryotaro, eu e Sanford Farewell, que atualmente é um infiltrado nos SG. Esse exército tem como objetivo a verdadeira paz. Portanto, a doutrina atual dos Soldados da Gênese que foi tomada pelo mal deverá ser abatida. E agora vocês são os novos selecionados pela Millenium. O que decidem? Vão lutar como jovens valentes ou morrerão como fracos?
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 03 Mar 2013, 16:46

Capítulo 8-Decisão!


Perséfone Strong
Idade:24
Altura:1,68
Peso:59
Cabelos: vermelhos intensos lisos longos
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: vermelhos
Personalidade: sedutora, fria e vaidosa
Sonho:???
*Perséfone é uma mulher misteriosa e cheia de segredos. É o braço direito de Raiabaru Fênix, o líder do Exército Apocalipse, batalhão rival do Exército Millenium. Muitas vezes utiliza do seu poder de sedução e sua beleza estonteante para alcançar suas metas. Aparentemente, é fraca e frágil, contudo, é uma guerreira nata com habilidades consideráveis. Fria e perversa, seu coração é como uma pedra de gelo. Atualmente, está infiltrada na escola Planos de Deus como a professora de Matemática .









Takeshi-Antes que digam qualquer coisa, saibam que Kirei conhece toda essa história.

Nagashi, Senshi, Gingamaru e Tsubaki olham para Kirei e depois voltam a olhar para Takeshi.

-E cada um de vocês possui um talento especial. Nagashi...- olha para a loira- Você tem habilidades herdadas pela genética Swords. Além da sua grande força bruta, há escondidos em você poderes que com o tempo se revelarão. Senshi...- olha para os "cabelos prateados"- É filho de Kai Yuujoo, família de Combatentes com a descendente dos Swords, Yuka.
-Eu sou parente da Nagashi?- surpreso.
-Sim, é.
-Antes você do que esse aqui...- Nagashi aponta para Gingamaru.
-O que você tem contra mim, linda?
-Tudo. -afirma de braços cruzados e olhos fechados.
-Por isso- continua Takeshi- possui algumas habilidades dos Swords e outras somente suas, como a afinidade com o elemento fogo. Já o Gingamaru - agora olhando para ele- tem afinidade com o elemento água e por ter controlado a quantidade dela em seu corpo, conseguiu extinguir as chamas de Minos.
-Hehe...vou apagar seu fogo, Senshi!
-Eu é que vou evaporar sua água!- Senshi, irritado.
-Que lindo, uma declaração de amor...- analisa Tsubaki sorridente.
-Não é não!!!!!- negam os dois, gritando.
-Kirei como ele já sabe, é capaz de ler e analisar os golpes dos seus oponentes com perfeição, se tornar invisível e ,ao tocar em seu oponente, absorver temporariamente suas técnicas não provenientes de mutação.
Kirei-...
-E por último, Tsubaki, você consegue forjar barreiras espirituais com sua energia e poderá até mesmo usá-las como ataque se treinar para isso.- termina olhando_a.- Enfim...- antes sentado na cadeira , se levanta- Qual é a resposta de vocês? Vão lutar ou morrer?
-É claro que vou lutar. A palavra desistir não consta no meu vocabulário.- fala Nagash.
-Até parece que vou escolher morrer. Aquele Minos ainda me deve uma!- exclama Senshi.
-Tenho que ficar forte para regaçar a cara do Senshi.- Gingamaru, rindo.
-Você já sabe: lutar.- diz Kirei.
-Como todos se decidiram, eu também quero lutar!- Tsubaki.
-Ok! Decisão tomada. São agora membros oficiais do Exército Millenium!
-Excelente...- opina um homem à porta da sala.
-Senhor diretor?- se espanta Tsubaki.

Com sua mão direita, retira os óculos dos olhos e os coloca no colarinho da camisa.

-Bem, me chamem de Leandro Ryotaro, um dos quatro selecionados da geração passada...

Enquanto isso, no Palácio da Gênese...

Minos- Misty Akemi, Sanford Farewell, Henrique Senju e Peter Redfoxter!
Sim.- diz todos.
-O Grande General detectou a presença de três entidades desconhecidas- fala Minos , já os demais se mantinham ajoelhados ao chão, respeitando sua autoridade- Ele confiou aos quatro a missão de descobrir quem são essas pessoas e , se necessário, matá-las.
Henrique- Matá-las?
Exatamente.- reforça Minos.
-Mas matar? - pensa Peter, hesitante.
-Não seja fraco, Peter. -fala o sub_general ao ouvir o seu pensamento -Obedeça as ordens do nosso mestre sem contestar!
-Sim senhor. Peço que perdoe minha ousadia -fala Peter.
-Sanford Farewell e Misty Akemi, vão para o norte de Waterlucy! Henrique Senju e Peter Redfoxter ao sul!
-Imediatamente!- reverenciam Minos e partem rapidamente pelo corredor para cumprirem suas missões.

Na região sul , naquela mesma floresta...

-Aqueles tolos. Os SG pensam que podem com o Exército do Apocalipse. -comenta Perséfone, sentindo a aproximação de Peter Redfoxter e Henrique Senju.
-Não se importe com esses insetos, senhora.- fala Ricardo Kaká- São todos inúteis perante as forças do nosso senhor Raiabaru Fênix.
-Mas é claro que não me importo- diz olhando no fundo dos olhos de Ricardo- São eles que estão sendo feito de marionetes por mim...Agora preocupe_se apenas com sua missão: traga a mim a cabeça de Nagashi Swords e a de Senshi Yuujoo!!
-Claro. Gostaria de estourar as cabeças deles ,mas já que...
-Vá depresaaaaaaaaa!!!- grita nervosa.
-Oh vida crueeeeeeeeeel...- corre em disparada.
-Hum...pessoas bipolares são sempre um grande problema.- mexendo em seus cabelos- Mas tanto faz, que Ricardo arranque as desses dois moleques imbecis, pois a cabeça que mais desejo é da minha querida Moon.

As gargalhadas maléficas ecoam na floresta. Ao parar, passa a língua em seus intensos lábios vermelhos.

-Moon, qual será o sabor do seu sangue?
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeSeg 04 Mar 2013, 18:15

Capítulo 9- Diante do inimigo




Samira Castellamare
Idade:15
Altura:1,63
Peso:62
Cabelos: roxox curtos lisos
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: castanhos
Personalidade: gentil, ingênua e falante.
Sonho:???
*Grande amiga de Tsubaki, se liga muito a ela logo quando a menina de cabelos rosados chega em Planos de Deus. É uma garota ingênua é fácil de se enganar, contudo dedicada aos estudos e querida por todos. Aparentemente, não possui nenhum tipo de habilidade especial.


Moon Strong
Idade:24
Altura:1,68
Peso:58,5 kg
Cabelos: vermelhos intensos lisos longos
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: vermelhos
Personalidade: determinada, inteligente e dominadora
Sonho: reencontrar seu antigo amor e sua irmã.
*Guerreira do tipo Suporte no mundo de Angelland especializada em cura e medicina. No passado, pertenceu ao Quarteto Millenium. Madura e determinada, sempre age equilibrando razão e emoção, sendo que raramente se deixa levar ao exagero por um dos lados. Atualmente é a responsável pela formação e adaptação do Exército Millenium. Sonha no dia que reencontrará seu grande amor e sua irmã desaparecidos.








Logo após a conversa com Nagashi e os demais, estão Takeshi e Ézio na sala do diretor de Leandro.

-Eles são mesmo determinados.- diz Leandro sentado na cadeira do diretor e Ézio e Takeshi a frente dele, também nas cadeiras .
-São sim.- confirma Takeshi.
-Creio que a força de cada um deles crescerá com o tempo em uma velocidade absurda.- opina Ézio.
-Mas será que eles serão páreo aos SG?- pergunta Leandro.
-Provavelmente sozinhos não. Mas ainda há dois garotos na sala que possuem habilidades não_desenvolvidas: Furuuto Kami e Alex Crimson. - comenta Takeshi.
-Excelente.- fala alguém.
-Você? - se espanta Ézio.

Era a mulher que havia chegado à Terra através de um portal interdimensional. Uma ruiva de intensos olhos escarlates.

-Senhora Moon?- Takeshi, também surpreso.

Ambos Takeshi, Ézio e Leandro se agacham e reverenciam a bela ajoelhando_se ao chão.

-Levantem_se, agora não é o momento para formalidades. Preciso que me informem da situação imediatamente.
-Com toda a certeza.- fala o diretor.

Na região sul de Waterlucy...

-Moon, você está tão próxima a mim que nem imagina o quanto - diz Perséfone para si mesma ,rindo- Infelizmente não poderá curtir o tempo comigo, minha querida, pois eu- ergue sua lança ao alto- Perséfone Strong, sou a única que merece o título de maior Suporte do mundo. E você, minha amada irmã, merece a morte.
Nagashi caminhava para casa. Tantas revelações e acontecimentos em tão pouco tempo mexiam com a cabeça da garota. A escolha, a decisão de " lutar " remete a um significado bem mais amplo do que somente a própia palavra diz. E tanto ela, quanto Senshi, Gingamaru , Tsubaki e Kirei optaram por um caminho doloroso que promete impor inúmeros obstáculos a eles...
Em casa, Nagashi abre o portão de sua casa, sobe as escadas e abre a porta de entrada. Sobe até seu quarto e ,chegando nele, se joga na cama.

-O que foi tudo isso?

A loira reflete por alguns segundos e se senta na cama olhando em direção à rua.

-Você saberia me responder, vovó?

Olhando fixamente para fora da casa, a mutante percebe algo vindo em sua direção. Um martelo, que quebra a janela e por pouco não atinge o rosto de Nagashi, que desvia por pouco. Os estilhaços da janela voam e o martelo, preso na parede.

-Quem é você?- pergunta ela.

O homem pula para dentro da casa e olha para a garota.

-Meu nome é Ricardo. Vim aqui para matá-la.
-Você é um membro da SG?
-Não é da sua conta, afinal...- Ricardo coloca sua mão na espada presa em sua perna direita com um tom ameaçador-...é desnecessário gastar palavras com quem já morreu.

Ela, em silêncio, mantem a mesma postura.

-Apesar de que -fala com uma voz sarcástica- seu corpo é muito perfeito para ser danificado. Pena que esses belos pei...

Nagashi atinge um soco no rosto dele. Contudo, a cabeça de Ricardo se desfaz em dezenas de agulhas que voam em direção a loira, que por sua vez, desvia de todas. As agulhas se prendem ao chão e a parede.

-Como ele fez isso?

As agulhas retornam e a cabeça é refeita.

-Eu também sou um mutante. Sou capaz de transformar qualuqer parte do meu corpo na arma que eu imaginar. Ataques físicos não funcionam comigo. Em outras palavras...sua força é inútil e você, incapaz de me fazer mal.

Ele a olha mais uma vez com um olhar malévolo.

-Os dela são maiores do que os daquela maldita Perséfone...hehe...algo raro de se achar.- pensa.

Nagashi dá um passo para trás.

-Não tenha medo. Se você quiser, poderá se tornar minha mulher e te darei muitas alegrias, se é que me...

Novamente, parte para cima dele .Lhe acerta vários socos e chutes. Porém, os locais que acerta se desfazem em facas, agulhas, navalhas, shurikens, kunais entre outros e se refazem rapiamente. Ricardo então pega a menina pelo pescoço e a levanta ao alto, que desesperadamente tenta se livrar dele.

-Bem ,parece que vou ter mesmo que te matar. Mas antes disso, que tal nos divertirmos um pouco?
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 14:57

Capítulo 10- Lágrimas do desespero






-Então, vamos nos divertir antes da sua morte?
-Não toque em mim, seu imundo!- sufocada por Ricardo, Nagashi puxa o braço dele - Iaaaaaaaaaaah!!!- e o joga ao teto com toda a força.

Em meio aos fragmentos do teto e da cortina de fumaça, são incontáveis as armas que voam em direção a garota. Contudo, ela desvia de todas. As armas, presas ao chão, levitam e perseguem Nagashi, que continua a desviar.

-Ai...- uma faca acerta sua coxa direita.

As risadas de Ricardo ecoam pelo quarto da menina.

-Minhas armas - diz ele- são o meu própio corpo e estão mergulhadas em um veneno que eu mesmo produzi. Logo, você vai perder a mobilidade e cederá aos meus desejos.

As armas levitando se reunem na forma natural de Ricardo , agora com uma espada em sua mão esquerda. Nagashi, com a faca presa em sua coxa, a puxa com força e a joga para longe com uma expressão de fúria.

-Desista. Você não pode se proteger de mim. Já que não foi capaz de proteger a todos eles...

Os olhos confiantes e determinados de Nagashi se tomam pelo espanto e perdem o brilho da sua força de vontade.

-Hehe...ela perdeu o espírito de luta. Agora será fácil. -pensa ele.

A loira abaixa a cabeça desmotivada enquanto Ricardo se aproxima.

-Você é minha, Nagashi Swors.

Ricardo toca nos ombros dela e aproxima o rosto ao de Nagashi suavemente. Quase beijando-a, alguém acerta um soco na nuca do assistente de Perséfone, no impacto qual sua cabeça mais uma vez se distribui em armas que em instantes se reunem.

-Não...toque...nela...canalha!!- grita quem lhe acertou o golpe.
-Senshi?- Nagashi, ao ouvir a voz dele, se reanima.
-Que bom que está aqui. - afirma Ricardo- Morrerá primeiro.
-É o que veremos...- diz Senshi.
-Vá embora, seu idiota!- grita ela ,para seu colega de classe.
-Nem pensar.- fala ele sorrindo, deixando_a sem reação.
-Vejo que sua força bruta também é acima do comum. Por acaso é mutante?
-Digamos que sou o meio termo...

Repentinamente, Ricardo começa a dançar de uma forma estranha e "cômica".

-Posso saber o que está fazendo?- Senshi, indiferente.

Ele para de dançar.

-Estou comemorando o momento em que morrerá.- puxa o chicote em sua cintura e ataca Senshi com ele, amarrando_o na investida.
-Aaaaaaaaaah...- o garoto usa sua força ,e seus braços rompem o chicote.
-Moleque irritante.- o especialista em armas corre em direção a ele.
-De novo não...eu não quero isso de novo...não outra vez...por favor, não quero...- fala Nagashi em um tom baixo, como se estivesse em transe.

No primeiro soco de Ricardo ,Senshi desvia. Assim também se esquiva do segundo. Porém, é acertado por uma joelhada do mutante na barriga. Em sequência, Kaká o golpeia com um soco no rosto e continua lhe acertando com vários socos e pontapés em todo o seu corpo.

-Tome isso, desgraçado!- grita enquanto literalmente espanca o garoto.

Ricardo continua acertando ele com seus golpes e derramando o sangue de Senshi.

-Não...não...- diz Nagashi ainda da mesma maneira.
-Sinta essa dor, cretino! Desfrute_a! - exclama durante a sequência de seus golpes.

Senshi não consegue revidar enquanto vai levando uma surra, sem conseguir fazer nada para impedir.

Ele o joga ao chão com um soco na cabeça, que cai de bruços. Kaká pisa na mão esquerda dele, e transforma o própio braço direito em um martelo. Houve_se o som do osso sendo estraçalhado e os gritos de dor de Senshi. Um chute no rosto do mesmo, que voa à parede.

-De novo não...de novo não...- Nagashi, chorando.
-Morra logo. - caminha para perto de Senshi e mais uma vez, retira a espada ,na perna direita, da bainha.

Gargalhando, olha nos olhos do estudante e ergue a lâmina.

-Por favor...-caem lágrimas do rosto trêmulo dela.
-Vá por infernoooooooo!!!!- grita Kaká.

O som do corte profundo ecoa e o sangue jorra em abundância.

-O que?- ele se surpreende.
-Almas que lutam por justiça não vão para o inferno.- argumenta ela.
-Na...gashi? -Senshi, sentado ao chão.
-Veja o que fez, sua maldita!! Seus belos seios foram destruídos pela espada! O que te deu na cabeça?

Nagashi não responde e permanece, de rosto caído e de pé em frente a Senshi. O sangue jorrando sem cessar e o corpo da menina sendo lavado por ele.

-Eu...eu...não posso ver novamente...sentir aquilo novamente...não posso...
-Decidi! Matarei os dois agora. Cansei dessa brincadeira!!- grita nervoso.

Ela cai ajoelhada ao chão. Ricardo pega Senshi pelos cabelos e o joga do outro lado do quarto, batendo com força suas costas na parede , que cai ao chão mais uma vez.

-Quando se esquivou dos meus golpes, a velocidade dela estava em no nível 75. Mas ao perceber que ele corria perigo, atingiu o nível 192 apenas para protegê-lo. Ela não utilizou os Movimentos Acelerados, mas se moveu depressa de maneira que sequer pude notar. Mas como ela pode?- pensa ele.

-Eu sou fraca...fraca...- diz caida, chorando e tremendo.
-Vou decapitá_la!!!- ergue a espada.
-Por que...deixei que eles morressem...bem diante de mim? É uma pergunta que clama por resposta...
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:00

Nagashi's Gaiden



Capítulo 11-O passado que não consigo esquecer






Eu era feliz...
Moravamos eu,meu pai Syrius, minha mãe Megumi e meu irmãozinho Charlie em uma casa que, de tão grande, era fácil de confundí-la com um castelo imperial. Nossa família rica e poderosa tinha tudo do bom e do melhor. Empregados a disposição e fartura em todos os sentidos. Meus pais davam o amor e o carinho que toda criança sempre sonhou. Nada faltava a mim, com 7 anos, e a meu irmão, com 3. Parecia tudo perfeito. Um sonho de realidade...que acabou naquela noite.
Meu pai voltava de sua empresa e minha mãe, brincava comigo e com Charlie. Mas era como se faltasse algo, mesmo que aparentemente eu tivesse tudo. Sentia falta de amigos. Durante o jantar, estava eu com uma aparência triste e papai havia percebido.

-O que houve Nagashi? Por que está tão triste?
-Você e mamãe não me deixam ter amigos...
-Para o seu bem, é melhor que evite se envolver com outras pessoas...- argumenta mamãe.
-Não, não é! - eu me revoltei naquele momento, levantando da cadeira e espantando meus pais com a agressividade- Eu queria ter amigos, mas vocês não permitem. São dois mesquinhos! Gostaria que morressem para que eu pudesse ser livre!!

Alguém bate a porta exatamente quando acabei de falar. Um homem alto com a face ocultada por uma capa negra, cortou o corpo da empregada que o atendeu em pedaços com movimentos das mãos no ar. E assim fez com muitos outros que trabalhavam para nossa família.

-Quero destruir esta família...

Foram suas palavras. Meu pai se colocou a frente de nós, disse que nos amava. E virou pedaços , Mamãe, em desespero, correu até o homem e o agarrou por trás.

-Amo vocês dois.

Foi seus dizeres. Ela e o assasino, envoltos em uma luz branca, brilharam forte e desapareceram. Só restavam meu irmão e eu, diante de corpos dilacerados. Os funcionários , destroçados, e as paredes e moveis tingidos de sangue. Amedrontados, corremos para longe dali, bem longe. Na estrada, sem rumo, andavamos atordoados e desorientados. Charlie avistou um cachorrinho ferido no acostamento e foi ajudá-lo. Eu, sem perceber, continuei a caminhar. Alguém me empurrou e cai para longe. Olho para trás e Charlie sorriu. No segundo seguinte, um caminhão passa descontrolado por aquele mesmo ponto.
Na manhã , acordo no quarto da casa de minha avó. Não queria ir à escola. E por meses, fiquei escondida do mundo, com ela cuidando de mim todos os dias. Porém, eu tinha de prosseguir com a minha vida. E ,no próximo ano, fui para uma nova escola. Pessoas diferentes que me tratavam de maneira diferente. E fiz uma amiga: Lisa. Certa vez, briguei com ela, ao final da aula, durante a saída da escola. Coisa boba, mas falei exatamente isso:

-Eu queria que você morresse e me deixasse em paz!

Atravessei a rua. Quando ela foi fazer o mesmo, foi atropelada por um carro. Mudei de escola novamente. Desta vez, me afastei de todos, me tornei fria e amarga. Não queria mais ver pessoas próximas a mim morrendo diante dos meu olhos. Nunca pude fazer nada, nem lutar por nada. Apenas fugir e me esconder, evitar o sofrimento dos outros. Guardar essa dor para mim mesma e não repartí-la com ninguém. Vivi, cresci assim. Até que, em meus 13 anos, procurando apressada pelo dinheiro de minha avó para comprar algumas coisas para a casa, encontrei em meio aos pertences dela, alguns papéis. Movida pela curiosidade, acabei por lê-los. Ali dizia que Madallena Swords sofria de uma doença rara. Há 6 anos atrás, estava em andamento com seu processo de tratamento. Quase em conclusão, foi interrompido nos 6 meses finais. A doença evoluiu e se agravou. 6 meses que não saiu um minuto sequer do lado de sua neta. Eu não suportava mais, era doloroso ver sorrisos atirados ao esquecimento. Uma dor indescritível. Nos momentos finais de sua vida, fui eu quem passei cada minuto ao lado de minha avó. Pelo menos com isso pude ser útil. Decidida a jamais passar por aquilo mais uma vez. Eu tinha ódio, mas não direcionado a alguém. Pois não haviam responsáveis, não existia um rosto culpado . Somente eu, somente a minha responsabilidade e as lembranças que assombravam minha mente. Madallena Swords partiu. Mas a promesa permaneceu: "Eu não preciso de amor. Sou capaz vencendo com a minha dor". E pensei que seria essa a minha força. Mas sou fraca, sou incapaz de impedir que tudo viesse a se repetir. Gostaria de ser forte o suficiente para fazer algo, mas não sou...


Ricardo se prepara para decapitá-la.

-Eu sou fraca...inútil...
-Não, você não é.- fala Senshi.

Nagashi, no canto, e Ricardo, espantados, olham para Senshi. Ferido, ele anda para perto dela. Sorrindo, o sangue escorre de sua boca e de seu braço esquerdo, destroçado. Mesmo assim, não cessava seus passos.

-Você não é fraca. A sua força está como prisioneira em seu coração. Você não é inútil, pelo contrário, sua luz poderosa está apenas se ofuscando pela dor.- perto dela, estende sua mão direita à Nagashi - Mas eu estou aqui libertá-la da sua própia escuridão.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:18

Capítulo 12-O poder das palavras






Nagashi fica sem palavras. Sente algo diferente do sentimento que habitou sua alma por todos esses anos. Semelhante ao que sentira quando, pela primeria vez, viu Senshi.

-O que é isso que estou sentindo?- pensa ela.

Sentada ao chão, a garota olha para ele. A mão direita de Senshi anceia pelo ato que ambos sabem qual é. Não somente um simples toque, mas a decisão de acreditar naquelas palavras.
O medo abandona o rosto molhado por lágrimas. O sorriso sincero o substitui. O corpo ensanguentado que antes tremia se acalma, banhado por uma sensação de paz. Finalmente, o toque. Muito além do que um simples toque. Na mão de Senshi, Nagashi deposita sua confiança. O sonho que um dia foi abandonado renasce: poder fazer algo por aqueles que ama.

Senshi a ajuda a se levantar e os dois, encaram Ricardo.

-Se morrermos, morreremos juntos. - afirma o garoto.
-Ele é a primeira pessoa que entende...o meu coração.- pensa Nagashi, feliz.

As mãos se desunem, mas os sentimentos permanecem ligados por um laço inexplicável. Algo qe promete viver eternamente.

-Os olhos dela voltaram a arder com vontade- pensa Ricardo- Mas ainda sim, mais determinados do que antes. Sem contar que eu fiz um corte profundo em seus seios e a envenenei. Como pode tentar lutar nesse estado?

Senshi corre para cima dele.

-Velocidade nível 81.- mentaliza Kaká.

Nagashi faz o mesmo.

-...nível 69.-pensa.

Ricardo chuta a barriga do garoto, o jogando desmaiado para longe. Faz o mesmo com Nagashi, com impacto qual sua ferida jorra ainda mais sangue. Ela é lançada a parede e cai onde estava antes. Com sua espada, vai até ela. Caida, olha para ele.

-Você é realmente fraca. E o seu laço com Senshi nunca lhe salvará. Amizade é para tolos!

A mutante se levanta. Olha diretamente nos olhos do homem. Os olhos verdes da menina misticamente se tomam por uma ímpar coloração lilás.

-Eu gostaria que...- ela começa a falar.
-Gostaria o que?- perfunta irritado.
-Gostaria que você...morresse.
-Insolente! Você quem morrerá!

Nagashi atinge o rosto de Ricardo com um soco. A força exercida o faz voar por cerca de 20 metros, arrebentando a parede do quarto e tudo pelo caminho.

-Aargh...- ele vomita sangue, ferido na rua.

Ela pula pelo buraco na parede, por 6 metros ao chão.

-Cuidado com o que você diz.- furiosa, corre em direção a ele.

Ricardo tenta se transformar em armas ,contudo não consegue.

-Por que minha mutação não está funcionando? Por que???- grita, sem entender.

Bem perto dele, para de correr e soca o chão. Arranca uma pedra de 7 metros de largura e a levanta.

-Morra!!- ela joga a pedra no inimigo, que grita de dor.

O impacto faz o chão rachar e a pedra se despedaçar. Dos destroços ,Ricardo se levanta ensanguentado com ambos os braços quebrados.

-Malditaaaaaaaaaa!!!- se revolta, com o rosto sujo de sangue.

A garota o estapeia com força ,quatro vezes. Depois, Nagashi o pega pelo pescoço, sufocando-o. Aplica diversos socos com a mão esquerda em uma assombrosa agilidade. Em seguida, chuta seu rosto, jogando-o ao céu. Pula, enquanto Ricardo ainda está no ar. Novamente, ela soca treze vezes sua barriga e no décimo quarto golpe, o joga para baixo, criando uma grande cratera na terra. Os olhos de Nagashi retornam ao normal e ela, prestes a cair inconsciente é pega por alguém em alta velocidade ainda no ar. Nos braços de Takeshi, desmaia e depois, ele o coloca suavemente ao chão.
A grande nuvem de poeira abaixa e Ricardo, nocauteado em meio a tamanha destruição.

-Sempre chego tarde.- diz Takeshi olhando para o inimigo.

Quando a poeira abaixa por completo, quatro pessoas surgem ao lado de Ricardo, derrotado. O Trovão Guerreiro, antes agachado, se levanta e os encara.

-Quem são vocês?- pergunta.

Um homem alto, com uma capa branca de roupas e cabelos da mesma cor. Um velho de pele enrrugada, segurando uma bengala com um morcego em seu ombro direito. Um loiro de olhos verdes escuros com a cicatriz de um corte no rosto. Um jovem moreno de cabelos negros com mexas vermelhas e roxas e um sorrisso malévolo.

-Sou o sub_general do 6 Esquadrão, Malfurion Stormrage.
-Sou o 3 Regente do 3 Esquadrão, Mr. Carls.
-Sou o 4 Regente do 3 Esquadrão, Gold Boy.
-Sou o sub_general do 7 Esquadrão, Kankuru Tsukuyomi.
-Somos integrantes do Exército Apocalipse- diz o homem de vestes brancas, Malfurion.
-Que pena para vocês.- diz Moon Strong, ao se aproximar com Ézio e Leandro ao lado direito e esquerdo, respectivamente.- Verdadeiramente, uma pena...
-Sou Ézio Sarutobi, 4 Regente do 7 Esquadrão.
-Sou Leandro Ryotaro, 4 Regente do 2 Esquadrão.
-Sou Takeshi Ozora, 4 Regente do 1 Esquadrão.
-Sou Moon Strong, general do 6 Esquadrão. E somos todos, membros do Exército Millenium.






TERMOS E TÉCNICAS:

*Esquadrão- equipe organizada de acordo por sua função, tanto no Exército Millenium quanto no Apocalipse. Ao todo, existem sete esquadrões em cada um.
*Regente- membro de um esquadrão, subordinado ao general e sub_general, listados por ordem de poder.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:21

Capítulo 13- Perséfone Strong v.s Henrique Senju e Peter Redfoxter





Na floresta localizada ao sul da cidade de Waterlucy, caminhavam atentos Henrique Senju e Peter Redfoxter, ambos Soldados da Gênese.

-Uma presença feminina está próxima. É ela...- fala Peter.
-Será que é gata?- pergunta Henrique.

Peter suspira desmotivado, com as mãos nos bolsos.

-Como é que eu vou saber?
-Bem, olhe para mim e tire sua conclusaõ.- diz a voz dela.

Os dois olham para frente ao pararem de andar. Perséfone, antes escondida, sai de trás de uma das árvores.

-Usagi Fullmayer, 11 Regente do 1 Esquadrão. Otomaru Shigure, 12. Matem-nos.- ela ordena.

Dois homens altos e fortes pulam do alto. Henrique saca sua espada da bainha e parte-os horizontalmente.

Mordendo o indicador da mão esquerda de maneira sensual, fala:

-Oh céus! Dois belos e vigorosos jovens para mim...
-Nossa!- exclama Henrique, babando por ela- Você é turbinada!

Perséfone fecha os olhos e sorri.

-Não é assim que se fala com uma mulher.- os abre novamente- Te darei uma lição e aprenderá como conquistar uma garota.

A ruiva levanta sua lança e a atira em Henrique, que desvia com facilidade. A arma atinge uma árvore e se prende nela. Perséfone olha para Peter, que altera a cor dos seus olhos negros para uma indiferente coloração prateada.

-Os famosos Olhos de Prata- pensa ela- Então ele é um Redfoxter, uma das Cinco Grandes Famílias. Interessante...

-Mulher, obedecerá a tudo o que eu dizer:P fale quem é você e os seus objetivos nesse mundo.- Peter olha diretamente aos olhos de Perséfone.

-Meu nome é Perséfone Strong. Desejo encontrar um belo rapaz para sacear a minha sede...

Os dois ficam sérios.

-...de sangue.
-Ela resistiu aos Olhos de Prata? Como?- pensa ele, ao perceber o "teatro" dela.

Cinco segundos de risadas dela.

-Esse é o poder de persuação dos Redfoxter? Não me faça rir, isso não é nada para mim.

Ela caminha em direção a Henrique, com passos firmes sonificados pelo som de seus saltos. Ele, com a guarda atenta para qualquer ataque.

-Uh...você é gigante...- fala, bem a frente dele- Se fossemos namorados, teriamos problemas para nos beijar. Se bem que- se vira dando as costas - jamais teria algo com alguém como você.

Irritado, ergue seu braço forte tentando acertá-la com um soco. Entretanto, ainda de costas, ela para o golpe com seu indicador direito.

-É assombrosa a sua falta de bons modos. Talvez sua mãe não lhe deu a devida educação.

Ele se irrita ainda mais.

-Técnica do Impacto Explosivo! -do punho de Henrique, é liberado de imediato uma grande quantidade de energia com o efeito semelhante a uma explosão. Ela é lançada longe, há 15 metros de distância do SG.
-Oh céus! Fui derrotada pelo loiro sedutor...- lamenta sorrindo,caida.
-Chega de encenação!- exclama Peter - Não nos faça de tolos!

Ela para de sorrir

-Como quiser.- com um salto, Perséfone se levanta, intacta.
-Meu golpe é suficiente para matar! E ela não sofreu nada com ele?- pensa Henrique.
-Verão o meu verdadeiro poder.- afirma ela.

Os olhos prateados de Peter se tornam dourados.

-O que é isto?- pergunta ela ao perceber uma sensação estranha em seu corpo.
-É a paralisia dos meus Olhos de Ouro. Não poderá mais...

Perséfone corre contra Peter, que se espanta. Ela tenta lhe acertar 6 socos e 4 pontapés, mas ele de desvia de todos. Porém, no quinto chute, o braço esquerdo do SG é acertado, fazendo-o se chocar com uma árvore a 20 metros, com o impacto. Henrique salta para cima dela e aponta seus dois punhos fechados para ela.

-Campo do Impacto Explosivo!

Perséfone é envolta por uma esfera de energia, de aproximadamente 15 metros de altura e largura. Dentro, são liberadas explosões durante 1 minuto até o campo desaparecer.
Henrique suspira de alívio.

-Agora ela foi...-para de falar.- Um clone?
-Um Clone de Estrelas para ser mais exata.- diz ela, atrás de Henrique.

O SG se vira e olha, atordoado.

-E este aqui é o meu batalhão.- Perséfone, entre 999 personificações de si mesma, todas com lanças em mãos.- Agora entenderá por que jamais deve subestimar uma mulher...








TERMOS E TÉCNICAS:

*Campo do Impacto Explosivo- RANK S- variante da Técnica do Impacto Explosivo, usando os dois punhos e formando um campo de energia em volta do alvo, campo qual libera explosões de energia durante 1 minuto.
*Clone de Estrelas- RANK B- técnica de Suportes, no qual invoca sua energia espiritual e faz um clone (que compartilha a mesma consciência, pode lutar ,servir como Suporte ou se dispersar em energia ) de si mesmo. A quantidade de clones varia de acordo com a quantia usada.
*Olhos de Ouro- RANK A- mutação visual dos Redfoxter, na qual o alvo é paralisado temporariamente e é vítima de ilusões enquanto o efeito permanecer.
*Olhos de Prata- RANK A- mutação visual dos Redfoxter, na qual se toma controle do alvo.
*Técnica do Impacto Explosivo- RANK A- técnica desenvolvida por Henrique Senju, na qual uma absurda quantidade de energia é liberada de um dos punhos, causando o efeito de uma explosão.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:24

Capítulo 14- A deusa




Leandro Ryotaro
Idade:23
Altura:1,85
Peso:75 kg
Cabelos: ruivos curtos lisos
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: castanhos
Personalidade: preguiçoso, pervertido e inteligente
Sonho: viver uma vida calma e feliz
*Diretor do colégio Planos de Deus, o fundou há 4 anos com o auxílio de Takeshi, Ézio e Sanford. Amigo inseparável de Ézio Sarutobi, apesra do seu "cargo" na escola, é um preguiçoso nato. Porém, sabe usar a seriedade quando necessário. Preocupado com todos, desenvolveu um certo carinho por seus alunos em geral. Sonha em ter uma vida pacífica e sem batalhas.



Henrique Senju
Idade:32
Altura:2,03
Peso:85 kg
Cabelos: loiros curtos lisos
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: verde escuro
Personalidade: alegre, nervoso e imperdoável
Sonho: paz mundial
*Integrante dos SG, se tornou um membro da organização por almejar a paz mundial. Apesar disso, discorda de muitas decisões tomadas pelo grupo, mas obedece a todas por sua lealdade inegável à doutrina SG. Alegre, se irrita fácil com as pessoas e em batalha, não perdoa seus oponentes. Grande espadachim, seu ponto fraco são belas mulheres.



Peter Redfoxter
Idade:18
Altura:1,86
Peso:77
Cabelos: negros curtos espetados
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: negros
Personalidade: preguiçoso, folgado e desmotivado
Sonho: viver no lugar mais tranquilo do mundo com a garota mais linda do mundo
*Considerado o guerreiro mais belo dentre os Soldados da Gênese, muitas vezes usa da sua aparência para conseguir o que precisa, mesmo tendo um bom coração. Preguiçoso, odeia batalhas. Contudo, é capaz de utilizar seus poderes com maestria quando necessário. Pertence a uma das Cinco Grandes Famílias, a Redfoxter, conhecida por suas excelentes mutações visuais e habilidades corpo-a-corpo.








-Você quem não deve nos subestimar.- afirma Peter, ao andar, com o braço esquerdo sangrando, para o lado de Henrique.

Perséfone , entre os clones, sorria com todos eles. Um sorriso sádico e confiante.

-Humanos insignificantes não podem comigo...
-Como é?- Henrique se irrita.
-Só há uma pessoa neste mundo capaz de me vencer: e este alguém é Raiabaru Fênix, o meu senhor.

Os dois, sérios.

-Mais ninguém pode me derrotar. Eu jamais fui vencida em uma batalha.

Eles se impressionam.

-Além de ser a maior Suporte do mundo, sou também a melhor guerreira. Eu jamais serei derrotada aqui, por insetos .
-Já chega! Não escutarei mais sua ladainha. Você fala demais!- grita Peter.- Henrique, usarei aquilo.- fala olhando para o parceiro.
-Não faça isso! Aquela técnica não...Sabe o que acontecerá caso a use...
-É a solução.- diz Peter, de olhos fechados.
-Não, não é! Não abandone seus sonhos assim tão facilmente.

Peter abre os olhos e olha para o amigo, sorridente.

-Tem razão. Somos capazes de detê-la.
-Claro!- concorda Henrique, feliz.

Perséfone corre em direção a ele. Mais uma vez, o SG saca sua espada da bainha em sua cintura e se prepara.

-Adeus mulher...fraca.

Com o movimento da espada, ela é feita em pedaços. A lança cai ao chão.
Ele guarda sua espada novamente e se vira.

-Acabou. Vamos ,Peter.
-Certo.

Os SG vão caminhando para irem de volta ao Palácio da Gênese.

-Infelizmente, não conseguimos descobrir muito sobre ela, mas não faz...

Gargalhadas...Peter e Henrique, abismados, viram seus corpos em direção as risadas. O corpo de Perséfone, despedaçado em uma poça de sangue, começa a brilhar.

-O que...significa isso?- Peter, espantado.
-Lua de Prata: Estrelas da Regeneração- diz a voz.

Rapidamente, o braço direito qual segurava a lança se ergue e a pega outra vez.

-Mas o que está acontecendo aqui???- Henrique, impressionado.

Em segundos, o corpo de Perséfone se reforma como era antes, agora nua e ajoelhada ao chão.

-A morte serve apenas para humanos.- diz ela de olhos fechados- Contudo, eu sou uma deusa imortal: a filha de Hades- abre os olhos- o rei dos mortos. Preparem_se para a ira dos deuses...


Longe dali, Moon Strong encarava Malfurion Stormrage. Takeshi Ozora encarava Mr. Carls. Ézio Sarutobi encarava Gold Boy. Leandro Ryotaro encarava Kankuru Tsukuyomi.

-Clones de Estrelas- fala Malfurion.
-Vejo que também é um Suporte...- Moon ativa a mesma técnica.

100 clones, lado a lado, saltam e se enfrentam no corpo-a-corpo, enquanto Moon e Malfurion se mantém inertes.

-Você é mesmo a irmã da senhora Perséfone?- pergunta.
-Sim, sou.- confirma.
-Então ela deve ser poderosa...- pensa ele- Mas é melhor para ela que não me subestime...já que não sou um sub_general em vão.








TERMOS E TÉCNICAS:

*Lua de Prata: Estrelas da Regeneração- RANK S- Adicionando uma camada invisível de energia espiritual pelo corpo, o Suporte entra em um estado de regeneração contínua. Sua capacidade regenerativa varia com o talento e poder do Suporte. Caso controle perfeitamente essa técnica, ataques ao corpo, seja qual for, são inúteis e o guerreiro entra em um forma de imortalidade. Enquanto ativo, drena a energia de segundo a segundo. Mesmo entre os mais hábeis Suportes, é uma técnica rara.

Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:27

Capítulo 15- O confronto entre esquadrões



Malfurion Stormrage
Idade:20
Altura:1,90
Peso:90 kg
Cabelos: brancos longos lisos
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: azuis
Personalidade: inteligente, meticulosos e sarcástico
Sonho: encontrar o verdadeiro sentido da vida (poder)
*Conhecido por suas habilidades intelectuais fora do comum, Malfurion é um dos melhores guerreiros Suportes do mundo. Sonha em encontrar o verdadeiro sentido da vida, que para ele é a conquista do poder infinito. Sarcástico, não mede esforços para impor sua superioridade aos seus oponentes, durante as batalhas.

Mr. Carls
Idade:61
Altura:1,50
Peso:56 kg
Cabelos: brancos médios cacheados
Cor da pele: esbranquiçada
Cor dos olhos: acinzentados
Personalidade: cruel, sanguinário e perigoso
Sonho: conquistar o mundo e destruir os humanos
*Pai de Ricardo Kaká, possui planos nefastos, mas não os deixa evidentes. Seja qual caminha tenha de seguir, nada é obstáculo para que sua meta seja alcançada: conquistar o mundo e destruir a raça humana. Usa um smolking cinza, símbolo de sua sede de sangue, e fuma a todo tempo. Apesar da idade, é temido e muito poderoso.







-Prazer em conhecê_lo, Trovão Guerreiro.- fala Mr. Carls.
-Igualmente.- diz Takeshi.
-Conheça Dairus, meu bichinho.- o morcego no ombro direito dele abre as asas -Técnica da Multiplicação Galáctica.

Inúmeros clones do morcego vão surgindo e voando em direção a Takeshi, que se move depressa entre eles, cortando um por um com sua adaga de ouro.

-Explodam!- grita o velho.

Todos os morcegos explodem em uma sequência e Takeshi é pego entre as explosões.

-Hehe...- ri Mr. Carls.

-Desista dessa luta. Você não é páreo para...- começa a falar Gold Boy.
-Não subestime seus inimigos antes da batalha começar.- Ézio, sério, aponta sua palma esquerda aberta para ele. - Disparador Final!

Gold Boy pula para cima de Ézio, desviando da rajada de luz branca. Aplica vários socos e pontapés, contudo ele se defende de todos.


-Haha...- gargalha de maneira maligna, olhando para Leandro.- Um reles 4 Regente desafiando um sub_general?
-Não temo os obstáculos que são impostos a mim.- o diretor de Planos de Deus mostra o punho esquerdo fechado, em sinal de coragem.
-Vai morrer...- Kankuru se curva e abre sua boca- Tempestade Venenosa!- pensa.

Uma grande cortina de veneno, com coloração negra, sai da boca dele e atinge Leandro.

-Aargh!!- Leandro é atingido pelo veneno- Não posso respirá-lo!- pensa ele, prendendo a respiração.
-Você vai...-

Malfurion voa após receber o impacto do soco de Moon, passando por centímetros do rosto de Kankuru, espantado.

-Esta é a força lendária de Moon Strong, integrante do Quarteto Millenium?- pensa ele olhando_a - Esta mulher...é mesmo idêntica a senhora Perséfone...e a força bruta, a mesma.
-Não perca a atenção na nossa batalha!- grita Leandro.
-Oh!- o sub_general se surpreende.

A cortina de veneno havia desaparecido e Leandro, são e salvo.

-Como se livrou do meu veneno?
-Barreira de Vento...- diz sorrindo





Gold Boy
Idade:22
Altura:1,79
Peso:73 kg
Cabelos: loiros escuros médios lisos
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: verdes escuros
Personalidade: calculista, cético e vingativo
Sonho: estar entre os melhores Combatentes do mundo
*Quando criança, foi abandonado e esquecido. Logo, decidiu seguir seu própio caminho e acabou por se distanciar das pessoas.Perdeu a fé e confiança em tudo e todos, tomando como seu único objetivo se fortalecer mais e mais. Gold Boy não perdoa ninguém e não aceita que atravessem o seu caminho. É alguém que dará a vida para concretizar seu sonho.


Kankuru Tsukuyomi
Idade:18
Altura:1,85
Peso:80 kg
Cabelos: negros com mexas vermelhas roxas, curtos espetados
Cor da pele: parda
Cor dos olhos: cor-de-mel
Personalidade: vingativo, calculista e ganacioso
Sonho: ser um deus, o soberano do mundo.
*Grande cientista e pesquisador, é conhecido por suas experiências macabras e desumanas. Deseja tomar o lugar de Deus e ser o soberano do mundo, descobrir os medos das pessoas. Recentemente, iniciou o desenvolvimento de uma ilusão maligna, capaz de transformar esses medos em realidade. Ambicioso, não possui nenhum senso de bondade, desejando apenas metas egoístas.






TERMOS E TÉCNICAS:

*Barreira de Vento- RANK B- técnica de usuários do elemento vento, na qual absorve o ar ao seu redor e o canaliza em volta do própio corpo, formando uma barreira.
*Disparador Final- RANK A- desenvolvido por Ézio Sarutobi, a energia é condensada na palma da mão e atirada em forma de rajada de luz, que ao entrar em contato com a matéria, desintegra seus átomos instantaneamente.
*Técnica da Multiplicação Galáctica- RANK A- desenvolvido por Mr. Carls, semelhante ao Clones de Estrelas. Porém, é possível criar clones de qualquer criatura que entrar em contato físico com ele. Os clones, caso seja a vontade do usuário, podem explodir.
*Tempestade Venenosa- RANK A- técnica utilizada pelos melhores usuários de venenos, na qual expele uma grande quantidade de veneno pela boca em forma de névoa.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:29

Capítulo 16- Jogos das Trevas






-Parem todos!- grita Mr. Carls.

Todos ali presentes interromperam suas batalhas prestando a atenção no velho. Inclusive Takeshi, que havia sobrevivido aos morcegos explosivos sem nem se arranhar.

-Vamos iniciar os jogos...- diz ele sorrindo.
-Jogos?- pergunta Ézio.
-Do que você está falando?- Takeshi.
-Os Jogos...das Trevas...- gargalha ele, com a maldade aparente em sua voz.
-Jogos das Trevas? -pensa Moon.

Malfurion, Gold Boy e Kankuruu mostram-se surpresos com a situação.

-O que você vai fazer, velho asqueroso?- pergunta Kankuru.
-Bureiko no Sunpoo...-diz Mr. Carls.
-Uma técnica em japonês?- pensa Leandro- O que ele está tramando?

No instante em que ativa a técnica, quatro fendas dimensionais são criadas no local.

-Lutaremos em outros mundos. Eu dito as regras a partir de agora...
-Cretino.- diz Leandro.
-Hehehe...- ri o pai de Ricardo.
-O que planeja?- lança Moon.
-Todos aqui serão enviados para outras dimensões para travarem uma luta em separação. Cada batalha terá dez minutos. Quem perder...
-Quem perder...?- pergunta Takeshi.
-Ficará preso na dimensão escolhida para sempre.

Moon, Takeshi, Malfurion, Gold Boy, Ézio, Leandro e Kankuru ficam abismados.

-Isso não são ordens da senhora Perséfone, Mr. Carls!!- grita Malfurion.
-Cale_se. Meus planos vão muito mais além do que obedecer aquela mulher...- o rosto do velho se enpalidece.- Im...pos...sí...vel...

Moon o observa e percebe que os demais membros do Apocalipse reagem a algo da mesma maneira.

-Aquela técnica...não pode ser...- fala Gold Boy.
- O que foi?- pergunta Takeshi.
-Takeshi, Leandro, Ézio!!- grita Moon.

Ambos os três olham para ela.

-Este é o poder espiritual de minha irmã, Perséfone Strong. E me parece que ela está ativando nesse momento uma técnica proibida de efeitos sombrios.

Os três, ao se concentrarem, também ficam com expressões de espanto.

-Como alguém pode ter tanta energia? - Takeshi.
-Está mulher...é humana?- Leandro.
-Ela é uma deusa.- comenta Kankuru.
-Deusa??? - Ézio, Leandro e Takeshi, abismados.
-Perséfone, a deusa da morte...- completa.
-Bem ,não se importem com ela. Comtemplem apenas o meu Bureiko no Sunpoo!!

As fendas dimensionais começam a absorver tudo naquele local. A fenda negra puxa Moon e Malfurion. A fenda vermelha puxa Ézio e Gold Boy. A fenda lilás puxa Leandro e Kankuru. A fenda dourada, por último, puxa Takeshi e Mr. Carls, que antes de ser absorvido, fala:

-Não sei quem está enfrentadno Perséfone agora. Mas seja quem for, sentira na pele a verdadeira ira dos deuses.- e é absorvido.

Todos os portais criados se fecham.



Na floresta do sul...

-Yukino Arima, general do 5 Esquadrão! Venha aqui imediatamente.- grita Perséfone.
-Sim senhora!- responde a mulher, Yukino, ao aparecer misteriosamente, ajoelhada diante da ruiva.
-Traga_me roupas. Estou nua e não posso continuar lutando sem vestimentas adequadas.
-Já providenciei. Aqui está.- Yukino entrega as roupas à ela.

Perséfone ergue seu corpo, joga as roupas ao alto e ao pular, as veste no ar.

-Retire_se.- volta ao chão mais uma vez.
-Senhora, meu grande amor esta bem?- pergunta Yukino, com cara de garota apaixonada.
-Não sei...- responde séria.
-Ahhh...tomara que meu Ricardinho esteja bem...quando ele voltar, farei um jantar delicioso . Depois, vou preparar um belo banho de ervas para ele, quem sabe assim o conquisto? Talvez eu pule dentro da banheira e...
-Chega!! Retire_se imediatamente ou arrancarei seu coração à mão!
-Oh vida crueeeeeeel...como sempre diz meu Ricardinhoooooo....- Yukino corre em desespero.
-Hum...

Henrique e Peter permaneciam de guardas fechadas, preparados para qualquer coisa.

-Bem, onde estavamos?- pergunta ela- Me lembrei, eu estava para lhes dar a punição divina.
-Você não é uma deusa, apenas uma mortal!- exclama Henrique.
-Eu não posso morrer...por que sou imortal.- afirma ela.- Mas agora recebam a prova de que sou uma deusa: Reencarnação!!

A terra começa a tremer. Dela, fantasmas sombrios surgem, rodeando Perséfone.

-Tragam a dor para as almas de quem desafia a deusa da morte, ela ordena.

Em uma velocidade indescritível, os espectros vão em direção aos SG e possuem seus corpos. Peter e Henrique, caem no chão, gritando.

-Sintam a ira dos deuses...

Os dois se contorcem no chão, sem conseguir fazer nada. Perséfone se aproxima.

-A punição começou.







TERMOS E TÉCNICAS:

*Bureiko no Sunpoo- RANK S- técnica de Mr. Carls, pela qual ele instantaneamente quebra as barreiras do espaço-tempo abrindo fendas para outros mundos. Ele é capaz de mandar qualquer pessoa para um desses mundos e mantê-la presa em um período de acordo com o poder espiritual do mesmo. Se o usuário desta técnica morrer, os prisioneiros das dimensões jamais poderão voltar de lá.
*Reencarnação- RANK S- Usado por Perséfone, ela invoca espíritos malignos que possuem o corpo do seu oponente, lhe causando terríveis dores e ilusões aterradoras, geralmente causando a morte. É impossível se esquivar ou se libertar desta técnica.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:31

Capítulo 17- O sonho por qual luto



Yukino Arima
Idade:19
Altura:1,75
Peso:65 kg
Cabelos: brancos longos ondulados
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: azuis
Personalidade: hiperativa, imaginativa e fria
Sonho: ter Ricardo Kaká só para si
*Apaixonada por Ricardo Kaká, é rival de Daniel Castro que, assim como ela, é um dos sete generais do Exército Apocalipse. Quando se trata do seu amor, demonstra a personalidade de uma garota apaixonada. Contudo, em batalha, assemelha-se com sua ídola Perséfone Strong, por sua frieza e impiedade. Apesar disso, seus olhos demonstram seu ódio por lutas, já que no fundo tem bom coração.







-Meu queridooooooo...aguarde! Sua Yukino está chegandoooooo!!!- gritava Yukino enquanto corria pela cidade a mando de Perséfone.
- Afe...esse cara é estranho. Dois generais, Daniel do 4 Esquadrão, a qual ele e eu também pertencemos, e Yukino do 5 são loucos por ele e o cara dispensa...bem que ele poderia escolher nosso general e eu ficava com essa gata da Yukino, hehehe...- pensa Darui Kuso.

O garoto de cabelos negros com tranças, mutante de uma das Cinco Grandes Famílias, Kuso, acompanha Yukino, uma bela jovem de longos cabelos brancos ondulados e magníficos olhos azuis. Ambos corriam pela cidade com destino ao local no qual estava Ricardo, ainda inconsciente.

-Não se preocupe ,meu bem, sua Yukino vai cuidar de você...vamos tomar um banho delicioso de ervas juntos.- diz sorridente- E aquela cobra venenosa- irritada, se refere ao general do 4 Esquadrão- Jamais te terá! Você é meu! Vamos Darui!
-Sim!- responde.

E os dois se apressam aumentando a velocidade.


Um portal se abre e dele, caem Moon Strong e Malfurion Stormrage, ambos caindo de joelhos ao chão. Se levantam e se encaram até a abertura dimensional se fechar.

-A dimensão número 3: Shadownight.- conclui Moon ao olhar por todos os lados.
-Sim.- confirma Malfurion.

Um local escuro e sombrio, onde não existia luz e habitavam as mais tenebrosas criaturas. Diz a lenda que de quatro em quatro anos, um grande cataclisma interdimensional ocorre e a vida ali, é praticamente dizimada.

-Mr. Carls não nos deixará ir sem lutarmos.- fala Malfurion.

Moon olha diretamente aos olhos do jovem.

-Eu posso sentir a sede de poder em seus olhos.
-Exato.- confirma ele, sorrindo sarcasticamente.- Nada nesse mundo me interessa mais que encontrar o verdadeiro significado da vida: o poder. Esse é o meu grande sonho e luto por ele. Afinal, testar meu vigor contra uma integrante do Quarteto Millenium não será nada mal...
-Eu luto por motivos diferentes. E são esses motivos que não me permitem permanecer nesse lugar. Não posso abandonar meus sonhos.- diz ela.
-Não importa. Seus sonhos são fúteis.

Os olhos de Moon demonstram sua irritabilidade. Ela, imediatamente, salta de onde está e de cima, tenta acertá-lo com um soco do alto, mas ele escapa. O impacto ergue muralhas de pedras do chão e uma enorme cortina de poeira.
-Hehe...- ri Malfurion.

A poeira abaixa e Moon, ali olhando ao sub_general com fúria.

-Diante do mestre do vento Chie Goldman, da senhora das barreiras e defesas Raibow Daiyamondo e do meu grande senhor Raiabaru Fênix, vejo o quão patética você é.- afirma Malfurion.

Moon se mantem calada. Se coloca na postura normal, encarando-o.

-Você é apenas uma Suporte, mas diferente de mim e da senhora Perséfone, não quis desenvolver nenhuma habilidade de batalha. Luta no corpo_a_corpo, contudo, é lenta, burra, convencida e ignorante. Não tem nenhuma grande técnica ofensiva, nem grandes habilidades intelectuais, diferente de mim, que sou considerado o mais inteligente em todo o Exército Apocalipse. Não sabe analisar os pontos fracos do seu oponente, nem criar uma estratégia para derrotá-lo. Enfim, como guerreira, você é um lixo. E como lixo, morrerá nas minhas mãos. Serei reconhecido em todas as dez dimensões, como o homem que derrotou Moon Strong, do lendário Quarteto Millenium!- fala de maneira esnobe, gargalhando.

Malfurion ri descontroladamente até perceber a expressão natural da ruiva , ficando sério.

-Não acha graça?

Ela não responde.

-Diga algo!

Moon fecha os olhos e sorri.

-Qual o problema, sua...
-Você não vencerá.
-Como é? Apesar de ser um sub_general, tenho poder o suficiente para derrotar muitos dos generais do Apocalipse. Apenas estou nesse cargo por pertencer ao mesmo esquadrão de Perséfone, que abaixo do senhor Raiabaru, é a mais poderosa entre nós. Não me subestime.
-Você quem não deve subestimar...- ela abre seus olhos- ...a minha determinação em realizar o meu sonho.

Malfurion permanece encarando_a.

-Pois eu jamais abandonarei meu sonho. Trarei a luz a minha irmã Perséfone e reencontrarei Keitarou, o meu amado Keitarou.- conta a ruiva.
-Veremos se sua determinação será suficiente para me derrotar.- Malfurion, sarcástico, sorri.

Moon sai do onde está em corre em direção ao opontente.

-Não sei onde você está, Kei, nem como está. Mas seja onde for, e seja como estiver, eu irei te buscar. Esse é o sonho por qual luto.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:32

Capítulo 18- A dor em meu coração



Darui Kuso
Idade:17
Altura:1,71
Peso:75 kg
Cabelos: pretos médios em tanças dreads
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: verdes
Personalidade: inteligente, calmo e orgulhoso
Sonho: se vingar do assasino dos seus pais
*De família rica, Kuso, uma das Cinco Grandes Famílias. Era uma criança esperta e feliz até quando, certa vez, ao voltar para casa, encontrou seus pais mortos. Por motivos desconhecidos, Darui foi poupado da morte pelo assasino dos seus pais. Dai em diante, corta todos os laços com o mundo, tornando_se frio e amargo, no desejo de cumprir sua vingança.







Malfurion solta gargalhadas de sarcasmo. Moon ,séria, tenta acertá-lo com socos e chutes, sem parar. Porém, o sub_general , com os braços cruzados nas costas, desvia de todos.

-Eu estava enganado.- diz ele enquanto Moon continua tentando acertá_lo.- Derrotar um lixo insignificante como você não é prestígio para ninguém.

A ruiva continua tentando acertá-lo com seus golpes, sem sucesso.

-Você envergonha o título de deusa. A senhora Perséfone sim é uma deusa, agora você...é um traste, uma vergonha para os seres divinos.

Repentinamente, ela desaparece da frente de Malfurion, deixando-o surpreso. Em alta velocidade, ela tenta acertá-lo com um chute por trás, mas ele desvia com a mesma agilidade.

-Pensou que iria me enganar com um truque desses?- ele pergunta.
-Você também é usuário da Lua de Prata: Estrelas da Velocidade?- indaga Moon.
-Sim, é claro. Eu sei tudo sobre você e a senhora Perséfone, que unem a genética Swords herdada pela mãe mortal de vocês à técnica Lua de Prata: Estrelas da Força. Dessa maneira, a força bruta das duas se torna sobre_humana. Porém...

A Suporte, de cara fechada, escuta tudo o que ele diz.

-Porém - Malfurion continua- a senhora Perséfone possui excelentes habilidades ofensivas, já você conta apenas com suas medianas capacidades no corpo_a_corpo para atacar. Quanto ao que eu disse sobre você ser lenta, me referi a minha própia velocidade, já que combinando o Estilo dos Movimentos Acelerados às Estrelas da Velocidade, me torno tão ou mais rápido que Takeshi Ozora, o Trovão Guerreiro. E mesmo sendo uma melhor Suporte que eu, você continua mais lenta que muita gente por aí.
-É verdade.- ela confirma.
-Hehe...admite que é inferior a sua irmã e a mim?- Malfurion, sorrindo.
-É verdade que não tenho nada de ofensivo para oferecer em uma batalha. Não conheço nenhuma técnica além das minhas capacidades como Suporte.
-Quer dizer que não utiliza nada fora o tipo Suporte?
-Não.- ela fecha os olhos.

Mais do que nunca, Malfurion ri .

-Você é patética.- opina ele, ainda rindo.
-Entretanto...- os abre mais uma vez.

Malfurion interrompe suas risadas.

-Não preciso de mais nada além das minhas técnicas de Suporte...e dos meus sonhos.- diz ela, com a mão direita sobre os seios.

Moon novamente, em alta velocidade, parte para cima do inimigo. Malfurion, de maneira mais ágil e ainda com seus braços nas costas, se esquiva dos golpes da general, enquanto fala:

-Em outras palavras...- desviando, ele começa a concentrar energia em sua mão direita, ainda nas costas, e esta energia toma a forma de uma espada- você não é nada!!- a espada atravessa o peito esquerdo de Moon.

Ela para de atacar e o sangue escorre de sua boca.

-Que irônico.- comenta ele- A técnica que você mesma criou é a técnica que lhe matou: Armas de Estrelas, do tipo Suporte.

Moon dá dois passos para trás, com os braços sobre a espada.

- Doi. - pensa ela, enquanto seu corpo vai caindo ao chão- Meu coração doi. Mas não é somente a dor que sinto com esta espada atravessada em meu peito. É a dor que sinto por cada segundo, perceber minha querida irmã se jogando nas trevas, sem que nada posso fazer. É a dor que sinto por não saber onde meu amado Kei está. Não posso tocá-los, não posso sentí-los. Eu queria sentir o toque, gostaria de abraça-los, de amá-los com todas as minhas forças. Mas não posso. E a espada do sofrimento fere meu coração, o dilacera. Muito mais doloroso do que esta lâmina me faz sofrer, é o fato de não poder viver com eles ao meu lado. Perséfone...Keitarou...os amarei para sempre. Mesmo que venham a me desprezar, a me rejeitar, a me odiar, jamais desistirei...jamais desistirei dos meus sentimentos por vocês.- ela fecha os olhos.

O corpo da mulher cai, solenemente, no chão. Malfurion se aproxima, se abaixa e puxa a espada com força e o peito de Moon expele grandes quantidades de sangue.

-Adeus, Moon Strong...






TERMOS E TÉCNICAS:

*Armas de Estrelas- RANK B- usa_se sua energia para formar armas, seja qual for, a escolha do Suporte. Se a arma for danificada, pode ser reconstruída com mais energia.
*Lua de Prata: Estrelas da Força- RANK A- técnica semelhante as Estrelas da Regeneração, na qual o Suporte cobre o corpo com energia e ganha um aumento considerável em sua força.
*Lua de Prata: Estrelas da Velocidade- RANK A- revestindo o corpo por energia, o Suporte adquire um aumento considerável em sua velocidade.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:33

Capítulo 19- Luz e sombras





Malfurion caminha e uma fissura dimensional começa a se abrir um pouco a frente do sub-general. Perto o suficiente da abertura, olha para o corpo agora distante de Moon e sorri:

-Mesmo que não tenha morrido, em pouco tempo, o Grande Cataclisma irá atingir todo este mundo e você será tragada com ele. Não há chances de sobrevivência para você, seu lixo insignificante.

Moon se levanta imediatamente, deixando-o abismado.

-O que?- ele, impressionado.

Ela, de costas, se vira para a direção do inimigo, olhando-o nos olhos. A fissura dimensional se fecha e Malfurion, ainda bem surpreso, pergunta:

-Como ainda está viva? Pretende continuar lutando?
-O que pretendo é acreditar nos meus sonhos.- afirma Moon.
-Tola...- ele, agora, anda em direção à ruiva.- Vou destroça_la.
-Mesmo que me faça em pedaços...

Rapidamente, Malfurion concentra energia em ambas as mãos, dando forma a uma espada em cada. Com movimentos velozes, aplica vários cortes a Moon. Uma chuva de sangue de todos os seus ferimentos.

-Morra!

A espada da mão direita desaparece e Malfurion fecha seu punho, dando um soco na barriga da general, que é lançada a 15 metros.

-Não se esqueça que também sou usuário da Lua de Prata: Estrelas da Força. Posso não ser tão forte quanto você, mas sou infinitamente mais veloz.
-Mesmo que me faça em pedaços...- deitada de seios ao chão, ergue sua cabeça.

Malfurion, em uma mistura de surpresa e ira, fica sem palavras.

-...eu não morrerei!- Moon completa, levantando mais uma vez.
-Desgraçada, como você não...- se cala ao perceber a rápida regeneração dos ferimentos que havia causado a ela.
-Agora você entendeu. Não só Perséfone a utiliza, mas eu também: a técnica tipo suporte mais poderosa já criada, Lua de Prata: Estrelas da Regeneração.

Malfurion , calado, demonstra-se furioso.

-Eu falei sério quando disse que não preciso de nada além das minhas habilidades tipo Suporte e dos meus sonhos.
-Eu sei o que pode te matar.- afirma ele.

Desta vez é Moon quem fica calada.

-Essa técnica é sim poderossísima, mas drena muita energia. Seu eu for capaz de lhe causar ferimentos constantes sem que possa revidar, sua energia acabará em pouco tempo. A técnica será desfeita e sua vida será ceifada.

Moon, em silêncio, não semonstra medo.

-Estou farto de ouvir seu mesmo discurso!- grita ele, tremendamente furioso- Seus sonhos são patéticos! Eu sim desejo o poder supremo e luto para conquistá_lo! Você, mesmo sabendo que as duas pessoas que ama jamais voltarão aos seus braços, continua sonhando com isso. Desista! Seu objetivo é a culpa de ser tão fraca em uma luta e de depender apenas de habilidades que sequer foram feitas para o combate!
-Eu não sei o que significa desistir.
-Chega! Escuridão Profundaaa!

A energia de Malfurion é expelida do seu corpo, formando uma grossa camada de sombras, tomando todo o campo de batalha, cercando Moon.

-Esse será o seu fim.- diz a voz de Malfurion, agora imerso na escuridão.- Você não poderá me ver, me ouvir, sentir meu cheiro, sentir meu toque e nem falar. Apenas sentirá a dor da sua morte.

Moon tenta olhar para todos os lados procurando-o, sem sucesso, quando algo a corta ao meio, verticalmente. No mesmo momento, o lado direito de seu corpo se regenera ao estado intacto enquanto a outra parte cai no chão. Ela fecha seus olhos e abre as duas palmas, erguendo a palma esquerda para cima e a direita, para baixo:

-Brilho Divino.- mentaliza.

De Moon, uma luz muito forte arde e toma todo o espaço, sobrepujando a escuridão antes criada por Malfurion. A luz o revela, a 5 metros da ruiva. Até mesmo a roupa de Moon é refeita.

-Não acredito.- fala ele.- E a energia dela...é calorosa e amável, mesmo em luta.

Malfurion tenta se mexer, mas não consegue. Em segundos, Moon aparece diante dele e lhe soca o queixo, com a mão direita, fazendo_o voar ao céu em 25 metros de altura. Ele cai ao chão e levanta paredões de pedra e nuvens de poeira.

A luz de Moon desaparece, o chão começa a tremer, o céu repleto de nuvens escuras começa a brilhar intensamente, relâmpagos negros caem e os ventos sopram com força.
Ela se aproxima do homem, destruído em meio as pedras.

-Está na hora do Grande Cataclisma.- diz Malfurion.
-Sim, está.- diz ela.
-O que é isso em seus olhos?- ele pergunta.
-Não é nada.- Moon vira o rosto e corre em direção a nova abertura dimensional- Adeus.

A terra se abre e o sub_general cai dentro da mesma, enquanto diz:

-São lagrimas. Moon Strong, a primeira pessoa que vejo chorar pela morte de um inimigo.







TERMOS E TÉCNICAS:

*Brilho Divino- RANK S- capaz de erradicar qualquer tipo de escuridão e paralisar o inimigo. É possível curar ferimentos do corpo e também da alma.
*Escuridão Profunda- RANK A-libera uma terrível escuridão, qual anula os cinco sentidos e quaisquer habilidades sensitivas.
*Grande Cataclisma- fenômeno natural que ocorre de quatro em quatro anos na 3 dimensão Shadownight e dizima quase toda a vida existente durante um período de cinco meses.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:41

Capítulo 20- O Mundo dos Mortos







-O que...aconteceu?- Nagashi se levanta cambaleando.

Ela olha para toda aquela destruição em sua rua e começa a, pouco a pouco, se lembrar dos detalhas do ocorrido. A aproximadamente 15 metros dela, estavam Yukino, Ricardo ainda inconsciente e Darui.


-Em breve Sanford Farewell e Misty Akemi estarão aqui. Enfrentá_los poderá ser uma tarefa difícil...- pensa Darui.
-Oh meu amor, você está tão machucadoooooooo...- fala Yukino, pressionando o rosto ferido do mutante contra seu decote.
-Yukino!- grita Ricardo.

Imediatamente, a general olha nos olhos do Regente perguntando:

-Você está bem?
-É...acho que sim.- diz ele.- Darui também está aqui?- fala, olhando para ele.
-Pois é.- Darui, desviando o olhar.
-Quem te deixou nesse estado?- pergunta ela.

Ricardo, um pouco irritado, conta:

-Nagashi Swords.

O rosto apaixonado de Yukino se toma por um desejo irado de vingança, enquanto olha para a garota, ainda tonta:

-A matarei.



Longe dali, na 10 dimensão, dois portais se abrem no espaço-tempo, jogando Ézio Sarutobi e Gold Boy para dentro de um mundo ainda desconhecido. Os dois caem ao chão e se levantam, observando o local.

-Mas que lugar é esse?- Ézio, abismado.

A dimensão onde estavam era escura e sem vida. Contudo, o que mais intrigava Ézio era a visão de criaturas humanoides lamentando por todos os lados, em prantos de desespero e horror.

-É o Mundo dos Mortos.- revela Gold Boy.- E aqui, Ézio Sarutobi, será sua última parada.

O guerreiro do Exército Millenium se vira, ainda calmo, para o inimigo.

-O que acontecerá se um de nós perdermos a batalha aqui?
-Morre definitivamente.

O professor de Planos de Deus não se espanta, pois já esperava uma resposta do tipo.

-O fato é que eu não posso perder aqui.- diz ele.
-O fato é que você já perdeu.- fala Gold Boy.
-É o que veremos...

Ambos correm um contra o outro e iniciam uma disputa corpo-a-corpo. No começo dos golpes, ambos são neutralizados. Contudo, os golpes de Ézio começam a acertar Gold Boy e ferí-lo. Finalmente Ézio lhe acerta um chute com a perna esquerda na barriga de Gold Boy, quebrando sua guarda.

-Disparador Final!- grita Ézio, lançando com a palma direita uma rajada de luz branca, criando um buraco na barriga de Gold Boy,que cai no chão.

-Já foi derrotado?- se aproxima do corpo.

No mesmo instante, o corpo começa a se derreter por um líquido dourado. Um Clone Dourado. O verdadeiro Gold Boy, surge por trás de Ézio:

-Chuva Dourada!!!

Uma grande quantia de ouro líquido é expelida da boca de Gold e cai por cima de Ézio, cobrindo_o por completo. O ouro endurece em segundos e Ézio, preso dentro da grossa camada.

-Agora você está preso e não poderá fugir.

A camada de ouro sobre Ézio explode.

-Como assim? Eu ainda não ativei a Explosão Dourada! Isso é impossível!!

O ouro, agora sólido, é repelido por todos os lados e Gold é obrigado a desviar e se afastar.

-Libertação...Final.- diz a voz de Ézio.
-Foi você, mas ...o que fez?- Gold, impressionado.
-Apenas expeli uma grande quantidade de energia do meu corpo.- fala enquanto se aproxima do oponente- Eu sou capaz de expulsar energia por todas as partes do meu corpo, diferente das demais pessoas, que geralmente apenas expulsam pelos pés ou pelas mãos.
-É como se o corpo dele fosse capaz de produzir explosões com a energia retida dentro dele. Significa que ataques do tipo da Chuva Dourada serão ineficazes.- pensa Gold.

-Disparador Final!!- grita Ézio, atirando energia de sua palma direita.

São atiradas ao todo, quatro rajadas, duas de cada palma.

-Calcularei seus movimentos.- pensa Ézio.
-Ele está calculando meus movimentos.- pensa Gold.

Ézio puxa algo com seu indicador esquerdo e seu oponente percebe a movimentação de uma linha, quase invisível, que ia do dedo do professor até o local bem atrás dos pés de Gold.

-Uma armadilha!- grita ele.

Ézio levanta ao alto sua mão esquerda e a linha se revela, com facas, adagas, shurikens ,tarjas explosivas e kunais presas. A linha vai se aproximando de Gold, que se agacha colocando as duas palmas abertas ao chão.

-Lago Dourado!!

O chão se transforma em ouro líquido , prendendo Ézio.

-Exploda!- gritam ambos.









TERMOS E TÉCNICAS:

*Chuva Dourada-RANK A- desenvolvido por Gold Boy, se expele uma grande quantidade de energia da boca, em forma de ouro líquido, que endurece em pouco tempo e ,caso pegue o alvo, quase impossível de escapar.
*Clones Dourados- RANK B- mais um tipo de técnica de clonagem, na qual o clone é feito por ouro líquido formado pela energia do usúario.
*Explosão Dourada- RANK A- controlando sua energia, Gol Boy é capaz de explodir o material dourado, efetuando um grande impacto explosivo.
*Lago Dourado- RANK S- ao tocar o chão, todo o solo se converte em ouro líquido coberto por tarjas explosivas, que explodem por um total de cinco minutos.
*Libertação Final- RANK A- desenvolvido por Ézio Sarutobi, a técnica expele uma grande quantidade de energia por todo o corpo de modo similar a uma explosão.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:43

Capítulo 21- Três minutos






Explosões. Toneladas de ouro liquido voavam por todos os lados, diante de almas em pleno terror e desespero. Uma beleza rara geralmente equivalente a morte. Após minutos de explosão, o local agora destroçado, bem diferente de como estava antes.

-Como você sobreviveu?- pergunta Gold.
-Eu sou um guerreiro sensitivo, sou capaz de sentir sua energia mesmo que tente esconde_la de mim.- responde Ézio.- Eu pude perceber seu golpe e anular grande parte do impacto dele com minha própia energia.

Ambos, bastante feridos, se entreolhavam em 7 metros de distancia um do outro.

-Não posso mais perder tempo aqui com você. A maior parte do período oferecida por Mr. Carls já passou. Faltam apenas tres minutos...- fala Gold.
-Digo o mesmo.
-O fato é que estou quase sem energia, gastei tudo com este último ataque. Por outro lado, tentar se livrar da morte custou caro para ele também...- pensa Gold Boy.
-Vamos terminar isto agora!- grita o professor.

Ézio abre os dois bolsos, um na coxa esquerda e outro na coxa direita. Deles, retira linhas com armas acopladas.

-Isso não vai funcionar.- diz o membro do Exército Apocalipse - Essa estratégia comigo será inútil ,não subestime minha inteligência!

Ézio, com o rosto sujo do própio sangue, ergue suas mãos e joga as duas linhas ao alto.


-Técnica Proibida das 10000 Lâminas!!!!!- as armas são envoltas por uma nuvem de fumaça, enquanto Gold observa atento.
-Essa técnica...

Em segundos, a fumaça desaparece e inúmeras armas , dentre elas foices, kunais, shurikens e tantas outras surgem.

-Adeus.- fala Ézio.

As armas, antes levitando, voam em direção ao inimigo, que se espanta e curva seu corpo, abrindo a boca:

-Muralha Douradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Gold expele uma quantia absurda de ouro que se solidifica em instantes, criando uma parede de 50 metros de altura a sua frente.
-Droga!- pensa Ézio.

Todas as armas que voam tendo Gold como alvo são bloqueadas pela muralha e caem ao chão. As linhas caem lentamente.

-Falhou.- pensa Ézio.

A mão direita de Gold aparece, atravessando a parede .Da cintura para cima, seu corpo atravessa o ouro como se estivesse se fundindo a ele.

-Agulhas Douradas!!


A parede começa a se deformar, formulando_se como agulhas gigantes. Essas mesmas agulhas vão em alta velocidade contra Ézio , que desisntegra todas com seu Disparador Final.O faz, projetando exatamente
21 rajadas de suas palmas. Ele debate todas por mais de um minuto, até o material da muralha acabar, deixando os dois Combatentes ofegantes.

-Agora sim, não resta nenhuma energia nem para mim, nem para ele.- pensa Ézio, ao rastrear a energia do seu oponente.

Os dois correm e mais uma vez, travam uma disputa corpo-a-corpo, na qual cada um acerta socos e chutes no outro, equilibradamente.

-Prepare_se para morrer.- diz Gold.
-Como pode falar isso? Não consegue aceitar que estamos empatados?- pergunta Ézio- Qualquer um de nós poderá vencer essa batalha.

Gold chuta Ézio, que e defende com os braços protegendo seu rosto. Gold Boy dá dois passos para trás, com o rosto mostrando que perdera a vontade de combate_lo.

-O TEMPO...ACABOU...









TERMOS E TÉCNICAS:



*Agulhas Douradas- RANK A- caso exista ouro por perto, Gold é capaz de controla_lo e dispersar o material em agulhas gigantes de 25 centímetros de circunferencia, controlando_as e mirando em seu inimigo.
*Muralha Dourada- RANK A- forma_se uma enorme barreira de ouro, expelindo o material pela boca, criando tal muralha e solidificando_a em segundos.
*Técnica Proibida das 10.000 Lâminas- RANK A- técnica na qual aplicando sua energia em armas, é possível ao usuário completar a quantia das armas ate o número 10000 e controlá_las com sua energia restante.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:45

Capítulo 22- A dimensão desconhecida







-Você fala como se eu fosse o único a morrer aqui- diz Ézio.

Gold, calado. Ézio, o observando com seriedade.

-Mas eu posso sentir a sua energia de ódio e sofrimento.- completa.

O membro do Exército Apocalipse se irrita.

-Enfim...de qualquer forma, nossa batalha está encerrada e...
-Eu fui abandonado...- Gold o interrompe- Quando eu ainda era criança, fui abandonado por todos. Decidi que nunca dependeria de ninguém e segui meus própios ideais, sem me importar com os outros.

O professor de Planos de Deus permanece por escutá-lo.

-Decidi encontrar minha própia força e mostrar ao mundo quem eu sou. Entrei há 1 ano e meio no Exército Apocalipse, para que eu pudesse ficar cada vez mais poderoso e superar o grande general Raiabaru Fênix, e então eu seria o maior Combatente que já existiu em todas as dez dimensões. Eu seria- fala agora, em um alto tom- reconhecido e todos sucumbiriam aos meus desejos, me notariam e veriam o meu valor!!
-Você está errado!- afirma Ézio.
-Como é?
-A melhor maneira de ser reconhecido é ter amigos. Ter quem deseje dividir suas dores consigo, quem venha a te apoiar e te proteger quando necessário. Esse é o verdadeiro reconhecimento e o único pelo qual vale a pena lutar.
-Você não passou pelo que eu passei para afirmar algo assim, mal me conhece.- contesta Gold.
-E por acaso você me conhece? Esse seu objetivo mostra o quão é egoísta e mesquinho. Não reconhece que há outros que também sofrem. Independente do que seu passado diz, nada é desculpa para o que você e as forças Apocalipse estão fazendo. Pois estão fazendo com que outros sofram também.
-Já chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- exclama mais fora de si do que nunca.
-Veja que sequer possui palavras para rebater o que eu disse. Você está agindo como um covarde se escondendo por trás do seu sofrimento para fazer outros sofrerem. A dor que passamos deve ser levada como um aprendizado, para que possamos crescer e evoluir. E não como uma lâmina afiada, trazendo mais e mais dor.
-Cale a boca!!!! Ézio Sarutobi, você não é ninguém!!
-Talvez tenha razão, sou apenas um mero professor com habilidades de batalha...mas diferente de você, eu luto contra a dor e não fujo dela.
-Estou farto!!!

Gold corre em direção a Ézio para lhe acertar um soco no rosto de seu inimigo, com o punho direito .

-Vou acabar com você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando está a centímetros dele, ambos os dois são absorvidos por dois portais que se abrem e são expulsos do Mundo dos Mortos.

-É impressionante como nossos poderes se regularam em perfeito equilíbrio. E algo me diz que ainda nos enfrentaremos. Uma luta que, na próxima com toda a certeza, terá apenas um vencedor...- pensa Ézio, sendo absorvido por um portal enquanto Gold é absorvido por outro.

O tempo havia se esgotado. A luta, resultado em um empate. As almas, que aqui estão, por outro lado, nunca poderão escapar do eterno sofrimento pelo qual estão a passar. Afinal de contas, a morte se resume no fim de muitos e na passagem para outra vida de tantos outros...Era esse o pensamento de Ézio Sarutobi, era esse o pensamento de Gold Boy...





Fadas, voando por longos jardins floridos. Anjos tocando solenemente belas harpas e liras, com amor em suas melodias. Pássaros e borboletas, degustando de uma maravilhosa brisa refrescante. Local de beleza e encanto ímpares, de singularidades incontestáveis. O lugar da paz eterna, o reverso do Mundo dos Mortos: a 9 Dimensão, os Campos Elíseos.
Se abrem dois portais: de um, cai à grama verde daquele lugar Leandor Ryotaro, do outro, Kankuru Tsukuyomi.

-Impossível...- diz Leandro ao observar o local, com expressão de espanto no rosto.- Será mesmo que...
-Magnfício!!!!- exclama Kankuru, fazendo com que Leandro lhe de atenção.- É a famosa 9 dimensão, qual nenhuma criatura em vida chegou a por os pés!!!
-Então é mesmo os Campos Elíseos...- pensa Leandro.
-A técnica daquele velho imundo é de fato impressionante, pois foi capaz de nos enviar a este mundo. Já houvi dizer que Mr. Carls fora o único ser vivo a chegar aos Elíseos e voltar para sua dimensão natural. Pensei que era apenas uma lenda, mas agora percebo que me enganei.
-Não se esqueça que estou aqui.- fala Leandro, se posicionando 10 metros a frente dele- Eu vou lutar com você, e nós não temos nenhuma outra alternativa.

Kankuru ri.

-Qual o motivo da graça?- pergunta o diretor.
-Você é apenas um estorvo no meu caminho. Um 4 Regente jamais será páreo para um sub_general. Destroçarei você em cinco minutos, enquanto nos cinco restantes...serei o primeiro a descobrir os segredos do lendário paraíso utópico, os Elíseos...
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:46

Capítulo 23- A ira da lâmina apaixonada







Um homem jogado na estrada. À tarde, o que parece ser 4 horas. Desmaiado, abre os olhos e ergue o corpo, se levantando como se estivesse muito ferido. Gold Boy.

-Voltei para a Terra?- pergunta a si mesmo.

Gold percebe que , mesmo na Terra outra vez, o local agora estava longe da rua da casa de Nagashi, onde tudo começou.

-Maldito Ézio Sarutobi.- resmunga.- A nossa luta não acabou não. E ainda te humilharei como deve ser humilhado, seu inútil!!! Espere só, em breve me vingarei de você, tenha certeza.

Sentindo ao longe presenças conhecidas, vai em direção a elas.

-Senhora Yukino, Darui Kuso e Ricardo Kaká...





-Ela está destinada a morrer em minhas mãos.- fala Yukino, olhando para Nagashi.

A general, Ricardo Kaká e Darui Kuso observavam a garota, que caminha ainda tonta de volta para seu lar.

-Técnica da Nevasca Assasina- fala a general.

Ela cospe de sua boca um pouco de neve suficiente para preencher sua mão direita.

-Espada de Neve- diz ela.

A neve antes expelida começa a tomar a forma de uma espada e , em segundos, se transforma em uma belíssima espada branca, brilhante como estrelas de tão linda e perfeita.

-Ela vai usar a Espada de Neve?- se espanta Ricardo. -A Yukino...eu nunca a vi assim...tão feroz...
-É por você, cara. -diz Darui.
-O que?- Ricardo, ainda impressionado.
-Você realmente não sabe por que Yukino entrou no Exército Apocalipse?
-Não...- fala Kaká.
-Também foi por você.- revela.

Ricardo se espanta ainda mais e volta a olhar para ela, andando em direção a Nagashi, com sua espada ardendo a vontade da general em matar a estudante.

-Yukino Arima...era a general do 5 Esquadrão do exército Millenium. Foi substituida por Shinta Chiharu, o ex_namorado dela.

Não há mais palavras a descrever o quão abismado Kaká fica com tais revelações. E as mesmas não param por aí.

-Ela era conhecida como Yukino Arima, a Neve da Ilha das Águas Claras, por seu amor por todos e ódio por batalhas. Era a líder do esquadrão de inteligencia, afinal, e se mantia fora do campo de batalha até quando fosse possível. Mas abandonou tudo quando, em uma missão no território do nosso exército, te conheceu .O vendo pela primeira vez, se apaixonou de maneira tão forte que ela foi capaz de abandonar os ideias que construi em toda a vida apenas para lhe ter. Foi até a senhora Perséfone e jurou dedicação absoluta aos desejos do nosso grande general Raiabaru Fênix. Desde então, age como uma dos sete generais do Apocalipse. Tudo o que ela fez e as vidas que já chegou a tomar foiu por sua causa. Tudo por você...Ricardo Kaká.

Ricardo, sem palavras...

Yukino, a 5 metros de distância de Nagashi, ergue sua espada ao alto.

-Tempestade da Lâmina de Neve. -fala.

A energia contida na espada começa a se multiplicare a formar uma verdadeira nevasca em todo o local. O ar frio se condensa ofensivamente e voa contra Nagashi, que permanece caminhando de volta para sua casa.

-Seja destruída.

Os múltiplos cortes acertam alguém, mas não Nagashi. Mas sim a figura de uma mulher, que com o ataque, desaparece...

-Viemos em busca de alguem chamada Moon Strong...- diz um homem- Mas olha só o que encontramos: disordeiros ainda piores.
-Exato e como Soldados da Gênese, eu Misty Akemi e ele Sanford Farewell viemos tirar satisfações com vocês...

Ricardo olha para Darui.

-Estou recebendo uma mensagem telepática do nosso general...
-O senhor Daniel? E o que ele está dizendo?




Bem distante, na dimensão dos Elíseos...

-Vou te vencer pelo bem do meu exercito. -fala Leandro.

Ambos acabaram de chegar aos Elíseos e o combate ainda não tinha começado.

-Bem, por favor, venha e tente...hehehehe...- ri Kankuru.- Pois passar por você será como quando um leão passa por uma formiga em seu caminho...








TERMOS E TÉCNICAS:



*Clone Ilusório- RANK A- tipo de clonagem, contudo, diferente das demais, é apenas uma ilusão, que gatsa uma quantia bem menor de energia que as técnicas que produzem clones reais.
*Espada de Neve- RANK B- técnica desenvolvida por Yukino Arima, na qual expelindo
*Técnica da Nevasca Assasina- RANK A- desenvolvida por Yukino Arima, ela expele uma quantia indeterminada de neve de sua boca, formada por sua energia. É uma habilidade necessária para todas as demais técnicas da general.
*Tempestade da Lâmina de Neve- RANK S- utilizando a Espada de Neve, Yukino é capaz de criar uma verdadeira nevasca, que ataca o inimigo com poderosos cortes no ar, dilacerando_o. Essa habilidade é contínua e permanece ativada sob a vontade do usuário ou até quando a espada estiver intacta.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:48

Capítulo 24- Ameaça



Lucas Bishop
Idade:28
Altura:1,98
Peso:123 kg
Cabelos: careca
Cor da pele: negra
Cor dos olhos: castanhos
Personalidade: engraçado, indiferente e orgulhoso
Sonho: ???
*Nascido em bairro pobre e violento, descobriu seus poderes aos 12 anos. Membro de uma das Cinco Grandes Famílias, é capaz de absorver energia cinética e pode usá-la aumentando sua força, velocidade, resistência, elevação e redução de impactos e redireciona-la em forma de raios energéticos, entre outras possibilidades. Lucas não possui ideais formados do bem ou mal, sendo indiferente a eles.


Azin
Idade:18
Altura:1,79
Peso: 62 kg
Cabelos: negros médios lisos.
Cor da pele: Branca.
Cor dos olhos: negros.
Personalidade: depressivo, orgulhoso e paciente.
Sonho: deseja encontrar algo para sonhar
*Quando criança, passou por uma série de traumas que lhe marcaram profundamente. Vivenciou o assasinato de sua família, causada por uma guangue de mutantes. Hoje em dia, tem como objetivo vingar-se desses mutantes. Contudo, deseja encontrar algo para sonhar, deseja ter um sonho. Um dos integrantes do Exército Apocalipse mais leais a Perséfone e Raiabaru .





-Devemos convence_los a dizer quem são, do contrário...- indaga Misty.
-Não sei quanto aos outros...mas aquela mulher é Yukino, uma traidora do Exército Millenium- fala Sanford.

Ela os encara.

-Sanford, um SG?- pensa ela.
-Senhora Yukino!!!!!- grita Ricardo.
-O que houve?- pergunta ela, voltando a atenção antes dada para Misty e Sanford, para Kaká.
-O senhor Daniel está se comunicando telepaticamente comigo e...
-O que aquela cobra quer agora?- pergunta irritada.
-Ele está dizendo que aquele mutante está por perto!
-Lucas Bishop, é ele?- ela se espanta.
-Exatamente!- confirma -Meu general está usando seus poderes telepáticos para paralisar Lucas, mas não vai conseguir por mais tempo. Pediu para encontrarmos com ele, Daniel, em um lugar por aqui.
-Ele está na Terra?- pensa Yukino- E por qual razão deseja nos encontrar sem a presença de Perséfone? O que você está planejando, Daniel?
-Oh não!!- grita Darui.

Darui olha para onde estava caminhando Nagashi. Um homem alto , parado a frente dela, olhava para Ricardo, Sanford, Misty, Yukino e Darui.

-Tarde demais...- lamenta Ricardo.

O homem , com uma expressão de indiferença no rosto, olha nos olhos de Yukino.

-Mas o que está acontecendo?- pergunta Yukino, arretoricamente. -Estou perdendo as minhas forças do nada...
-Ele está absorvendo sua energia, Yukinoooo!!!- grita Darui.
-Como é?- Yukino, espantada.
-Não se preocupe, mestra...- fala uma voz.

Yukino e os demais olham para 5 metros atrás da general. Ali, um outro homem, dono de tal voz, estava parado.

-Eu, sub_general do 5 Esquadrão, Azin!





Nos Elíseos...

-Então vamos começar.- fala Kankuru, para Leandro.

Leandro, então assume a posição de batalha, se colocando perante a Kankuru como se uma águia prestes a atacar.

-Ridículo! Pensa que é um animal selvagem? Hehehe...pensando bem, você é mesmo.
-Ar Congelante...- fala Leandro.

O ar é tomado por um intenso frio glacial e são criados cristais de gelo por todo o local. A grama verde se congela e , por pouco, os pés de Kankuru não são presos pela camada de gelo formada no chão. Ele salta para trás, para escapar.

-Se existisse algum local com água aqui por perto, eu teria mais vantagens...- pensa Leandro.
-O que pensam que estão fazendo? - pergunta uma mulher, acima de uma pedra enorme de 10 metros de altura e 7 de largura.

Os dois olham para ela, que continua falando:

-Este é um solo sagrado. Criaturas imundas como vocês não podem pisar nos Elíseos.
-E quem seria você?- pergunta Kankuru.
-Omoshiroi Tachibana, a princessa dos Campos Elíseos.





Omoshiroi Tachibana
Idade: 20
Altura: 1,60
Peso: 50 kg
Cabelos: vermelhos ondulados curtos
Cor da pele: negra
Cor dos olhos: verdes
Personalidade :discimulada, engraçada, inteligente
Sonho :???
*Ela viveu muito tempo na escuridão, quando não sabia nem mesmo de onde veio e nem quem era, sem nacionalidade e sem familiares. Entretanto, conseguiu alguns amigos. Vive cada dia como se fosse o último e ,apesar de ser a princessa responsável pelos Campos Elíseos, é alguém sem maiores preocupações e muitas vezes desinteressada nas suas responsabilidades como tal.


Misty Akemi
Idade:17
Altura:1,71
Peso:61 kg
Cabelos: negros lisos médios
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: negros
Personalidade: calma, inteligente e equilibrada
Sonho: lutar pelo bem da humanidade
*Conhecida por suas poderossísimas ilusões, Misty é considerada uma das cinco maiores guerreiras das dez dimensões. Sua marca registrada é sua serenidade, tamanha que suas ilusões matam instantanemente sem causar sofrimento aos seus oponentes. Integrante dos SG, sempre lutou pela justiça e por seus ideais. Ao conhecer Sanford, percebeu que a doutrina SG havia sido corrompida pelo mal e atualmente, age com seu amado, para destronar esse mal.






TERMOS E TÉCNICAS:

*Ar congelante- RANK B- habilidade que somente guerreiros que dominam a ÁGUA e o VENTO possuem. Com essa técnica, é possível congelar o ar no campo de batalha, reduzindo consideravelmente o efeito de venenos, de armas de batalha , outras técnicas elementais, entre outros.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium Empty
Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Ação/Ficção/Fantasia] Création Imparfaite» [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos» [Romance/Aventura/Fantasia] Hakanai» [Ação/Fantasia] Saint Seiya: The Lost Canvas- A Arca do Tempo» [Comentários] Millenium
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan fic :: Maicon Swords Fics-
Ir para: