AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

"felipin qual sua opiniao"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013, 13:45

mais uma pergunta! qual sua opinião sobre a amizade :oooh: e o poder do amor entre membros do forum :stars: e sim! estou tomando como base vc e o fuji :meconte:

enquanto responde essas perguntas ouça a musica; my imortal
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013, 00:31

garsonet escreveu:
felipin! sua opinião sobre o capitulo de ontem -638- e o capitulo -245- ; comente sobre os fatos que acontecem em ambos e sua opinião sobre eles.

tenha um bom dia :fazendoafalsa: 
Hmm sobre o cap 638 eu achei razoável. Odiei a explicação fula que o Kishi deu para o Obito ter virado Jin do Juubi de maneira tão fácil. No mais, achei um cap promissor, agora sim que a trama vai se movimentar. Esperando muito de alguns personagens, espero que o Kishi não decepcione e só dê destaque pra Madara, Juubito, Naruto e Sasuke.. :paola3:

Já sobre o cap 245 creio que seja do mangá também.. :fem:
Logo acho que o que aparece no mangá foi mostrado de outro jeito no anime kkkkk Algumas modificações básicas foram feitas :fem:
É o primeiro cap da era Shippuuden e por isso, como todo capítulo inicial, achei sem graça kkkkkk


Fujimoto escreveu:
Feliin qual sua opinião sobre o alvo de flertes desse fórum?
Depende.. A quem você se refere?? Você?? Se for, eu sou totalmente a favor de te flertarem, com a condição de eu ser o único habilitado para tal. :hahaha:

garsonet escreveu:
mais uma pergunta! qual sua opinião sobre a amizade "felipin qual sua opiniao" - Página 7 1973172898 e o poder do amor entre membros do forum "felipin qual sua opiniao" - Página 7 1133269743 e sim! estou tomando como base vc e o fuji "felipin qual sua opiniao" - Página 7 217256782 

enquanto responde essas perguntas ouça a musica; my imortal
Adoro a amizade XD É muito importante, seja nos pequenos momentos, seja naqueles mais difíceis. Amor? Minha relação com o 'amor' é conturbada. Eu e ele não nos damos bem kkkkkkkkk
Agora eu e Fuji somos um caso a parte :katy:
Ele vai me levar para o Marrocos e viveremos felizes lá com nossos 35 filhos :ana:

My Imortal? Evanescence? Sinto muito mais não curto muito.. enquanto escrevia este post.. ouvia Why Don't You Love Me.. da Bey.. :Bey:

Abraços XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013, 11:12

opiniões sobre:

-o Windows 8

-o leite em pó

-o dia 13/07/2013

-a tsunade e por ultimo


Spoiler:

senhor tenha uma excelente tarde :meconte:
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013, 13:36

garsonet escreveu:
opiniões sobre:

-o Windows 8

-o leite em pó

-o dia 13/07/2013

-a tsunade e por ultimo


Spoiler:

senhor tenha uma excelente tarde :meconte:
Vamox lá intão :hahaha:

- Windows 8: não tenho e nunca experimentei; acho ele bonitinho e talz.. tenho vontade de colocar, mas provavelmente só o farei quando ele já estiver desatualizado kkkkkkkkk

- Leite em pó: Acho saudável e gostoso :ana:

- Dia 13/07/2013: Acho que será um bom dia kkkkkkkk

- Tsu-sama: Acho linda, determinada, fodônica, excelente líder, possui excelentes técnicas e tudo de bom que se pode imaginar. :anahi: #amo

Senhora, desejo o mesmo.. :silvia:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013, 12:03

felipin!!! :vergonha: opine aqui

opinião sobre o personagem jubi/obito ?
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013, 13:37

garsonet escreveu:
felipin!!! :vergonha: opine aqui

opinião sobre o personagem jubi/obito ?
Hmmm eu achei interessante somente para o desenrolar da história.. Preferia que Madara virasse Jin ou que acontecesse outra coisa com o Juubi, sei lá, evolução final, aparecer alguém e tomar o controle do Obito e do Madara e talz...

Menos mal que Obito não tem controle sobre o monstro, por que senão seria bem forçado.
E achei o design meio parecido com Ichigo quando usou Mugetsu. :katy:
Acho que é só.. esperando para ver mais do que Juubito vai fazer.
Abraço XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013, 13:46

opinião sincera agora! ok felipin! :brit2: 

o que vc acha das esferas do dragão? você acha que elas podem existir realmente? :ohgod: e estaria deposto a sair pelo mundo a sua procura. :meconte:

obrigada pela atenção :eumlixo: 
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013, 12:55

garsonet escreveu:
opinião sincera agora! ok felipin! :brit2: 

o que vc acha das esferas do dragão? você acha que elas podem existir realmente? :ohgod: e estaria deposto a sair pelo mundo a sua procura. :meconte:

obrigada pela atenção :eumlixo: 
Eu acho as esferas do Dragão, esféricas :ana: e não acho existam.. :meconte:
E caso existissem, eu muito dificilmente sairia em busca de algo que não tenho certeza de sua existência. Até porque não teria condições de rodar o mundo atrás delas... A não ser que eu fosse destinado por uma profecia maluca e me dessem dinheiro para cumprir essa tarefa. :veia:
🇧🇯
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 14:49

felipe vc acha que Edward Snowden fez o certo ao denunciar a espionagem dos EUA ?

E em relação o Brasil tambem ter sido espionado,como se sente ao saber que todas as suas conversa estavam sendo espionadas,que vc nao tem preivacidade ?

e os EUA vc acha que ele precisa ser punido ou esta fazendo o certo ?
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 20:23

Fantasma Miria escreveu:
felipe vc acha que Edward Snowden fez o certo ao denunciar a espionagem dos EUA ?

E em relação o Brasil tambem ter sido espionado,como se sente ao saber que todas as suas conversa estavam sendo espionadas,que vc nao tem preivacidade ?

e os EUA vc acha que ele precisa ser punido ou esta fazendo o certo ?
Eu achei certo. Apoio a medida tomada por ele, embora ele se declare patriótico, ele denunciou algo que ele discordava e que também descordo.

Não gostei nem um pouco em saber que o Brasil foi espionado, mesmo que as informações vazadas foram triviais. Isso demonstra o quão frágil é o sistema brasileiro. Além do que considero isso violação de soberania; se algum outro país fizesse o mesmo com os EUA, estaríamos a beira de uma nova guerra mundial, mas como os EUA que são os espiões, tudo vai terminar em pizza.

Se eu soubesse que informações privadas vazassem sem minha autorização e que tivessem sido espionadas eu ficaria muito puto de raiva :fem:
Sim, acho que os EUA precise de punições ou algo que não o faça agir com tanta arbitrariedade pensando que o resto do mundo é seu curral, mas alguém aqui acha que algum país ou mesmo a ONU tem poder para punir os EUA? #perguntaRetorica :sorry:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeQui 18 Jul 2013, 10:20

Eiii felipin!!!!!!!!! quer dar umas opiniões ai ? :silvia2: 

enton vamos la :paola8: 

Spoiler:


amiguinho! responda tudinho ok :piscadinha: 
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeQui 18 Jul 2013, 10:37

Cauqui qual sua opinião sobre alguns vegetarianos comerem peixe?
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeQui 18 Jul 2013, 14:22

Hmmm vamos responder né.. antes que acumule.. kkkk
Uma por uma, já que uma certa senhorita faz questão de me fazer combos especiais de perguntas.. :meconte:

garsonet escreveu:
0.As loiras se divertem mais?
Não sei... Não sou do secçu feminino e não sou loiro kkkkkk

Citação :
1.Perdoariam uma traição? Por que?
Acho que não perdoaria... Mas é muito subjetivo, depende da "traição", do que a pessoa representa pra mim, além do que, eu acho que nunca fui traído. #acho kkkkkkk

Citação :
2.O que uma lágrima significa para você?
Uma gota d'água que escorre dos olhos.. :fem:

Citação :
3.Qual a importância de um abraço para você?
É uma manifestação de carinho. :^^: Embora eu não seja adepto dessas manifestações calorosas kkkk

Citação :
4. Qual é a melhor forma de emagrecer?
Parar de comer e se alimentar de luz :ana:
Ou nascer com genética pró-magreza, como eu e o Fuji kkkkkkkkkk

Citação :
5. Tem alguém aí (no espaço)?
Não sei.. nunca sai da Terra e visitei outros planetas pra conferir :veia:
Mas deve ter.. (ou não) kkkkkkkk

Citação :
6. Quem é a pessoa mais famosa do mundo?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey :oooh:

Citação :
7. O que é o amor?
É uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas :rimt:
#brinks kkkk

Citação :
8. Qual é o segredo da felicidade?
Se eu soubesse eu te contava... Mas ai deixaria de ser segredo.. :think:

Citação :
9. Tony Soprano morreu?
O ator eu acho que sim.. agora o personagem eu não sei por que nunca vi a série kkkkkkk

Citação :
10. Por quanto tempo eu vou viver?
Só Jesus pra saber kkkkkkk

Citação :
11. Você seria capaz de ser fiel,pelo resto de sua vida?
Depende do tipo de fidelidade que você aborda.. Mas no geral, eu acho que não; as pessoas mudam, suas convicções e anseios também, logo não dá pra ser 100% fiel a algo por toda a vida. ^^

Citação :
12. Qual seria sua reação ao ver uma pessoa que namora faz meses(anos) pela net?
Primeiramente seria uma situação com baixíssima probabilidade de acontecer.. visto que não sou adeptos de namoros, muito menos exposição na net.. :anahi:
Mas se algum dia, hipoteticamente falando, isso acontecesse, eu ficaria feliz, dependendo do rosto que a pessoa tiver.. :anahi:

Citação :
13. O que "Eu te Amo" significa para você?
Desconcerto.. :fem:

Citação :
14. Se hoje fosse o seu último dia na terra o que falaria para a pessoa que ama?Ou se não tem um amor,falaria para quem?
Está falando de amor demais pro meu gosto.. :brit:
Eu falaria pra minha família e amigos que foi bom conhecê-los, que eles foram importante para mim em cada fase da minha vidinha.. passaria meus últimos momentos com eles. Acho que isso kkk

Citação :
15. Se você soubesse que é o último dia na terra de sua namorada(o)(esposa-marido),o que faria para ser "O ÚLTIMO DIA".O mais maravilhoso e perfeito?
Está falando de amor demais pro meu gosto.. ² :brit:
Não sei ao certo. Passaria o dia junto da pessoa (caso ela quisesse minha companhia kkkkkkkk), iríamos nos divertir, fazer algo que não faríamos se fosse um dia rotineiro kk ^^

Citação :
16. Olhares dizem mais do que mil palavras?Por que?
Depende... Se a pessoa souber interpretar olhares, sim, eles dizem mais kkkkkkkkkk

Citação :
17. Você seria capaz de morrer por alguém?Quem?
Acho que não kkkkkk

Citação :
18. Você já se apaixonou por alguém verdadeiramente?Por quem?
Não minha cara.. nunca. ^^

Membro garsonet, sua cota de perguntas para o mês de julho foi atingida. Volte a fazer perguntas no próximo mês, ou pague uma taxa extra de navegação para perguntar novamente.
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Deb93

Hyuuga Sai² Path of Death escreveu:
Cauqui qual sua opinião sobre alguns vegetarianos comerem peixe?
Acho que eles estão se enganando.. Porque se peixe é considerado carne, logo eles não são vegetarianos.. :fem:
O jeito seria tomar aquelas pílulas de ômega 3 e outras para suprir a falta de nutrientes oferecidos pelas carnes kkkkk
Isso claro, com recomendação médica.. :piscadinha:

Abraços a todos XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSex 19 Jul 2013, 12:18

ok oráculo felipin! :ana: quando eu tiver mais duvidas voltarei a perguntar :yupi: 
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSex 19 Jul 2013, 14:33

Qual sua opnião de pessoas q cobrem seus corpos com tatoos?
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSex 19 Jul 2013, 14:41

Fujimoto escreveu:
Qual sua opnião de pessoas q cobrem seus corpos com tatoos?
Eu particularmente não gosto. Não faria em mim, por exemplo. Uma tatoo ou outra até que vai... mais cobrir o corpo todo eu não faria de jeito nenhum :fem:
Mas cada um tem suas preferências... o corpo é delas e elas fazem o que quiser. kkk
Logo, não me agrada visualmente, mas respeito que curte.

"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Cd4
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeDom 21 Jul 2013, 12:14

qual tua opinião a respeito do passeio do papa
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013, 01:30

garsonet escreveu:
qual tua opinião a respeito do passeio do papa
Membro garsonet, é com pesar que venho informá-la que devido ao seu limite de perguntas mensais tenha sido excedido, sua pergunta só será respondida no próximo mês, quando sua cota de perguntas for restaurada.

Para qualquer dúvida consulte nosso SAPF (serviço de atendimento aos perguntadores ao Felipin). Esta mensagem está sendo gravada e para sua segurança, anote o número do protocolo: 740 183 pé de amora 628 linguiça 0193.

Passar bem! "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Deb93
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeQua 24 Jul 2013, 00:27

Pokita qual sua opniao sobre os teclados q n tem cdilha e acento?

Vem p chat vic :ana:
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeQua 24 Jul 2013, 14:07

Fujimoto escreveu:
Pokita qual sua opniao sobre os teclados q n tem cdilha e acento?

Vem p chat vic :ana:
Eu acho que se deve comprar um teclado novo :ana:
Anyway..

Abraços.. XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 13:41

opinião sobre hoje
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 13:55

garsonet escreveu:
opinião sobre hoje
A minha opinião sobre hoje é que como já estamos em agosto, sua cota de perguntas foi renovada, assim poderei responder normalmente. Pergunte com moderação kkkkkkkkkk

garsonet escreveu:
qual tua opinião a respeito do passeio do papa
A respeito dessa pergunta que ficou pendente:

Acho que o Papa além de cumprir seu papel de pontífice na JMJ ele veio principalmente renovar a fé em busca de novos fies visto que mesmo o Brasil sendo o país com o maior número de católicos - que por si só já faz de nosso país um ponto estratégico para o Vaticano, percebe-se a cada ano uma gradativa queda do contingente católico que vem perdendo espaço para outras religiões.

Além claro, do papel comercial que a JMJ desempenhou.. :¬¬:

É isso XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 14:01

Qual a sua opnião sobre a diferença entre gays e bichas?
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 14:07

sua opiniao sobre lutero
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 14:35

Fujimoto escreveu:
Qual a sua opnião sobre a diferença entre gays e bichas?
Fuji safado :anahi:
Pra mim não há diferença.. Todos aqueles que possuem relações homoafetivas, são homossexuais, não importa a nomenclatura que se dê para isso - gay, bicha, viado, mona, baitola.. etc etc e etc :fem:
A questão do comportamento da pessoa (se ela é mais afeminada - no caso dos gays, ou masculinizada - no caso das lésbicas, não muda o fato de todos eles serem homossexuais.)

garsonet escreveu:
sua opiniao sobre lutero
Lutero o que iniciou a reforma protestante?
Bem, embora eu odeie debater sobre religião, haja visto que além de eu não ser entendido do assunto é um tema que procuro evitar pois eu não possuo definições e convicções claras sobre isso, eu acho Lutero corajoso.

Iniciar uma reforma indo contra os dogmas e tabus pregados na época é admirável. Toda a repressão que houve, conflitos e tudo mais que a gente sabe que aconteceu, faz dele um exemplo a ser seguido, pois mesmo em uma situação desfavorável, ele não se calou e defendeu o que acreditava e pensava.

Acho que é isso.. kkkkkkk

Bjoks "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Cd4
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 7 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


"felipin qual sua opiniao" - Página 7 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

"felipin qual sua opiniao"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?» Niver do Felipin» Qual seria o seu superpoder?» Qual o nível dos Hokages?» Qual seria seu Kuchiyose?
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: Assuntos gerais :: Brincadeiras-
Ir para: