AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:51



Capítulo 25- Número três




Tsunade Senju
Idade: 15
Altura: 1,55
Peso: 61 kg
Cabelos: loiro claro lisos médios
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: catanhos esverdeados
Personalidade: inteligente, manipuladora e sedutora.
Sonho: Ser a melhor Mutante de Suporte e derrotar todos os vilões, para deixar a Terra em paz.
*Vem de uma família de Mutantes e Suporte. Desde os 3 anos começou a treinar Suporte com a família de sua mãe e habilidades de Mutantes com a família de seu pai, dividindo seu treinamento igualmente entre as duas famílias. Nasceu com talento para controlar as habilidades mutantes, devido a sua grande energia física e espiritual, e o exímio talento herdado de suas famílias . Também tem um corpo muito resistente, que a ajudou aperfeiçoar suas técnicas, treinando arduamente todos os dias por muito tempo, sem se preocupar com o cansaço repentino.


Tellus Knight
Idade:16
Altura:1,60
Peso:58 kg
Cabelos: negros lisos longos
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: azuis escuros.
Personalidade: amigável, calculista, frio em batalha.
Sonho: purificar a Terra e transformar o planeta em um lugar de paz e conforto.
*Quando tinha 12 anos, presenciou uma guerra em sua familia, na qual o seu pai lhe ensinou o combate com a foice,e o ancião da familia prestes a morrer o ensinou o livro de magia de gelo.Tendo otimo combate com foices e podendo usar magias de Gelo, se tornou um poderoso guerreiro unindo essas duas habilidades. Mesmo de aparência ameaçadora, é alguém que gosta de fazer amizades e conhecer novas pessoas.






-Senshi...- fala Nagashi, em frente ao mutante.
-Vou acabar com vocês...- diz Lucas.
-Sanford!!- grita Misty- Não sei quem está fazendo isso, mas alguém está controlando a mente dele!
-Controlando?- Yukino, espantada.
-Isso é impossivel, mulher...- comenta Darui- Esse homem é um mutante muito poderoso, é impossível controlar a mente dele. Tanto que nosso general, o maior telepata do Universo, está tendo dificuldades para dete_lo!!
-Não estou enganada.- diz ela.
-Não subestime a Misty- fala Sanford- As habilidades mentais dela são altamente desenvolvidas.

Estavam ali Misty, Sanford, Ricardo, Yukino, Darui, Azin e Nagashi, ainda parada diante de Lucas, como se estivesse em transe.

-Conheço apenas uma pessoa capaz de controlar alguém como ele...e essa pessoa está do nosso lado, não há possibilidades de ser ela. De qualquer maneira, seja quem for, deve ser incrivelmente poderoso para dominar a mente de um mutante tão forte como ele.- pensa Azin.

Com um tapa no rosto da estudante, joga Nagashi a 20 metros de distância dele.

-Estou ficando sem ar...- diz Yukino.
-Senhora Yukino!!- grita Darui.
-Ele a está matando.- fala Azin.

Lucas Bishop ergue seu indicador esquerdo em direção a todos ali.

-Oh não!- grita Misty.
-O que foi? -pergunta Sanford.

Ela se mostra assustada.

-Este homem...não pode ser....quem esta controlando este homem...Inacreditável.
-Conseguiu descobrir quem esta controlando Lucas Bishop ,coisa que nem mesmo Daniel foi capaz? Ela merece mesmo ser chamada de uma SG...- fala Azin.
-Técnica da Libertação Mental.- fala a SG.

Nada acontece.

-Falhou?- pergunta Sanford.
-Não pode ser verdade...- Misty, cada vez mais impressionada -o controle na mente dele é incrivelmente poderoso, talvez se mais alguem com habilidades mentais estivesse aqui, juntos poderiamos quem sabe quebrar esse efeito.
-Diga logo, sua imbecil!- grita Ricardo- Quem esta controlando ele? Se você dizer, me comunico agora com o meu general e ele rastreará essa pesssoa e tentará detê_la!!
-A pessoa é...
-Um...- Lucas aponta para Yukino- Dois...- aponta para Darui- Tres...- aponta para Misty.

Todos se aprontam em guarda.

-Desejo matar vocês...




Nos Elíseos...

-Não se preocupe, princessa. - fala Leandro.- Eu vou tirar essa criatura daqui.
-Insolente. Fala como se eu fosse o animal irracional da vez. - rebate Kankuru.
-Não...- diz a princessa.

Ela, de pé sobre uma grande rocha, efetua um giro no ar e para ao meio dos dois, segurando a bainha de uma espada presa em seu vestido, no lado direito da cintura.

-Ambos deverão sair daqui.- ela, ajoelhada, se ergue ohando para Leandro de um lado e Kankuru de outro.
-É impressionante como existem tantos insetos desejando atrapalhar o meu caminho...- comenta o membro do exército Apocalipse.
- Espada de Pétalas!

Uma grandiosa nuvem rosada de pétalas surge ao redor do local, cobrindo tudo, inclusive Leandro e Kankuru.

-Veneno?- pensa Kankuru, dentro da nuvem.
-Mais uma vez, tenho que lhe dar com venenos...- mentaliza o diretor de Planos de Deus.

Kankuru, se curva e abre a boca :

-Tempestade Venenosa.- expelindo sua névoa envenenada, que se mistura com a técnica de Omoshiroi e com o Ar Congelado de Leandro, criando uma grossa camada enevenenada de coloração roxa.
-As técnicas estão se misturando...- pensa Leandro- Barreira de Vento!- ele cria uma defesa de vento em volta do própio corpo, se protegendo dos venenos.

A nuvem proveniente da mistura das tres técnicas cresce de volume mais e mais, e eles somem dentro da mesma.

-Princessa Omoshiroooooooooi!!!!!- grita, ao longe, uma jovem de cabelos loiros.
-Não se preocupe, Tsu.- fala Omoshiroi, ainda dentro da névoa, sem poder ser vista na mesma- Eu estou bem, afaste_se daqui. Posso cuidar deles sem que você interfira.
-Como quiser, princessa.- diz a jovem, se afastando do local.

Enquanto caminha para longe, Tsu permanece com a mente repleta de pensamentos em conflito.

-Primeiro o Henrique, agora a Omoshiroi...por que mesmo depois de tanto treinamento, sou obrigada a ficar quieta vendo as pessoas se ferirem?
-O que passa em sua mente agora, Tsu? - pergunta um jovem de cabelos longos, com uma grande foice em suas costas.

Ela para de andar.

-Tellus, espero que não tente interferir naquela batalha...
-O que acontece se eu interferir?
-É melhor que não tente descobrir.



-Não tenho escolha...- pensa Leandro, ainda dentro da névoa- Lutar contra esses dois ao mesmo tempo não será nada fácil. Mesmo que usar essa técnica deveria estar fora de questão, não há opção agora.- fecha os olhos -Ventos da Proibição!!!

A névoa , agora, fica sob o controle do Millenium.

-O que?- Omoshiroi se espanta.- A minha técnica...
-Eu não quero lutar contra você. Saia daqui, e desse modo não vai se ferir.
-Me poupe.- fala, olhando para Leandro, enquanto a névoa envenenada se dissipa. - Eu sou uma princessa guerreira, não necessito da sua piedade.
-Impacto Mental! - grita Kankuru.

Uma simples rajada de energia é disparada do indicador direito de Kankuru e atinge a nuca de Omoshiroi, fazendo_a cair desmaiada ao chão.

-Uma já foi...- diz, recolhendo seu braço.
-O que fez com ela?- pergunta Leandro.
-Nada demais, apenas ataquei os nervos centrais dela para que saisse do meu caminho. Afinal de contas...- Kankuru retira a capa presa em seus ombros e ,com a mão direita, a joga longe -Eu não gosto do número três.

Leandro demonstra uma expressão de raiva em seu rosto.

-Atacar alguém por trás é sinal de covardia. Alguém como você não merece ser sub_general, mesmo de um Exército Maligno como as forças do Apocalipse.
-Ser valente não me levará a nada, apenas atrasará meus verdadeiros objetivos e por consequência, me trará a morte. Assim também se faz este caso. Tanto ela quanto você estão me atrapalhando. O tempo passa, não posso continuar brincando aqui.

O Millenium corre em direção ao seu oponente e começa a conflituar com ele no corpo-a-corpo.

-Você é sujo!- afirma o diretor, enquanto se enfrentam com vários golpes.
-Faço qualquer coisa para atingir minhas metas.

Eles acertam vários socos e pontapés, um contra o outro. No último, Kankuru acerta um soco direito na barriga do diretor, que é lançado ao ar. Rapidamente, Leandro usa os mesmos movimentos que havia feito antes de ativar o Ar Congelante.

-Couraça de Geloooooooo!!!
-Oh não!!- grita Kankuru.

Kankuru é envolvido por uma forte camada de gelo e fica preso e paralisado dentro dela.

-Acabou. -diz Leandro, ao voltar ao chão.
-Não acabou não.

O diretor fica perplexo. Ao olhar para o local onde pisa, a grama começa a tomar a forma do rosto de Kankuru. Imediatamente, salta dali ao, por pouco, ser pego por uma espada que sai de dentro da palma esquerda do sub_general.

-Como escapou?- pergunta, ainda impressionado.

Kankuru sai, por completo, da grama e se coloca de pé, mais uma vez.

-Veja. -ele aponta para a couraça de gelo.

Leandro olha. E fica pasmado. O corpo que havia sido atingido pelo golpe ainda estava lá, preso dentro da couraça.

-Isso é impossível.- conclui - Se fosse um clone, ele desapareceria logo após ser pego. - volta a olhar para seu oponete- O que fez?
-Troca Ilusória. Apenas transformei a mim mesmo em ilusão . Graças a isso, posso lhe dizer, por um espaço de tempo de dez minutos de falha, eu não posso morrer.

Leandro ergue as duas palmas, abertas, para cima. No mesmo momento, todo o ar no local começa a se concentrar acima delas. Kankuru, com seu rosto surpreso, pergunta:

-O que está fazendo? Não consigo...respirar...
-A técnica Ventos da Proibição controla até mesmo o ar que meu oponente respira.- fala- Apesar de que exige um alto custo para mim...- pensa.

Kankuru gargalha sadicamente.

-O que é? Qual o motivo disso?- pergunta Leandro.
-Eu manipulei meu corpo, fiz inúmeras alterações nele. Essa espada é prova disso. Pode_se dizer que sou um mutante artificial...

O oponente de Kankuru se espanta, sem saber o que dizer.

-Não sou mais como um humano, sequer preciso de oxigênio para viver. Boa tentativa...mas fracassou.
-Não, eu não fracassei. Ventos de Proibição!!

Todo o vento controlado se condensa de maneira impressionante e, focalizado, vai em direção a Kankuru como um turbilhão avassalador.

-Não vai adiantar. - fala ele, sendo pego pelo turbilhão -Meu corpo foi totalmente alterado. Não sinto dor e meus ossos são feitos de um material indestrutível. Não possuo orgãos vitais, apenas meu cérebro pode ser alvo de ataques para que causem minham morte. Sou quase indestrutível e golpes assim não podem me fazer mal algum. Em outras palavras, você não vai me matar.
-Quem disse que eu quero te matar?

Kankuru, atonito, percebe cristais de gelo dentro do turbilhão.

-Couraça de Gelo...Escarlate...- fala Leandro.
-Impossível...ele usou o turbilhão para que eu não pudesse me defender e assim efetuar um segundo ataque.
-Exatamente, usei a brecha na sua técnica para que não pudesse escapar de novo.
-Não pode seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!- grita Kankuru, em desespero- Minhas habilidades são perfeitas, não posso ser derrotado por um reles Regente!! Eu devereria ser o soberano do mundo, eu deveria ser Deus!!!
-Esse foi o seru erro.- diz o diretor.
-Como é?- o sub_general, preso no turbilhão.
-O pior erro que um humano pode cometer é querer se igualar a Deus. Pois crianças, homens e mulheres, ninguém é perfeito. Ninguém é como Deus. Ao se dizer perfeito, me subestimou e revelou todos os seus segredos, me poupando do trabalho cansativo de pensar sobre eles. Me entregou,de mão beijada, a vitória.
-Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!- grita, enquanto é congelado por uma extensa camada avermelhada de gelo.

O turbilhão de vento se converte em uma gigantesca esfera congelada, de 100 metros de extensão. Ela cai ao chão, causando impacto no solo.
Leandro, cambaleando, caminha para frente até se aproximar do gelo. Do sangue que escorre da boca,escreve algo no gelo.

-Ézio, meu amigo. Me perdoe, não pude viver a minha tão sonhada era de paz. Eu gostaria de poder viver uma vida tranquila e sem batalhas, mas infelizmente meu caminho termina aqui. Te agradeço por sua amizade leal, sempre foi um companheiro e tanto, meu grande amigo...Confio que você vai viver o meu sonho por mim.

Cai ao chão, enfraquecido.

-Aproveite sua imortalidade, Kankuru Tsukuyomi, eternamente aqui, nos Elíseos, o local que você sempre desejou conhecer...E Ézio...- os olhos, quase se fechando, observa o número três escrito com seu própio sangue, na esfera de gelo-...eu sempre gostei do número três...







TERMOS E TÉCNICAS:

*Couraça de Gelo- RANK A- habilidade que somente guerreiros que dominam a ÁGUA e o VENTO possuem. Mirando a energia em seu oponete, é possível aprisiona_lo em uma grossa e resistente camada de gelo.
*Couraça de Gelo Escarlate- RANK S- habilidade que somente guerreiros que dominam a ÁGUA e o VENTO possuem.Diferente da Couraça de Gelo comum, essa técnica é feita com o sangue do usuário, usando_o como material congelante, criando uma camada de gelo avermelhada. Como consequência, a técnica é irreversível e o utilizador morre.
*Espada de Pétalas- RANK A- liberando sua espada, Omoshiroi cria uma grande nuvem de pétalas de rosas , que envolve o inimigo afetando_o com substâncias nocivas como venenos e entorpecentes.
*Impacto Mental- RANK B- técnica na qual o usúario envia sua energia a mente do alvo. Só funciona caso a vítima esteja distraida, fazendo com que ela fique inconsciente.
*Técnicas da Libertação Mental -RANK B- tecnica na qual se liberta alguem de uma ilusão ou de qualquer outra habilidade que estiver afetando a mente de alguém. O poder da libertação varia de acordo com o potencia do usuário e o poder do que estiver afetando a mente da vítima.
*Troca Ilusória- RANK S- técnica de ilusionismo, na qual o guerreiro transforma seu própio corpo em ilusão, fazendo com que um objeto próximo assuma seu verdadeiro corpo. Ela pode somente ser usada em um espaço de tempo de dez segundos. Após usá_la, é necessário esperar esse período para utilizá_la mais uma vez.
*Ventos da Proibição- RANK S- técnica proibida do elemento VENTO, na qual o usuário gasta uma grande quantidade de energia, para controlar todo o ar no ambiente e outras técnicas do mesmo elemento no campo de batalha. Se usada por mais de uma vez em curto perído de tempo, causa a morte do utilizador.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:52

26- A batalha das feras





-Ainda não consigo aceitar que Ricardo, um Primordial, tenha perdido para uma estudante qualquer...- pensa Mr Carls.- É uma vergonha um filho meu ser humilhado daquela forma. Apesar de que em breve, Ricardo vai alcançar os seus planos...espero que aquele inútil consiga realizá_los de fato...Mas...

O velho, na presença de Takeshi, olha para trás tentando sentir as energias na Terra. Demonstra uma certa preocupação em sua face.

-Sinto que algo estranho está ocorrendo neste momento no lugar onde ele está.
-Está preocupado com algo?- indaga o Millenium.

Mr Carls olha para ele.

-Nada de importante...

5 Dimensão, Mundo das Feras. Takeshi Ozora, Mr. Carls estavam em um um lugar cheio de sangue e carcaças de criaturas mortas, por todos os cantos. Haviam chegado há poucos segundos e agora, olhando um para o outro.

-Deseja saber os resultados das batalhas nos meus Jogos das Trevas, senhor Trovão Guerreiro?
-Diga então.- responde Takeshi.
-Na batalha de Moon Strong contra Malfurion Stormrage, ela venceu e escapou ilesa, sem grandes ferimentos.
-Era o que eu esperava da mulher mais forte do nosso Exército, uma integrante do ex-Quarteto Millenium...- pensa Takeshi.
-No combate de Ézio Sarutobi contra Gold Boy, eles terminaram empatados e ambos escaparam...Não esperava um resultado assim. Contudo, por outro lado...
-O que tem?

Mr Carls, de maneira perversa, sorri.

-A luta de Kankuru Tsukyomi contra Leandro Ryotaro concluiu na morte de ambos os dois.
-Como é??- Takeshi, abismado e ao mesmo tempo, dilacerado por dentro pela notícia da morte do amigo.
-Exatamente o que você ouviu.- confirma Mr Carls.

Takeshi, com uma expressão triste no rosto e a cabeça baixa, sente o coração apertado por perder um amigo tão próximo.

-Apesar disso...- pensa o velho- Os resultados para nosso lado não estão sendo nada bons. As vantagens estavam conosco desde o começo, por que esses tolos estão sendo páreo para nós?
-Leandro...- Takeshi, ainda impactado com a informação.
-Takeshi Ozora...

Ao ser chamado, volta a se concentrar na batalha que mal havia começado.

-Você sabe que , neste mundo, vivem as feras e animais que podem ser invocados em um combate, certo?
-Claro que sei.
-Pois é, escolhi este lugar para nós justamente para que pudessemos ter um confronto ainda mais emocionante.

Takeshi, sério, continua a ouvi_lo.

-E há uma curiosidade que eu gostaria que ficasse ciente.
-Qual seria?- pergunta o professor.
-Diferente da grande maioria da pessoas que possuem afinidade com uma única espécie, possuo afinidade com cinco.
-Cinco?- ele se espanta.
-Venham até aqui, meus bichinhos!! Dairus, o morcego! Zatsu, o falcão! Venenous, a serpente! Queen, a abelha gigante! Arkanos, o dragão!

Ele estende suas duas palmas ao céu e uma grande cortina de fumaça cobre_o por 15 segundos, enquanto Takeshi se mantem atento.

-Prepare_se...- avisa Mr Carls.

A fumaça cessa e , ao lado do velho, estavam o mesmo morcego de antes em seu ombro direito, um falcão vermelho em seu ombro esquerdo, uma serpente negra em volta do seu corpo, um dragão de coloração roxa atrás do homem e uma abelha anormalmente grande, com aproximadamente 5 metros de comprimento, a sua frente

-Impressionante, devo admitir.- diz Takeshi- Mas eu também sou capaz de invocar uma criatura.
-Então faça_o logo ou morra.
-Antes de iniciarmos essa luta, me responda: por que está fazendo tudo isso, colocando seus companheiros e a você mesmo em perigo, arriscando e sacrificando as vidas de todos?
-Detesto ver as coisas paradas, eu gosto de agito, de atividade. Desejo dominar o mundo e destruir a raça humana, iniciar uma nova era na qual meus ideais serão leis e quem desobedecer estará fadado ao sofrimento e a morte.
-Entendo...- diz Takeshi.- Porém, não permitirei que seus planos se concretizem, não mesmo. Irei detê_lo em nome de todos os meus amigos e de todo o Exército Millenium!!
-Veremos...ataquem!

O morcego, a abelha , o dragão e o falcão voam para atacar Takeshi.

-Conheça a minha criatura: Thunder, o dragão _relâmpago!!- exclama Takeshi.

Uma nova nuvem de fumaça é erguida e, após míseros 5 segundos, abaixa. Agora, ele surge de pé sobre um grande dragão azul_escuro , 3 vezes maior que o dragão invocado por Mr Carls.

-Mas que imponência. -fala Mr Carls, perplexo .- Uma das 10 Feras Sagradas bem diante de mim. Nunca vi nada igual.

O dragão abre as asas e efetua um rugido poderosísimo, deixando o velho ainda mais espantado. Os animais , que antes iam diretamente atacar Takeshi, param em reverencia a quão tamanha é tal imponência do dragão invocado pelo professor.

-Infelizmente, como ele também utiliza a Técnica de Invocação, minhas habilidades de enviar a vítima para outros mundos serão inúteis. Mas não estou totalmente perdido.
-Thunder, voe!!

O dragão ruge novamente e voa velozmente contra o Apocalipse e seus animais.

-Eu afirmo, Trovão Guerreiro, já sei quem triunfará nesse embate: e esse alguém sou eu.
-Thunder Rajada!!- Takeshi grita, e seu dragão expele inúmeras difusões de raio que rapidamente vão contra Mr Carls.
-Só não consigo acreditar que um 4 Regente possua um acordo com uma Fera Sagrada. Mas mesmo contra uma criatura deste porte, ainda tenho uns truques na manga...

A última batalha dos Jogos das Trevas de Mr Carls tem início. UM confronto que promete muitas surpresas...





TERMOS E TÉCNICAS:



*Primordial- o primeiro mutante de uma família, aquele que sofre a primeira mutação na sua árvore genealógica, já que seus pais ou nenhum outro antepassado seu era ou é mutante.
*Técnica de Invocação- RANK B- habilidade na qual, um guerreiro ao possuir afinidade e um acordo com determinado animal ou objeto, é capaz de invocá_lo de outros mundos para o campo de batalha. Quem possui talento nessa técnica e um acordo é capaz transitar entre dimensões, usando o reverso dessa técnica.
*Thunder Rajada- RANK S- o dragão Thunder libera uma grande descarga elétrica em forma de raios e trovoadas em amassa, que pulverizam o que toca.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 15:54

27- Quando se decide sonhar





-Espelho Galáctico!!!- grita Mr Carls.

A Thunder Rajada, o ataque que a Fera Sagrada de Takeshi havia lançado é refletido de volta a ele, como se estivesse sido barrado por algo. Os inúmeros raios voltam contra o dragão Thunder, que ruge de dor sendo eletrocutado, o mesmo acontece com Takeshi.

-É só isso que o lendário dragão tem a oferecer? Que patético...fala Mr. Carls.

Thunder cai ao chão, cessando vôo, bastante machucado.

-Thunder!!!- grita Takeshi, acima da cabeça do dragão.
-Decepcionante...- fala Mr Carls.- Técnica da Multiplicação Galáctica!!

O falcão, o morcego, a serpente, a abelha e o dragão controlados por ele se multiplicam formando um verdadeiro exército de criaturas.

-Ataquem_no!! Dairus, Hipersônico!

O morcego lança superondas sônicas contra Takeshi, que grita de dor, caindo ao chão.

-Zatsu, Relampejo Feroz!!

O falcão voa com grande velocidade e ataca-o diretamente com sete golpes sequenciais.

-Venonous! Lacre da Serpente Negra!!

A cobra rasteja pelo chão, rápida, e se enrola ao corpo de Takeshi, mordendo seu pescoço no lado esquerdo e deixando uma marca roxa no local da mordida, enquanto o professor agoniza.

-Queen!! Ferrão Assasino!

A abelha, indo em direção a ele, revela seu grande ferrão , pingando gotas de veneno. Com ferocidade, atinge as costas dele, fazendo_o urrar de tanto sofrimento.

-Arkanos!! Canhão das Trevas!!

Arkanos abre a boca e atira inúmeras esferas de energia escura, cada uma com 10 metros de altura e largura, contra o Millenium. E a cada esfera, uma explosão negra ocorre e Takeshi, já sem mal conseguir gritar .

-Eu lhe disse que eu venceria.

E os mesmos ataques são repetidos pelo batalhão de criaturas, sem cessar, destroçando Takeshi.

-Hehehe...- Mr Carls gargalha.

E assim o faz por um bom tempo. Após alguns minutos, para e caminha em direção ao seu inimigo, quase morto. Um dos clones de Dairus voa até o ombro do Apocalipse, e se transforma em uma espada.
Sangue jorra. Takeshi grita.

-Não é necessário ficar com este braço...- fala ele, ao erguer preso na ponta de sua espada o braço direito do inimigo.- assim como não é necessário o outro também...

E faz o mesmo com o outro braço. Mais sangue, mais agonia do professor, mais sádico se torna o sorriso de Mr Carls.

-Takeshi Ozora, você conhece esta mulher?

Takeshi, ainda vivo, olha no rosto de Mr Carls. O velho se transforma em uma jovem mulher, de cabelos negros e um sorriso adorável.

-Mãe...- agoniza o Trovão Guerreiro.
-Sabe de uma coisa?- fala o velho transformado na mulher- Eu me diverti bastante com esta idiota antes de mata_la. Arranquei cada pedaço do corpo dela ainda viva, inclusive os olhos dela, que eram tão belos que resolvi guardar de lembrança...E os cabelos? Uuuuu, eram tão sedosos e puxei com o dente, fio por fio, enquanto ela chorava de tanta alegria, hehe...Deve mesmo ter sido muito emocionante. Mas infelizmente, quando retirei a primeira veia dela ,a jugular, ela...
-Modo Trovão...ativado...
-Modo Trovão??- pensa o velho.- Você ainda tem forças??

O guerreiro se levanta, ainda muito ferido e perdendo sangue em abundância.

-Pois quando se decide sonhar...nada pode fazer nossa força de vontade morrer.
-Belas palavras...mas falar coisas bonitas não vai fazer com que você conquiste a vitória.
-Thunder, descanse...- diz olhando nos olhos do dragão, a 5 metros caido,que some no mesmo instante, em meio a fumaça.
-Yoroi Ozora, sua mãe era uma qualquer...mas teve o que mereceu.

O olhar de Takeshi se volta para seu oponente, com um ardor irado resplandecendo neles. O céu escuresse e um raio cai sobre o corpo do jovem. Em um segundo, todo aquele local é tomado por uma grande tempestades de raios e trovões furiosos, cobrindo uma área de 50 metros quadrados. Toda essa energia muda radicalmente o local, reduzindo toda a matéria bruta ao redor em pó. Destroi instantaneamente todos os clones dos cinco animais e pulveriza facilmente os originais.

-Jamais ouse tocar no nome dela...

Mr Carls havia sido carbonizado, literalmente, sua aparência mais parece com a de um morto de tamanha fora o poder de destruição.

-Antes de morrer, gostaria de saber algo...- comenta, com a boca ensanguentada e a pele destruida.
-Pergunte o que quiser.- fala Takeshi.
-Por que você é apenas um 4 Regente se possui poder suficiente para ser um General? Se tivesse usado isso desde o começo...- tosse cuspindo sangue- ...teria me derrotado.

Takeshi, se vira para Mr Carls e ele faz o mesmo, voltando a se entreolharem diretamente nos olhos, um do outro.

-Isso é bem simples...- diz sorrindo.- Eu sonho em um dia poder conhecer o mundo, como um grande viajante, viver aventuras inesquecíveis com um certo alguém que amo muito. Ser um General é de fato algo muito tentador, mas existem coisas melhores do que a fama e o prestígio. E é por essas coisas, dessas pequenas coisas, que eu vivo...
-Não faz sentido...mas você é jovem, não conhece nada do mundo, não possui a experiência de vida que eu tenho. Logo verá que sonhos assim tão tolos são irrrelevantes e inúteis...
-Pode até ser que você esteja certo...- começa Takeshi.

Mr Carls, cambaleia pra frente vomitando sangue e cai no chão.

-...mas isso, quero descobrir pelo meu própio poder de decisão.






TERMOS E TÉCNICAS:



*Canhão das Trevas- RANK S-Arkanos foca toa a sua energia e libera em forma de esferas negras, com altíssimo poder de destruição.
*Ferrão Assasino- RANK A- Queen possui um ferrão elevadamente venenoso que, ao aplicá_lo em seu inimigo, instantaneamente adquire um novo ferrão em substituição do perdido.
*Hipersônico- RANK A- técnica do morcego Dairus, na qual ele cria ondas supersonicas que dilaceram a mente do alvo.
*Espelho Galáctico- RANK S- é uma espécie de distorção do espaço_tempo, no qual qualquer ataque a longa distância é refletido de volta e seu poder de ataque é dobrado.
*Lacre da Serpente Negra- RANK A- técnica de Venenous, no qual ela morde seu alvo o lacrando com um selo. Esse selo significa a morte do indivíduo, de acordo com a sua resistencia física.
*Metamorfose Galáctica- RANK A- Acessando dados de sua memória, o guerreiro é capaz de assumir a aparência e habilidades de alguém que assasinou. A transformação dura enquanto se tiver energia, contudo gasta a mesma enquanto permanece ativada.
*Modo Elemental: Estilo Trovão - RANK S- técnica suprema de usuários do elemento TROVÃO. Com essa técnica, o guerreiro utiliza das forças da natureza para se fortalecer e ganhar habilidades sobre_humanas.
*Relampejo Feroz- RANK A- Zatsu efetua poderosos ataques físicos por suas asas, que são potencializados com sua velocidade.



Em breve, a nova saga: o Arco dos SG!!!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 17:31

28- Traidores




Toru Kifuka.
Idade: 23 anos.
Altura: 1.80.
Peso: 85 kgs
Cor dos cabelos: Castanhos claros curtos espetados.
Cor da pele: Parda.
Cor dos olhos: Castanho escuro.
Personalidade: Atrapalhado,falador e medroso
Sonho: Viver em paz.
*Guerreiro Suporte, não possui grandes habilidades em batalha, apesar de esconder algumas capacidades, isso por odiar qualquer tipo de violência. Nunca entra em nenhuma batalha e age somente como um Suporte e nada mais, contudo, Moon Strong demonstra ter muita confiança em Toru, por motivos ainda desconhecidos. Possui uma personealidade naturalmente medrosa e hiperativa, apesar de muitas vezes ,sarcástica.



Sophia Blanchett
Idade: 17
Altura: 1,65
Peso: 60 kg
Cor dos cabelos: Pretos logos cacheados
Cor da pele: Morena
Cor dos olhos: Mel
Personalidade: Tímida, estudiosa e corajosa
Sonho: Ajudar todos e melhorar o mundo
*Além de pertencer ao 2 ano da escola Planos de Deus, é também uma guerreira do Exército Millenium. Tímida, mas ainda sim valente e destemida, jamais desiste dos seus objetivos. Uma vez decidida, Sophia vai até o fim. É uma típica garota sonhadora, que age como qualquer outra jovem comum. Entretanto, faz com que todos percebam o que há de especial em seu coração.



Daniel Castro
Idade: 17
Altura: 1,70
Peso: 65 kg
Cor dos Cabelos: Azuis claros médios lisos
Cor da pele: clara
Cor dos olhos: escuro
Personalidade: Frio, Cruel, Inteligente, Manipulador, causador d intrigas pra conseguir o q quer.
Sonho: Descobrir o sentindo da vida, o porque de estarmos vivos
*Causador de intrigas quando preciso, Daniel é um dos generais do Exército Apocalipse. Manipulador e muitas vezes cruel, é dito como o maior telepata do mundo, capaz de usar seus poderes telepáticos/ telecinéticos para variados fins. Nutre uma paixão pelo membro do seu Esquadrão, Ricardo Kaká. Por esse motivo, é o maior rival de Yukino Arima, sendo que sempre quando se encontram, acabam em discussão.










-Princessa, o seu tratamento médico está concluido- fala Tsunade, sorrindo.
-Obrigado, Tsu.- agradece Omoshiroi, sorridente.

Omoshiroi, sentada na grama. Tsunade e Tellus, os dois em pé, em frente a ela.

-Leandro Ryotaro está morto.- diz Tsu, séria.
-Uma pena...- lamenta Tellus.
-Mas o sub_general dos Apocalipses ainda está vivo...- a loira olha para a grandiosa esfera vermelha de gelo- E nunca, nada será capaz de quebrar esse gelo.
-Viver eternamente aprisionado em um esquife de gelo inquebrável é a pior punição que se pode receber...- opina Tellus.
-Diz isso por que domina o elemento gelo?- pergunta a princessa.

Ele vira o rosto.

-Sei lá...

Tsu se aproxima da "prisão de gelo" e o toca com as mãos abertas. Após cinco segundos com os olhos fechados, os abre e fala:

-Já coletei toda a informação da vida dele.
-Tão depressa? Você evoluiu mesmo- comenta Omoshiroi.
-Obrigada. Parece que Kankuru tentou enganar Leandro, dizendo que a técnica dele tinha uma falha de 10 minutos, quando eram na verdade 101 segundos. Mas não funcionou...

Os três olham, por alguns segundos calados, para Kankuru ali preso. Cada um deles, com um pensamento diferente em sua cabeça.

-Com licença, Guerreiros Elíseos.- fala uma voz.

Omoshiroi, Tsunade e Tellus olham para duas pessoas, ajoelhadas e de cabeças baixas, ao surgirem diante deles.

-Quem seriam vocês?- pergunta Omoshiroi.
-Sophia Blanchett, 4 Regente do 3 Esquadrão.- diz a mulher.
-Toru Kifuka, 7 Regente do 6 Esquadrão.- diz o homem.

Ambos os dois se levantam e colocam-se de pé diante do trio.

-Sob ordens do general do 1 Esquadrão, Chie Goldman- inicia Sophia- viemos informar as palavras do mesmo: o período nos Campos Elíseos está encerrado! Agora são oficialmente membros do Exército Millenium!!

O trio em uma mistura de surpresa e alegria, sorri, cada um da sua maneira.

-Omoshiroi Tachibana, 3 Regente do 1 Esquadrão. Tsunade Senju, 5 Regente do 6 Esquadrão. Tellus Kinight, 4 Regente do 4 Esquadrão!!- declara Toru.






- Escutem com atenção todos aqui!!- grita Yukino, ainda na rua de Nagashi.

Ricardo, Darui, Misty, Sanford e Azin, todos olham para ela, que continua:

-Este homem é muito perigoso e pretende nos matar! Devemos unir nossas forças para detê_lo antes que o faça!!
-Tem razão, independente que essas pessoas sejam nossas inimigas, pior ainda é este mutante, Lucas.- pensa Sanford.
-Certo!- exclama Misty- Mas...esta pessoa...nunca pensei que...- os pensamentos da morena se atordoam em sua cabeça.
-Ok.- falam Ricardo, Darui e Azin, ao mesmo tempo.

Misty se coloca a frente de todos, se preparando para dar ao primeiro golpe:

-Ilusão da Grande Prisão de Ferro!!

Lucas , olhando para ela, sente algo sobre seu corpo, sem conseguir se mexer.

-Agoraaaa!!!- grita ela.

Ricardo transforma o própio corpo em um turbilhão de armas , que vão todas em direção ao inimigo.

-Neve Ácida!!!- Yukino atira de sua boca balas de neve, que se misturam as armas atiradas por Ricardo, banhando_as no material corrossivo.

Azin corre para o lado direito e Sanford, para o esquerdo de Lucas. DE cada lado, erguem seus braços e exclamam ao mesmo tempo:

-Vórtex Infinito!!
-Impressionante, um Elementário, como o Azin...algo raro- pensa Yukino.

Tanto na frente do Azin quanto na de Sanford, um enorme turbilhão unindo água, fogo, vento, terra e trovão se forma e , os dois turbilhões, vão contra Lucas.

-Depressa, Darui, sua vez!- ordena Yukino.
-Sim senhora!!- ele responde.

Posicionando as mãos para todos os ataques lançados, eles se multiplicam. O Vórtex Infinito de Sanford se transforma e 10 e assim com todos os demais golpes.

-Não se esforce demais, não é necessário tudo isso.- diz Yukino.

Ofegante, responde:

-Sinto muito, mas é sim.

Os golpes, todos contra Lucas, colidem contra ele e criam uma enorme explosão de energia, enquanto os demais se afastam do foco da mesma. Após alguns minutos, a poeira erguida pelo impacto abaixa e Yukino, Darui, Sanford, Misty e Azin olham para analisarem se o esforço tinha dado certo.

-Onde está o Ricardo?- pergunta Yukino.
-Me solta, desgraçado!!- grita Kaká, sendo sufocado pela mão esquerda de Lucas.

Todos se espantam.

-Ricardooooo!!!- grita a general.

Lucas se prepara para atravessar a barriga de Ricardo com o seu forte braço direita, quano uma força telecinética o empurra para trás, deixando ele cair de joelhos ao chão. Lucas dá dois passos para trás.

-É melhor que não toque no meu Kaká...-diz alguém.
-Senhor Daniel!- grita Ricardo.
-Não se preocupe, cheguei para te proteger...- fala o homem, general do 4 Esquadrão do Exército do apocalipse.- E tambem lhe dizer: não precisamos mais seguir as ordens de Perséfone, pois eu encontrei a Arca do Dragão!




Ainda na Terra, na floresta onde estava Perséfone Strong...

-Hehehe...que divertido...

A ruiva estava sentada sobre o tronco de uma arvore, 5 metros acima do chão, degustando uma maça perfeitamente vermelha.

-Lucas Bishop é apenas mais uma vítima sob o domínio do meu Controle Mental. Não faz diferença a vida ou a morte dele.

Perséfone olha para o céu azul, pensativa.

-Daniel Castro...Ricardo Kaká...Yukino Arima...Darui Kuso...não pensem que são mais espertos do que eu.

Ela salta da árvore, enquanto a maça cai ao chão com apenas uma mordida e uma estranha cor negra, apodrecida.

-Sentirão na pele o que é tentar enganar a deusa da morte...








TERMOS E TÉCNICAS:


*Controle Mental- RANK S- técnica proibida, na qual apenas guerreiros com altíssimos poderes mentais podem tomar o controle absoluto da mente do alvo, usando_o como um escravo fiel.
*Guerreiros Elíseos- alcunha referente a Omoshiroi Tachibana, Tsunade Senju e Tellus Knight, ambos guerreiros humanos que receberam a permissão de viver durante 1 ano nos Campos Elíseos, ficando mais poderosos durante esse período. Com o tempo, adquiriram essa nomeação, em segredo, no alto escalão do Exército Millenium. A vivência dos tres neste mundo fora mantido como segredo total entre os generais.
*Ilusão da Grande Prisão de Ferro- RANK S- técnica ilusionitsa, na qual o guerreiro cria uma falsa realidade, fazendo com que seu alvo se veja preso dentro de uma grande prisão e sofra visões horríveis, que atacam sua mente enquanto permanece inutilizado na batalha. Se a pessoa permanecer dentro dessa ilusão durante muito tempo, morre.
*Neve Ácida- RANK A- Yukino atira inúmeras balas de neve da boca em alta agilidade, com um assustador poder corrossivo, capaz de derreter em segundos a pele do inimigo e matá_lo em pouco tempo.
*Vortex Infinito- RANK S- técnica que somente usuários dos 5 elementos, VENTO ÁGUA FOGO TERRA e TROVÃO, utilizam, fundindo a energia dos 5 tipos e criando a sua frente um turbilhão intensamente poderoso. Caso atinja o inimigo, é quase impoível que ele sobreviva.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Mar 2013, 22:33

29- A Arca do Dragão






-Impossível!! O que eles querem com a Arca do Dragão??- Sanford espantado- E como sabem da existência dela?

Todos ali presentes , cientes da ameaça que Lucas Bishop representa. Contudo, apenas Misty sabe quem estara controlando a mente dele, afinal ainda não havia revelado tal verdade.

-Senhor Daniel, um do sete generais...- inicia Azin- Está querendo trair a senhora Perséfone?
-Sim, mas é melhor que não fique no meu caminho. Está em desvantagem contra eu, Ricardo, Darui e a sua general Yukino.
-Até a senhora, que sempre a admirou ?- Azin pergunta, olhando para sua general, que desvia o olhar.


Você encontrou a Arca do Dragão?- pergunta Ricardo, correndo em direção ao general.
-Sim, fiz isso por você!!- declara Daniel.
-Do que estão falando?- Darui, sem entender.
-Eu não faço ideia do que é essa tal Arca do Dragão, mas devemos deter Lucas Bishop agora...essa é a prioridade.- opina Yukino.

Lucas se teletransporta, em um segundo, para a frente de Misty e lhe dá um poderoo soco com o punho esquerdo no rosto, lançando-a para 10 metros adiante.

-Mistyyyyyyyy!!!!- grita Sanford.
-Não podemos perder tempo com ele...- pensa Daniel, aflito .- em pouco tempo o ritual da Arca do Dragão estará completo e aí será tarde demais.
-Ricardo, fica em suas mãos a decisão: pretende lutar ou fugir?- Yukino pergunta.

Kaká fica pensativo por breves segundos, até quando responde:

-Fugir.
-Ok!- exclama ela, ao voltar a olhar para o inimigo- Técnica de Escapatória por Neve!!

Ela imediatamente lança da boca quantidades de neve , respectivamente em Darui, Daniel, Ricardo, Azin e por último em si mesma.

-O que está fazendo, perua?- se irrita Daniel- Que nojo!!!
-Vamos embora daqui agora.- diz Yukino.
-Por que vai me levar também?- pergunta Azin.
-Apenas não quero que morra aqui. Você vai para outro lugar e desejo nunca mais encontrá_lo, pelo menos não como inimigo...

A neve atirada em cada um cobre todo o corpo de ambos. Lucas então atira uma grande quantidade de energia que acerta toda aquela neve, que se desmancha ao chão.

-Eles se foram...- diz Misty, levantando do chão com a boca pingando sangue.

Sanford corre para ajuda-la.

-Meu amor, você está bem?- passa a mão direita sobre o rosto ferido da SG.
-Eu estou bem sim...- fala ela, sorrindo.
-Morram...- diz Lucas, ao erguer suas mãos em direção para os dois.- Adeus.
-Pode parar ai mesmo.- uma voz feminina.

Os três olham para uma mulher, que vem caminhando em direção a eles.

-Moon Strong, Takeshi Ozora, Ézio Sarutobi estão de volta!!- exclama Moon.
-E vieram conosco Omoshiroi Tachibana, Tellus Kinight e Tsunade Senju, os Guerreiros Elíseos.- completa Takeshi, jorrando sangue por onde seus braços foram arrancados.

E ali estavam eles, após o término dos Jogos das Trevas de Mr Carls.

-Tsu..- lança Moon.
-Sim?
-c* Takeshi imediatamente, depois faça o mesmo com os dois garotos feridos- se referindo a Nagashi e Senshi.-Sei que se tornou uma grande guerreira Suporte, logo estará no meu nível.- fala, ainda séria, olhando para Lucas.
-Obrigado.- Tsu se vira para Takeshi, ainda perdendo bastante sangue.

Moon, Ézio, Tellus e Omoshiroi se preparam para enfrentar o mutante enquanto Takeshi e Tsu se afastam do local, para que ela possa tratá_lo.

-Cíc* de Estrelas.- fala Tsu, ao desenhar com o dedo direito e esquerdo dois cíc* de energia, no ar.

O dois cíc*, direcionados ao ombro direito e esquerdo de Takeshi, atiram energia para os ferimentos, que vão se regenerando em pouco tempo.

-Seus ferimentos são gravíssimos. É louvável que tenha resistido até agora. -opina a Suporte.
-Seu potencial como Suporte não fica atrás, essa técnica é bem avançada até mesmo entre os melhores .

Dali, a uns 6 metros, Nagashi, desmaida, abre os olhos lentamente .Levanta seu rosto do chão, atordoada, olhando para todos os lados, até ver Tsu c* Takeshi.

-Os braços do Takeshi!!- abismada, ao ver que ele estava sem seus braços- O que houve??

O sangramento cessa. Em segundos, os braços dele são refeitos, deixando Takeshi e Nagashi impressionados.

-Ela é...uma Suporte?- Nagashi, perplexa, se levanta bastante ferida.- O poder de proteger...o que sempre sonhei...

Moon enfenta Lucas com socos e chutes, acertando todos eles no mutante até ele desaparcer literalmente, enquanto para de atacar.

-Senhora Moon, ele se teletransportou.- diz Tellus.
-Sim...

Ézio, Omoshiroi e Tellus não haviam feito nada, pois com apenas alguns golpes de Moon, o mutante tinha fugido, do local.

-Sanford...- fala ela, ao olhar para ele.
-Sim senhora.- ele a reverencia, se aproximando e ajoelhando.
-Tem algo para dizer?
-Sim, sobre a Arca do Dragão.



1 semana depois...após a rotineria aula em Planos de Deus, ainda sem um substituto para o cargo deixado após a heroica morte de Leandro Ryotaro, estavam Nagashi e Senshi já c* por Moon Strong, na companhia de Gingamaru, Tsubaki, Fuuruto, Kirei, Alex, Takeshi e Ézio.

-Sanford Farewell e Misty Akemi nos avisaram- começa Takeshi- que daqui há 6 meses, um grande ritual de magia negra será c* pelo Grande General dos SG, algo ainda sem muitas informações. O certo é que há ligações com um objeto sagrado chamado Arca do Dragão. E parece que aquele mutante que atacou vocês , Nagashi e Senshi...

Takeshi olha para eles, atentos ao c* do professor.

-Ricardo, tem alguma ligação com tudo isso. Assim como Perséfone, irmã de Moon Strong...
-Que estranho. Uma coincidencia ela ter o mesmo nome que a nossa professora de Matemática?- pensa Nagashi.
-O fato é, que durante esse tempo, vocês receberão treinamento diretamente com Ézio e eu, para se prepararem para a terrível batalha contra os Soldados da Gênese. Mas lembrem-se, será apenas o começo da jornada de vocês.

Os alunos, silenciados, dedicam toda a atenção , seriamente, para ele.

-Estejam prontos para intensas lutas e derramamento de sangue. A morte de Leandro é um exemplo do que ainda terão de viver. Um caminho doloroso para a conquista da justiça... Guerreiros Milleniuns, jamais abandonem a determinação da amizade!! Afinal, vocês pretendem lutar, correto?

Nagashi, diante dele, se vira e se aproxima para a janela da sala, ao por-do-sol. Sorrindo, fala:

-Essa é a única opção que uma certa Madallena conhecia...







TERMOS E TÉCNICAS:


*Cíc* de Estrelas- RANK B- o Suporte desenha no ar um cíc* com um de seus dedos e sua energia é invocada de dentro do cíc*, podendo c* até determinada distância de acordo com seu potencial. O contato manual é dispensável. Quanto maior for a habilidade do Suporte, maior é o poder de c*.
*Técnica de Escapatória por Neve- RANK B- habilidade na qual Yukino cobre seu própio corpo para que possa escapar do inimigo, semelhante a um Clone de Neve.





Saga Waterlucy concluída!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Mar 2013, 22:41

SAGA SOLDADOS DA GÊNESE


30- Tarde chuvosa



Sábado, 15 de junho de 2013, 14;00 horas. Samira caminha na rua, carregando uma sacola de pães. O vento, forte, sopra seus cabelos.

-Ah, que ventania...- diz, protegendo seu rosto das folhas ao vento.

De repente, começa a chuver.

-Meu Deus!! Preciso ir depressa!- fala ela, correndo debaixo dos pingos e a mercê dos ventos.

Samira corre, agora já próxima a sua casa, quando sente uma sensação diferente e estranha: medo. Seu coração acelera e lhe bate uma vontade de olhar para trás. Ela olha. E vê. Vê uma mulher, ao longe, de vestes pretas segurando uma foice na mão direita e um arranjo de rosas negras na mão esquerda. A estudante se desespera e acelera ainda mais seus passos, alcançando assim sua casa. Abre rapidamente seu portão e o tranca novamente, enquanto a misteriosa mulher se aproxima. Samira entra e fecha tudo, portas e janelas. Ofegante, se assenta no sofá da sala toda molhada pela chuva. Colocando sua sacola do lado, suspira fundo de alívio, ainda abalada com a visão.

-Quem era ela?- se pergunta.

Nesse momento, algo é colocado por alguém, em sua cabeça. Um chapeu negro . No mesmo segundo, Samira tira_o assustada e olha para trás. A mulher misteriosa, diante dos olhos dela, tinha atravessado seu corpo da cintura pra cima, na vidraça da janela, deixando a menina abismada. Seu rosto não pode ser visto, tapado por um véu c* adornado com os traços de borboletas .

-Samira Castellamare, seu destino está traçado...





Na floresta onde Perséfone se refugiava...

A ruiva , sentada em uma cadeira vermelha, toma em uma taça de cristal, um líquido escarlate, semelhante a vinho.

-Ahhhhhh....como eu adoro a cor vermelha. Como adoro a cor...do sangue...- fala olhando para Henrique Senju e Peter Redfoxter, jogados na chuva.

Desde a batalha entre eles, Perséfone com seu último ataque, Reencarnação, os deixou as traças da mesma maneira , sem que ninguém os tocasse. Desde então, por 6 meses, permaneceram ali no mesmo lugar.

-Ricardo Kaká e sua gangue...no momento, nenhum deles é problema para mim. Contudo, com a traição deles é a queda de Malfurion e os demais, nosso exército teve muitas baixas...Os Guerrerios Elíseos, Omoshiroi, Tellus e Tsunade, meia irmã desse SG aqui, concluiram seu treinamento há meses atrás e se integraram ao Exército Millenium. Além daquele bando de Nagashi Swords...- suspira fundo, em uma expressão de c*ção- O lado deles só cresce enquanto o nosso diminui antes mesmo da guerra começar de fato.

Ela se levanta da cadeira e caminha para frente em direção a Peter e Henrique. Dois passos e a cadeira apodrece pela energia da mulher.

-Azin, Gold Boy, venham aqui.

Em instantes, os dois aparecem a frente dela.

-Estamos aqui.- falam juntos, reverenciando_a de joelhos ao chão.
-Levem esses dois ao Palácio dos SG, precisamos deles vivos por enquanto,
-Eles ainda estão vivos?- pergunta Azin.
-Se eu quisesse, poderia ter acabado com eles em dez segundos, com apenas 50% do meu poder. Entretanto, eles são úteis vivos.
-Sim - fala Azin.
-O que é isso em sua mão esquerda, senhora?- pergunta Gold Boy.

Perséfone se vira para os dois SG, inconscientes.

-Apenas o braço apodrecido de Peter Redfoxter. Afinal de contas...ter um braço quebrado seria apenas um estorvo para ele.- sorri perversamente- Resolvi poupâ_lo de algo inútil assim, pois eu tenho uma alma de anjo...Pena que...

Andando em direção para onde estava, larga a taça de cristal ao chão, trincando_a. Ao pisar em determinado local, a terra começa a se abrir e uma enorme estante de livros se levanta dela, surpreendendo Gold e Azin. Entretanto, não havia livros na mesma, somente crânios humanos.

-349 cabeças...- ela fala.

Azin e Gold ficam abismados.

-349 pessoas que ousaram atravessar o meu caminho. Este braço imundo não fará parte da minha coleção- o braço, ainda em sua mão, é desintegrado por sua energia c*- Já as cabeças de Ricardo Kaká, Daniel Castro, Yukino Arima e Darui Kuso têm espaço reservado aqui.





Longe dali...

-Onde exatamente está a Arca do Dragão?- pergunta Yukino.
-Eu já falei mil vezes durante esses meses, sua burra- diz Daniel, irritado- Ela é parte do Ritual do Dragão, que está sendo feito pelos SG no Palácio da Gênese. Porém, ele está imcompleto ainda...
-Idiota, quero saber em que parte do palacio ela está...
-Eu não sei, sua perua.
-Ah, que grande investigador você é...um inútil, isso sim. - Yukino, com ironia.
-Cala a boca, nojenta...
-Cobra venenosa...
-Eu gosto de cobras- diz ele ,ao sorrir brevemente e voltar a ficar sério- Tribufu de esquina.
-Mulherzinha irritante...- retruca Yukino.
-Despeitada...

E permanecem c*. Os dois atrás ,e Ricardo e Darui a frente, corriam em direção ao Palácio da Gênese.

-Afe...como aguenta esses dois?- pergunta Darui.
-Está chuvendo, que vida cruel, muuuuuuuuuito cruel...- responde.

Darui respira fundo.

-To vendo que só eu sou normal aqui.- pensa.





Em um jardim, nas proximidades do Palácio da Gênese.

-Em breve, o ritual estará completo- fala Misty, deitada na grama abraçada com Sanford- Essa pode ser a última vez que namoramos na chuva...
-Não, não será a última- discorda ele- Nagashi e os demais vão triunfar, tenha fé neles.

Ela sorri e fecha os olhos.

-Você sempre me dá forças para continuar. Sua justiça é o que me faz prosseguir, Sanford.

Eles se beijam, apaixonados, debaixo da chuva. Um beijo de longos segundos, até que uma mulher, de vestes negras, se aproxima.

-Grade Lark...- fala Sanford, ao interromper o beijo.

Ela joga a garota ao chão, desmaida, nos pés de Sanford.

-Samira Castellamare: capturada. Que o Ritual do Dragão comece!!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013, 17:59

31- A promessa




Minos Tsuyoshi
Idade: 19
Altura: 1,89
Peso: 71 kg
Cabelos: negros médios lisos
Cor da pele: parda
Cor dos olhos: negros
Personalidade: inteligente, materialista e prpotente
Sonho: ???
*Sub_general dos SG, ele é o segundo em comando na hierarquia atual do Palácio da Gênese. Um grande Musicar, é con siderado o melhor e mais poderoso dentre tal qualificação. Nutre uma rivalidade com Misty e desconfia da traição dela com Sanford contra a doutrina dos Soldados da Gênese, atualmente corrompida pelo mal. Minos oculta de todos os seus entimentos e sempore demonstra ser alguém duro e cruel, entretanto, sua verdadeira personalidade se mantem escondida


Grade Lark
Idade: 34
Altura: 1,74
Peso: 62,5 kg
Cabelos: verdes médios lisos
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: verdes
Personalidade: misteriosa, manipuladora e calma
Sonho: ???
*Misteriosa, é uma integrante dos Soldados da Gênese, a mais velha dentre a geração atual. Conhecida por sempre vestir trajes de luto, seu passado é desconhecido, ocultando então os motivos de sua forma de se vestir tão exótica. Possui laços com Minos Tsuyoshi, contudo, ninguém sabe dizer qual a relação entre esses dois.








-Estamos perto- diz Nagashi.
-Logo chegaremos!- completa Senshi.

Nagashi, Senshi, Gingamaru e Tsubaki corriam por belos campos verdes. Ambos indo para o Palácio da Gênese.

-Ate agora não entendi uma coisa, Senshi. Como voce me encontrou quando o Ricardo me atacou sendo que ainda não rastreavamos energia?
-Ah...é...- ele, envergonhado.

Nesse momento, Senshi se lembra das palavras de Takeshi "Sei que você gosta da Nagashi. Mas nunca sejá fácil demais, voce deve mostrar que é independente, seja romantico e ao mesmo tempo, decidido. "

-Bem...- continua ele- Eu estava andando por ali quando vi ele invadindo sua casa pela janela e fui depressa te ajudar.
-Entendi.- diz Nagashi.- Obrigado- agradece sorrindo.
-Será que ela acreditou?- pensa ele, ainda meio envergonhado.
-Seria bom que Kirei, Furuuto e Alex não demorassem para se unirem a nós.- comenta Gingamaru.
-Sim, já que nenhum Millenium oficial pode entrar nos territórios dos SG.- Senshi, já concentrado outra vez a missão.
-Alex...- pensa Tsubaki.
-O treinamento que recebemos será o suficiente para derrotarmos nossos inimigos! Vamos vencer!!!- exclama Nagashi.
-Vamos fazer uma promessa?- Senshi pergunta.
-Promessa?- Tsubaki.
-Sim. Vamos prometer que não desistiremos, seja quão assustador for nosso oponente! Pela nossa amizade, pelos nossos sonhos, pela nossa justiça!- declara ele.
-Prometo.- Gingamaru e Tsubaki, juntos.
-Eu prometo!- afirma Nagashi.
-Isso é uma promessa e não vamos quebrá_la. Eu prometo!- exclama Senshi.
-Seu sorriso...- pensa a mutante Swords, olhando para o garoto- É o que me dá forças para lutar!






Dentro do Palácio da Gênese, Minos , sob uma bancada com a vista para um longo e belo jardim, toca a melodia de sua harpa, em uma paz quase inabalável até Grade chegar diante dele, com Samira inconciente nos braços.

-Aqui está ela..senhor Minos.- fala Grade, ao jogá_la no chão.

Minos para de tocar sua harpa e ve , Sanford e Misty, bem atrás de Grade. Ele, antes de olhos fechados, os abre e sorri:

-Essa é a primeira. O grande sacrificio será ela, contudo voces sabem que ainda faltam os Tres Receptáculos para que a terceira etapa do ritual se conclua.
-Quem seriam esse tres?- pergunta Sanford.
-O primeiro: Lucas Bishop.
-Aquele homem que foi controlado por Perséfone Strong?- Misty se espanta.
-A segunda: Tsunade Senju, uma dos Elíseos.
-Ela tambem?- Sanford, pensa.
-E por último...- Minos ,sentado na bancada, se levanta e coloca_se af rente dos três.
-O mutante da equipe de Yukino Arima, que está vindo para cá.
-Qual deles?- pergunta Sanford.

Minos ri.

-A única coisa que deve saber é, que seja qual deles for, está vindo direto para a morte.- Minos sai do local.
-Daniel Castro, Darui Kuso ou Ricardo Kaká, quem é o terceiro receptáculo?- mentaliza Sanford.

Grade, sem dizer nada, segue o mesmo rumo de Minos e se retira.

-Realmente Sanford...- fala Misty- Qual deles foi o escolhido? Pois, dependendo de qual seja, se ser ELE, seremos destruídos.

O namorado de Misty mostra uma expressão de preocupação no rosto.

-Tudo o que podemos fazer é esperar e orar a Deus para que seja um dos outros dois...





Longe dali, na escola Planos de Deus.

-Eu sabia que me infiltrar nesta escola me traria bons frutos.- pensa Perséfone, andando no pátio da escola, como a professora de Matemática- Agora eu sei que aqueles garotos enfrentarão os SG, além da turma do Ricardo, bando de traidores. Que todos se matem!
-Professora Perséfone?- Ézio, atrás dela, o chama.
-Sim?- se vira para ele, cessando a caminhada.
-Preciso falar com você agora.

E os dois vão para a sala dos professores, dois minutos depois. Ézio entra com ela. Takeshi, sentado a cadeira do ex_diretor Leandro Ryotaro. Somente os três ali.

-Como sabe- incia Ézio- Takeshi é o diretor substituto, pois nosso amigo Leandro faleceu em um acidente de trânsito, correto?
-Correto.- ela confirma, ajustando seus óculos com o indicador esquerdo.- Um lástima...
-Infelizmente ele se foi...Portanto- Takeshi fala- precisamos urgentemente de um novo professor de Língua Portuguesa para a vaga que eu deixei. Estamos passando por um período bem turbulento e necessitamos de apoio de todo o nosso corpo docente. Então...conhece alguém apto para assumir essa responsabilidade?

Ela respira fundo, em silêncio e de olhos fechados.

-Conhece ou não?- pergunta, mais uma vez, o novo diretor.
-Não será necessário...- ela responde, em um tom diferente do anterior.
-Como é?- Ézio, sem entender.

Perséfone, ainda de olhos fechados, retira os óculos com sua mão direita e os joga ao chão. Os amassa com seu pé direito. No instante seguinte, sua pele enrugada se limpa magicamente, seus cabelos negros mal_tratados se transformam em belas madeixas vermelhas e suas roupas esteticamente estranhas se transformam em um longo vestido vermelho. Estendendo sua mão direita aberta, para o lado, a lança da mesma se materializa.

-Não será necessário, pois esta escola e todos nela presentes desaparecerão da face da Terra...






TERMOS E TÉCNICAS:


*Três Receptáculos- três mutantes necessários para a etapa final do Ritual do Dragão.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013, 18:00

32- A descendente do dragão






Um jardim de grama bem verde e belas rosas brancas e vermelhas. Algumas estátuas de pedra , espalhadas, figurando anjos e símbolos divinos. Local de ar agraável, como se fosse a morada da paz.

-Estamons no território SG.- afirma Nagashi
-Devemos prosseguir com cautela, já que membros oficiais da Millenium não poderão nos ajudar.- fala Senshi.
-Mas nós somos membros oficiais, idiota!- exclama Gingamaru.
-Só que não temos qualificação em nenhum esquadrão ainda, por isso a Barreira do Ritual SG não funciona contra nós.- Senshi rebate.
-O que é mesmo essa tal barreira?- pergunta Tsubaki.
-Só o que sabemos é que foi consequência de um ritual, para que nenhum exercito guerreiro invadisse o Palácio da Gênese- explica Nagashi- Mas não importa. Kirei, Alex e Furuuto chegarão em breve. Juntos venceremos!!

Os quatro caminham atentos no jardim. O palácio, aproximadamente 50 metros a frente.

-Tem alguem se aproximando.- diz a loira.
-Sim, Nagashi- concorda Senshi- E, diferente de nós, não esta fazendo questão alguma de ocultar a presença.

Durante o treinamento com Takeshi, o grupo não somente adquiriu habilidades de batalha, como também características especiais. Dentre tais, o poder de sentir a energia alheia e ocultar a sua própia.

-É aquela mulher.- Gingamaru aponta para ela, vindo de túnica branca.

Os quatro param de andar e ela, se aproxima dançando, vindo do Pálácio da Gênese. Ao chegar perto, se curva, os reverencia e se coloca à postura natural novamente.
-Muito prazer. Meu nome é Eurídice.- diz a mulher, sorrindo gentilmente.
-Você é uma SG?- pergunta Gingamaru.
-Não.- ela nega sorridente- Sou apenas uma Princípia , não entro em batalhas. Mas caso queiram me matar...

Os garotos se colocam em guarda.

-...façam isso agora, pois não poderei impedir.

Eles se tranquilizam.

-Não viemos matar ninguém -fala Nagashi- Estamos aqui para fazer com que seu general desista dos seus planos e, se necessário, lutaremos contra ele!
-Se é assim- Eurídice se vira para a frente- Acompanhem_me, os levarei ao encontro do senhor Shiro- voltando a andar, desta vez, no retorno para o palácio.
-Senhor Shiro?- pergunta Tsubaki.
-Shiro Kazuhiro é o Grande General dos SG.- revela Euríidice- Desejam falar com ele, correto?
-Correto. - confirma Senshi.

Nagashi, Senshi, Gingamaru e Tsubaki vão na companhia dela, para o Palácio da Gênese.
Enquanto isso, dentro do mesmo, na sala de reunião... Shiro Kazuhiro, Sanford Farewell, Minos Tsuyoshi, Misty Akemi, Henrique Senju, Peter Redfoxter, Grade Lark e outros cinco guerreiros , de pé, ao redor de uma grande mesa de cristal.

-Uma vergonha!!- grita Shiro, o Grande General SG- Dois de nós, Henrique Senju e Peter Redfoxter, foram completamente humilhados por uma guerreira que sequer é especializada em combate!! E pior, dependeram da clemência dois inimigos para sobreviverem e voltarem ao palácio!!
-Perdão senhor, sentimos muito...- lameta Henrique.
-Ela era muito poderosa.- conta Peter, sem o braço esquerdo, que fora arrancado por Perséfone.
-Henrique, como 5 Regente e Peter, como 6, deveriam ter sido capazes de derrotar seja quem for!! Afinal, a sincronia de combate entre vocês dois sempre foi perfeita!!!
-Com toda a sua soberania, meu general- começa Minos- mas não acho relevante discutir sobre isso agora. Minha telepatia me informa que algumas pessoas estão se aproximando daqui.
-Quem são?- pergunta Shiro.
-Ao total, são oito pessoas. Porém, dois grupos com quatro membros cada, lutando de lados opostos. Pelo que me parece, um dos quartetos está em busca da Arca do Dragão.
-A Arca do Dragão?- Grade Lark, espantada.
-Uma é a equipe dos traidores do Apocalipse e a outra é a equipe dos estudantes de Planos de Deus.- raciocina Sanford.
-Pois é.- confirma Minos, ao ler seus pensamentos- Dois quartetos.
-Cuidado, Sanford!!- mentaliza Misty- Como você não tem poderes psiquicos como eu, é um alvo fácil da telepatia de Minos. Ele pode acabar descobrindo nossos planbos de traição.
-O que eles querem com a Arca do Dragão?- pergunta o general.
-Um deles, Ricardo Kaká, é um Primordial.
-Primordial?- Peter, impressionado, assim como quase todos ali.
-Sim. E como todos sabemos, se a Arca do Dragão cair nas mãos de um Primordial...
-Grade Lark!!- Shiro o interrompe, chamando a atenção dela- Traga a descendente do dragão imediatamente.
-Com sua licença- ela o reverencia como de costume, e sai às pressas do local.
-Grande General, quem é a descendente do dragão, afinal?- pergunta Misty.
-Samira Castellamare.
-Samira Castellamare?- pensa Sanford- Não é um nome de uma estudante da escola do Leandro Ryotaro?
-Não será mais - declara Minos- Ela renascerá , assim como ordena o destino de quem descende do dragão...

Segundos de silêncio...

-Minos, a Arca do Dragão já nos informou quem serão os receptáculos para a conclusão do ritual, com exceção do terceiro.
-Sim, Grande General. Como o senhor já está ciente, Lucas Bishop e Tsunade Senju são os mutantes escolhidos pela arca. Quanto ao terceiro, ela apenas disse que é alguem entre o bando desertor do Exército Apocalipse.
-Ricardo Kaká, Daniel Castro e Darui Kuso, não é?- pergunta o general.
-Sim.
-Já que há essa dúvida...mate todos eles e os traga até aqui, dessa maneira, não haverá brechas para falhas...
-E quanto a Yukino Arima, o que deverei fazer a ela?
-Ofereça a ela a oportunidade de se integrar a nós. Ela é muito poderosa para disperdiçarmos seu poder...Mas se ela recusar, mate_a.
-Farei isso agora mesmo.- Minos o sauda e sai da sala.

Os demais SG presentes permanecem olhando para Shiro, de cabeça baixa. O general ergue o rosto, com uma assustadora sede de sangue no mesmo:

-Que as batalhas comecem...






TERMOS E TÉCNICAS:

*Barreira do Ritual SG- RANK S- criada através de um ritual, essa barreira espiritual impede qualquer pessoa qualificada em um exercito de entrar no territorio protegido por ela.
Princípias- servas leais aos SG, vivem com eles no Palácio da Gênese. Não possuem nenhuma capacidade de batalha, pois a única e exclusiva função das mesmas é a de Suporte.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013, 18:01

33- O requiem que antecede a morte






-Venham.- diz Eurídice.

Nagashi e os demais acompanham a Princípia, todos já dentro do Palácio da Gênese, local grande e espaçoso, adornado de estátuas de anjos e pilares gigantescos como sustento do teto. O tapete vermelho, extenso ao chão, em uma cor vermelha viva e intensa.

-Samira Castellamare morrerá.- revela Eurídice, ao parar de andar.

O quarteto, tambem parando de andar, se espanta. Param em um local no qual é visível quatro grandes portas, que elvam a caminhos distintos.

-A Samira??- pergunta Tsubaki.
-Sim. Ela é uma descendente do dragão.
-Descendente do dragão? O que é isso?- indaga Gingamaru.
-Os SG pretendem concluir o Ritual do Dragão para que possam utilizar do seu poder ,como a ferramenta que irá purificar o mundo.
-Purificar o mundo?- Senshi, também perplexo com o fato de Samira ser a tal descendente do dragão.
-Exato. Ela foi a escolhida pela Arca do Dragão pra ser a grande receptora de toda a sua glória. Na verdade, ela nasceu destinada a ser usada como sacrifício para o mundo.
-Como é?- Nagashi, nervosa.
-Ela não passa de um simples detalhe para a renovação mundial.
-Cala a boca!!- Nagashi parte pra cima dela, mas Senshi entra em sua frente, fazendo_a parar. -Não me impeça!! Ela não tem o direito de zombar da Samira!!
-Nagashi...- diz Tsubaki.

Eurídice se vira para todos eles, séria.

-Lamento por vocês, que não tenham percebido anteriormente que ela é diferente dos demais...Ignorá_la foi o erro de vocês.
-Você não sabe de nada , cala...
-Pare, Nagashi.- Tsubaki a interrompe.

Nagashi, Senshi e Gingamaru olham para a garota, que continua:

-Ela está certa. Ficamos tão preocupados em vir para cá, nos dedicamos tanto ao nosso treinamento esses últimos meses, que acabamos deixando Samira de lado. Muitas vezes, quando ela queria apenas conversar com a gente, foi ignorada e deixada para depois...Abandonamos ela e por isso ela está em perigo.

Os quatro, abalados, ficam cabisbaixos.

-Mas ainda há esperança!- grita Eurídice, redespertando a atenção dos garotos.- O perído mínimo para a conclusão do ritual é 24 horas. Se vocês chegarem ao salão do Grande General a tempo, poderão salvá_la!

Os estudantes, sorrindo alegres, retomam a vontade de vencer.

-Com estes objetos...-a Princípia retira de uma das longas mangás de sua túnica, quatro diamantes em forma de esfera, e entrega para cada um-...saberão com exatidão, quanto tempo lhes falta.

Em cada diamante, estava marcado um contador com 24:00:00 registrado.

-O tempo ainda não começou a se mexer, mas no momento em que o sacrifício começar, o tempo vai correr. Depressa, se desejam salvar a garota!!
-Obrigado.- agradece Tsubaki.
-Pessoal, está na hora!! - declara Senshi.

Ao mesmo tempo, em roda, eles juntam as mãos.

-Sim! Vamos nos separar fisicamente, mas nossos corações sempre estarão unidos.- afirma Nagashi.
-Por que somos poderosos!- fala Gingamaru.
-Por que somos determinados!- diz Tsubaki.
-Por que somos amigos!- exclamam juntos.

No mesmo instante, eles separam suas mãos e cada um corre em direção a um corredor, seguindo seu caminho individualmente.

-Espere minha amiga...- pensa Tsubaki, correndo- Vou me redimir com você e te salvarei!!






Em um local do Palácio da Gênese, estavam Sanford Farewell, Misty Akemi e Grade Lark, assentados em algo que se parece com um grande sofá branco.

-O momento se aproxima cada vez mais...- pensa Misty- Espero que possamos vencer.

Sanford, também preocupado, olha para Grade, tentando perceber o sentimento "atual" da mesma. O Millenium se lembra que Minos partiu para capturar os Três Receptáculos, sendo o primeiro, Lucas Bishop.

-Mas ele será mesmo capaz de vencer aquele cara?- pergunta , duvidando se Minos é mesmo poderoso a tal ponto.- Todos que estavam presentes quando ele apareceu uniram suas forças contra Lucas Bishop e foi inútil, não adiantou. Agora, apenas uma pessoa poderá com aquele monstro??
-Não duvide do poder dele.- fala Grade- Seja qual inimigo for, quando ele fica sério, seu oponente cai derrotado. O poder daquela harpa é equivalente ao desejo de vencer de Minos. Jamais o subestime...

Sanford fica em silêncio.

-Minos...- ele pensa- Você é tão forte assim?





Longe dali...


-Onde...estou?- se pergunta Lucas Bishop, caido ao chão.

Antes deitado, se senta na terra seca do lugar, por sinal, árido e quase deserto, sem plantas, animais ou quaisquer sinais de seres humanos.

-Alguem que é usado como fantoche como você merece uma morte a altura disso...- diz alguém, se aproximando.

O mutante se levanta, visivelmente sóbrio e já fora do controle de Perséfone.

-Quem é você?- pergunta Lucas, olhando pra o homem.
-Sou Minos Tsuyoshi, aquele que veio tocar o requiem para você.

Lucas, reunindo energia cinética em volta do propio corpo, focaliza_a em suas mãos e atira uma poderosa rajada contra o inimigo.

-Melodia da Maldição Enganadora.

O som da harpa ecoa. Minos, que estava bem a frente da linha de alcance do ataque, desaparece. E, ao mesmo tempo, várias personificações do mesmo vão surgindo em volta do local. Lucas ataca um por um, mas quando uma imagem de Minos desaparece, duas surgem no lugar. E assim, Lucas continua atacando , sem saber o que fazer.

-Melodia da Maldição Atormentadora.

A música toca e Lucas, cai aos gritos, no chão. O desespero tão forte, seus gritos tão altos. Sua mente, sendo tragada pela devastação da melodia. Enquanto vai sendo destruído lentamente, sem que nada possa fazer. Apenas pensamentos, agindo como fantasmas...

-Me lembro da minha infância, da minha casa, da minha família. Nos escondiamos em um bairro violento e pobre, pois tinhamos medo de ter de lutar. Nossa família havia abandonado a prática da batalha há anos, mas eu era diferente. Eu queria sentir a adrenalina ferver. Cheguei a agir como assasino de aluguel. E idolatrei a sensação de ter vidas nas minhas mãos- pensa, atordoado- Nunca fiz questão de saber o que é o bem, o que é o mal...Mas vejo agora, que não cheguei a lugar algum. Tanto esforço pra nada. Talvez eu deveria ter compartilhado mais, me dedicado mais as pessoas. Eu deveria ter tentado sentir o sabor da amizade...

Em dois minutos, de joelhos e olhar turvo, deixa seu corpo, inerte, tocar o solo.

-Por milésimos de segundos, pude ver nos olhos daquela garota- se lembra de quando golpeou Nagashi- a força na sua vontade de ser feliz. O poder de confiar em um amigo. Desejo que seja realmente feliz, seja você quem for...- encerra ai o último pensamento de Lucas.

As múltiplas imagens de Minos desaparecem e surge o verdadeiro, bem diante do já morto Lucas Bishop.

-O primeiro Receptáculo foi capturado. Próxima: Tsunade Senju, uma dos Elíseos...Que o requiem seja belo para uma bela.







TERMOS E TÉCNICAS:

*Diamantes do Tempo- diamantes especiais, em formato esférico, que serve como marcador de tempo, além de outras funções relacionadas.
*Melodia da Maldição Atormentadora- RANK S- Minos toca sua harpa e cria aterradoras ilusões na mente de quem a escuta, misturando fatos do passado prsentes nas memórias , a medos, temores e alucinações irreais, causando um colapso nervoso na mente das vítimas. Enquanto a pessoa é alvo desta técnica, lhe é possibilitado rever toda a sua vida antes de morrer, dentro da própia cabeça.
*Melodia da Maldição Enganadora - RANK B- Diferente das demais técnicas de Minos, esta não oferece nenhum mal a
quem a ouve, pois possui apenas a função de enganar o sentido da visão e impedir que o golpes da vítima acerte quem toca tal música.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 16:12

34-Sobrevivência






Cada um, Nagashi, Senshi, Gingamaru e Tsubaki, cada um escolheu seu caminho. Cada caminho, um destino. Cada destino, um desafio. Cada desafio, uma determinação.

-Além de termos de encontrar o Grande General, agora também devemos salvar a Samira...- fala Nagashi, correndo pelo corredor que havia selecionado.

Segurando seu Diamante do Tempo com firmeza na mão direita, ela a abre para que possa ver a joia. 23:58:41.

-Ainda temos bastante tempo.- conlcui.
-Desista.- fala alguém.

Bruscamente, a garota para. Uma forte brisa assopra por trás, fazendo seus cabelos voarem para a frente.

-Sinto muitíssimo. Eu não sei desistir.- diz a estudante, se virando para a autora daquele dizer.
-Vou te ensinar. Prazer, meu nome é Grade Lark, a 11 Regente dos Soldados da Gênese.
-Sou Nagashi Swords. Quero falar com o seu Grande General.

Grade, por 10 segundos, ri.

-Voce é indigna de estar na presença dele. A garota, em silencio, fita a SG com seriedade.
-Já que é fraca, vou matá_la. Turbilhão de Sombras!!

Grade invoca a energia a sua volta, afogada em trevas, e cria um verdadeiro turbilhão de rajadas de sombras, que atacam Nagashi durante 1 minuto.

-Não é somente um ataque físico, garotinha....- pensa Grade.

Contudo, antes sorrindo, a SG agora fica espantada. Nagashi, com movimentos graciosos e ao mesmo tempo ágeis, desvia de todos os ataques.

-Ela....como foi capaz de se esquivar de mais de 300 rajadas?

Ainda no ar, Nagashi volta ao chão, encarando a inimiga.

-Eu não sou uma Combatente, sou uma Suporte.
-Entendo- fala a SG- Você não treinou para aumentar suas habilidades ofensivas, mas sim habilidades para sobeviver na batalha. Correto?
-Sim- confirma.
-Ma não importa!!! Basta que eu possa atrasar vocês até o momento final do ritual...- ela sorri- Isso já será suficiente.
-O que pretende fazer?- pergunta a mutante.
-Aguarde e verás!!- Grade ergue suas palmas ao alto e as direciona para Nagashi- Muralha das Sombras!!- a energia escura, desta vez, se constroi a frente da SG e cria uma grande barreira negra, impedindo Nagashi de enxergar o outro lado.
-Uma barreira...- pensa ela.
-Agora- diz Grade, do outro lado da parede- Não poderá continuar o seu caminho, já que é especializada em sobreviver. Ou seja, seu poder de ataque é baixo e provavelmente não tem recursos para quebrar essa defesa...

Quando termina de falar, tanto no corredor de Senshi, quanto no de Gingamaru e no de Tsubaki, uma Muralha das Trevas é formada, impedindo_os de prosseguir.

-Além disso, acabei de formar uma barreira para cada um do seus amigos. Assim como você, nenhum deles poderá continuar. E a Muralha das Trevas permanece ativa por 72 horas, tres vezes mais o tempo que possuem para deter o Ritual do Dragão. Está tudo acabado. Se você não me matar, elas permanecerão ativas...Como se sente sendo a única capaz de decididr a vida ou a morte de Samira Castellamare?

Imediatamente, Nagashi salta de onde está e, com o punho direito fechado, atinge a muralha com um forte soco. Um alto estrondo e a parede se despedaça, deixando sua criadora perplexa.

-Faz parte do meu dever de sobreviver...derrubar todo e qualquer obstáculo que se opor no meu caminho e principalmente, no caminho dos meus amigos...




Longe dali...

-Oooooooooooooooooooooooooooo....esse doce...é bom demais!!- exclama Tellus, alegre.
-É, eu sei...- diz Tsu, concordando e também sorrindo.

Os dois, na companhia de Omoshiroi, aproveitam alguns dias de descanso na Terra. Dentro de uma confeitaria, compram e degustam doces e guloseimas que jamais haviam provado.

-Vamos logo.- fala a princessa, saindo do local.

O trio segue pela rua. Omoshiroi, séria, a frente. Tsu e Tellus, ambos atrás, com pacotes recheados de doces, alegres como crianças. Repentinamente, param. A 10 metros, um homem os observa. Minos Tsuyoshi.

-O que quer?- pergunta Omoshiroi, ao para junto com os outros dois.
-Sou Minos Tsuyoshi, um SG. Tenho a missão de capturar Tsunade Senju.
-Eu?- pensa ela, séria.
-O que querem com ela?- pergunta Tellus, nervoso.
-Tsunade Senju é uma dos Tres Receptáculos exigidos pela Arca do Dragão. Sua vida é necessária para nós.
-Ele é um SG mesmo? Então serei levada para onde os garotos estão lutando...- reflete Tsu.

Minos olha diretamente aos olhos dela. Confiante, o Musicar sorri e mentaliza:

-Impressionante. Não posso ler a mente dela. Apesar de mal desenvolvidos, é notável a existência de habilidades mentais latentes nela. Digna de ser meia irmã de Henrique, um de nós.
-Seu imbecil!- grita Tellus- Nunca permitiremos que levem Tsu, seja para onde for! Jamais!!!!!!!!!!!!!!!!
-Eu vou.- Tsu o interrompe.

Tellus surpreso. Omoshiroi séria.

-Que???- não entendendo a decisão da companheira.
-Eu já disse. Eu vou.
-Ótima escolha.- opina Minos- Podemos ir agora.

Tsu anda em direção a Minos, se posicionando ao seu lado. Tellus corre tentando, com a mão direita, tocá_la.

-Melodia da Maldição Psiquica.

A dupla some. Mais um segundo e Tellus poderia tocar, mesmo que brevemente, o rosto de Tsu. Agora, desesperado, ele fica sem saber o que fazer ou dizer. Tsu se foi...

-Não se preocupe...- comenta Omoshiroi- ela vai sobreviver...








TERMOS E TÉCNICAS:


*Melodia da Maldição Psiquica- RANK A- usada para a manifestação de poderes sobrenaturais como teletrasnporte e telecinesse. Também pode causar a morte cerebral do alvo se usada ofensivamente.
*Muralha de Sombras- RANK S- tipo de barreira altamente avançada, na qual usa_se energia da escuridão para criar defesas quase impenetráveis onde o usuário desejar. A barreira pode ser criada sem que ele esteja presente, bastando apenas mentalizar o local desejado.
*Turbilhão de Sombras- RANK A- o usuário invoca sua energia imersa em trevas e executa uma sequencia de rajadas de sombras, geralmente fatais.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 16:14

35- Nagashi Swords






-Como assim????!!!!- Tellus se revolta- Vai sobreviver? É isso o que está pensando? Não iremos ajudá_la?
-Você não percebeu?- pergunta Omoshiroi.

Nervoso, Tellus debate com a princessa o fato de terem permitido que Tsu fosse levada pelo inimigo, Minos.

-O que eu deveria ter percebido?- pergunta, ainda exaltado.
-Ela fez o que qualquer Suporte do nosso Exército deveria fazer.- responde ela.
-Morrer?- pergunta.
-Não- fecha os olhos e, em 2 segundos, os abre mais uma vez- Salvar!!!

A palavra de Omoshiroi acalma seu companheiro. Por alguma razão, ele fica mais tranquilo.

-Salvar...ela os salvará.- ele raciocina.
-Exato. Nenhum Millenium pode entrar no território SG. Contudo, há duas exceções. Primeira: é possível ultrapassa_la se o indivíduo não estiver qualificado em nenhum esquadrão.
-O caso dos estudantes....- diz Tellus.

Ela confirma com o movimento positivo da cabeça. E continua:

-Segunda: se um SG lhe convidar, qualquer um pode entrar, seja quem for.- ela olha para trás , de onde tinham vindo caminhando antes de Minos surgir, e volta a olhar para o amigo- Aquele SG não descobrirá a verdade graças aos poderes mentais de Tsu.
-Em outras palavras...- ele, por objetividade- Tsu não poderia ter pensado em algo mais brilhante do que isso.
-Correto. Dentro do Palácio, ela agirá como se deve. Como a talentosa Suporte e hábil mutante que ela é. Não fique tão aflito- se aproxima um pouco mais dele- Tsu é muito mais forte e esperta do que pensa.

Agora confiante, ele sorri enquanto pensa:

-Realmente. Minha amada Tsu não precisa da minha proteção....




Ainda assim, no local do confronto entre Nagashi e Grade...


-Inacreditável!!!!!- pensa a SG, após Nagashi despedaçar a sua muralha - É impossível romper minha técnica com pura força física.

Nagashi, parada, olha para sua oponente.

-Nagashi Swords...até onde vai a sua força?

Ela corre para atacar Grade.

-Até onde for a minha vontade de viver por aqueles que amo.

A loira salta e prepara para atingir sua oponente do alto, com seu punho direito.

-Escudo de Sombras!!- a SG cria, em suas mãos, um escudo com sua energia negativa.

Nagashi atinge o escudo e o impacto lança ondas de ar para todos os lados, rachando as paredes e o chão. Em seguida, o escudo se rompe assim como a muralha anteriormente, e Grade salta dali. Milésimos de segundo depois, o golpe da garota atinge o solo, destruindo_o e erguendo gigantescas pedras e poeira.

-Impressionante...Ela me matará se eu tentar o corpo_a_corpo. Devo manter a distância a qualquer preço.

Da cortina de poeira, Nagashi vem correndo mais uma vez para golpeá_la.

-Quem diria que uma aspirante a Suporte tivesse tamanho poder de ataque?- pensa.

Grade atira novamente seu Turbilhão de Sombras.

-Antes eram apenas 300, mas agora são 1000 rajadas. Será impossivel desviar de todas, mesmo que tenha treinado duro a sua capacidade de esquiva.

Entretanto, Nagashi se esquiva de todas, se exceção.

-Maldita!!- Grade, irritada e surpresa ao mesmo tempo- Mesmo com toda a potência do golpe, desviou como se não fosse nada!
-Se tivesse dado tudo de si no primeiro ataque, eu seria facilmente atingida. Porém, pegou leve na primeira vez. Fui capaz então de padronizar sua técnica e, por consequência, elevar minhas defesas contra ela.
-Que talento!- pensa Grade- Com uma única vez que a viu, consegui analisar o golpe com tamanha precisão e perfeição? Os olhos dela...

A SG observa fundo os olhos de Nagashi.

-...Estão me observando a todo momento, como se estivessem lendo meus movimentos e quissessem adivinhar o que estou pensando. Nunca pensei que houvesse alguem tão bom nesse quarteto.

Ela, mais uma vez, arma suas palmas contra Nagashi.

-Tsunami de Sombras!!!

Com uma absurda quantidade de energia, ela cria um grande tsunami, que vem por trás da mesma e atinge a estudante e tudo ao seu caminho.

-Sabia que fui eu quem capturou sua amiga? Agora, com a sua morte, já não há mais esperanças para ela. Seus amigos nada poderão fazer nada a a respeito. Eu sinto...

A mutante Swords salta de dentro do tsunami das trevas, calando_a e deixando_a atônita.


-Eu amo meus amigos!- grita ela no ar- Não se esqueça, minha vontade de viver por eles é a minha força!

O punho direito da garota atinge a barriga de Grade.

-A força dela...- pensa- ...é o amor que sente pelos amigos?

O chão é despedaçado e o corredor acaba por ser totalmente destruído. A SG fica presa, debaixo dos destroços. Depois que todo aquele impacto cessa e a poeira abaixa, Nagashi olha para Grade, ainda viva e de olhos abertos, e fala:

-Luto pelo amor e pela amizade! Eu sou uma Millenium!

Sai, correndo em disparada.

- Amizade...amor...-Grade reflete no seus últimos suspiros de vida, antes de seus olhos fecharem.

A estudante a frente, corre de volta ao seu objetivo, mais determinada do que nunca.


-Eu sou...Nagashi Swords!!






TERMOS E TÉCNICAS:


*Escudo de Sombras- RANK B- com energia das trevas, é possível criar um poderoso escudo com altas capacidades de resistência.
*Tsunami de Sombras- RANK S- usando uma enorme quantia de energia negra, é possível criar uma colossal "onda das trevas", um verdadeiro tsunami, que destroi tudo por onde passa.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 15:37

36- Chamas: vida e morte


Draco Rotatsu
Idade:22
Altura:1,72
Peso:59 kg
Cabelos: roxos médios lisos
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: roxos
Personalidade: indiferente, calmo e pensativo
Sonho:???
*Manipulador do elemento FOGO, é o 10 Regente dos Soldados da Gênese. Mesmo sendo fiel a doutrina seguida pelos SG, não é alguém de caráter ruim e não faz o mal por prazer. Contudo, por sua lealadade, é mais um dos guerreiros iludidos pelas palavras de Shiro. Não teme nem ama btalhas, apenas participa delas por pura obrigação e sempre tenta travar um combate com justiça e honestidade e, quando derrotado, sempre reconhece o valor do seu oponente. Possui , atualmente, um total de cinco servos que obedecem a todos os seus desejos e ordens.








Três Muralhas das Sombras se despedaçam. Os caminhos individuais de Senshi, de Gingamaru e Tsubaki agora abertos.

-O que será que foi isso?- Senshi se pergunta, correndo novamente e olhando o registro :23:42:20, no Diamante do Tempo - Apesar de tudo, o atraso não foi tão prejudicial...

Ele para ao dobrar a esquina do corredor e avistar, a 10 metros, um home vindo em sua direção.

-Olá invasor, sou Draco Rotatsu, o 10 Regente SG.
-Sou Senshi Yuujoo.
-Ótimo. Saber o nome de seu oponente antes do início da batalha é algo de fato muito importante.- opina- De qualquer maneira, apenas arda com as Chamas Infernais!!!

Das mãos do SG, poderosas chamas negras nascem e, em grande quantia, atacam Senshi.

-Esse não é o elemento fogo comum, é o fogo do ódio, da ira e da destruição...- argumenta Draco- Seja consumido por ele.

Das mãos de Senshi, surgem chamas douradas e ambas, chamas negras e douradas, se chocam no ar, quando o garoto as atira contra seu oponente.

-Esse não é o elemento fogo comum, é o fogo da amizade , da paz e da justiça.- diz Senshi.

As chamas se anulam e desaparecem aos poucos enquantos novas chamas douradas cobrem os pés e as mãos do garoto.

- Apenas sinta as Chamas Divinas!!

Nos pés e nas mãos de Draco, suas chamas negras também aparecem.

-Então você é um usuário do elemento fogo também? Será divertido...hehehe.

Os dois partem para a disputa. Corpo_a_corpo, um reforçado pelo fogo da morte e outro, pelo fogo da vida. Trocam socos e chutes com violência e agilidade.

-Veremos quem tem a chama mais forte!- exclama Draco, dando e recebendo golpes.
-Pode crer!!

Na sala do Grande General...

-Que vexame...- fala Shiro, assentado em seu trono,- Grade Lark, a mais experiente de nós foi derrotada por uma mera garotinha....Deveria ter imaginado que a segunda mais fraca dentre os doze soldados estava fora do seu auge de poder...De qualquer maneira- sorri, apoiando seu rosto no punho direito fechado- eles jamais chegarão até aqui.

O general olha para trás. Ali, Samira, desmaiada, presa a parede de um grande altar, na estrutura de um dragão, tudo feito de ouro.
-Samira Castellamare, a chama da sua vida logo se extinguirá!




Distante dali, nos jardins do palácio...

-O Palácio da Gênese...- fala Daniel.

Ele, Ricardo, Yukino e Darui, frente ao portão de entrada do local.

-Afastem_se daqui.- ordena a voz de uma mulher.

O quarteto se distancia do portão e a figura de alguém se materializa.

-Misty Akemi, 3 Regente , está aqui.- declara ela.
-Você?- Ricardo a reconhece.
-Há quanto tempo, garota SG.- Daniel a sauda.
-Sim, mas não vim aqui recebê_los com gentilezas, vim aqui detê_los.

Ao acabar seu discurso, o local muda totalmente. De um belo jardim para um pântano escuro e sombrio. Ricardo e os demais se veem afundando no lago negro e a ilusionista, sem mover um dedo.

-Acha que eu vou cair em um truque desses?- pergunta Daniel- Por acaso sabe com quem está se metendo?

Com seus poderes mentais, o ex_general Apocalipse desfaz a ilusão, fazendo o local da luta voltar ao normal.

-Cretina!!!- grita Ricardo- Sai logo do nosso caminho!
-Não.- responde ainda calma.
-Então abrirei caminho a força.- declara Yukino, se colocando a frente dos seus aliados.- Vão depressa!!

Darui, Daniel e Ricardo correm com a intenção de invadir o palácio.

-Não vou deixar!!- exclama Misty.

Entretanto, a SG começa a afundar seus pés no chão. Mais precisamente, na neve que surgira.

-Pântano de Neve- fala a ex-general, agachada e com suas mãos ao solo agora coberto de neve- Ninguém vai atrapalhar os planos do meu Ricardo!!







TERMOS E TÉCNICAS:


*Chamas Infernais- RANK A- variação do controle do elemento FOGO, na qual se criam chamas negras mais poderosas que as normais.
*Chamas Divinas- RANK A- variação do controle do elemento FOGO, na qual se criam chamas douradas mais poderosas que as normais.
*Pântano de Neve- RANK A- expelindo neve da sua boca, Yukino é capaz de multiplicar a quantidade da mesma e cobrir todo o solo do local.
*Pântano Escuro- RANK A- cria_se uma ilusão, na qual o usuário altera o local de batalha transformando_o em um terreno pantanoso. Se a vítima ser totalmente engolida pelo pântano, seu cérebro entra em colapso e finalmente morre.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 12:37

https://animeuniverse2016.forumeiros.com/t44-comentarios-millenium

Pelo mesmo que falei no tópico de comentários, tópico bloqueado
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium [Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/ Romance/ Fantasia] Millenium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Ação/Ficção/Fantasia] Création Imparfaite» [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos» [Romance/Aventura/Fantasia] Hakanai» [Ação/Fantasia] Saint Seiya: The Lost Canvas- A Arca do Tempo» [Comentários] Millenium
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan fic :: Maicon Swords Fics-
Ir para: